Jump to content

A Máscara [T5 | estreia em 2025]


Pedro MCT

Posts Recomendados

O programa é fantástico e ja não via um programa de domingo à uns valentes anos, mas esta divisão é ridícula, e os cortes que dão na edição do programa (Hoje por exemplo nas atuações finais dos concorrentes) são completamente desnecessários, deviam gravar isto como se fosse mesmo um direto é que nem gravam a ida para os intervalos, não gosto. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a Borboleta anda a ser muito injustiçada. :( Não merecia ter ficado nos dois menos votados. AMEI o leão. 

Fico feliz que algumas personalidades sejam muito difíceis de adivinhar. Acho que o casting foi muito bem escolhido. 

Quanto ao formato e aos resultados, até está a resultar bem mas acho que quando voltar, vai ficar exclusivamente para o Sábado. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Samuel disse:

@O Informador, aqui podes ver as regras que existem para que os participantes não sejam reconhecidos.

E muito sinceramente, sem te querer desrespeitar, não é argumento algum chamares estúpido ao público que acredita realmente que os jurados não conhecem a identidade dos participantes. Enfim, respeita quem tenha uma opinião diferente da tua, porque não há paciência para tal falta de respeito.

Ele só responde pelo twitter agora. :gosto:

  • Haha 10
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Samuel disse:

@O Informador, aqui podes ver as regras que existem para que os participantes não sejam reconhecidos.

E muito sinceramente, sem te querer desrespeitar, não é argumento algum chamares estúpido ao público que acredita realmente que os jurados não conhecem a identidade dos participantes. Enfim, respeita quem tenha uma opinião diferente da tua, porque não há paciência para tal falta de respeito.

Conselho para futuro: não alimentar nem dar trela a trolls ignorantes e mal-criados.

 

há 36 minutos, CRF disse:

Muito engraçado! Por acaso é daqueles programas que adorava que fizessem um especial onde mostrassem os bastidores

Pois, podiam fazer isso ao sábado, mas enfim.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para A Máscara [T5 | estreia em 2025]

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...