Jump to content

A Máscara [T5 | estreia em 2025]


Pedro MCT

Posts Recomendados

Eu nunca ouvi a Melânia no Pavão, sempre achei que era Beatriz Gosta! Até semana passada, que realmente também achei que fosse a Raquel. Hoje lembrei-me da Cecília por causa das pistas da SIC notícias, do Amor Maior e "não me considero humorista mas até tenho alguma graça", mas na 2ª actuação já pareceu a Raquel outra vez!E deve ser ela, se bem que nas primeiras galas parecia mesmo uma voz completamente diferente da Raquel e não parecia disfarçada!

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava a reparar nas revelações sobres as pistas e desde de quando a Maria João Abreu fez Malucos do Riso e a Mulher do Senhor Ministro? Ela fez mulher a dias no Médico de Família e Golpe de Sorte e fez rir os portugueses mas foi em diversas séries, Revistas e assim não foi propriamente nesses primeiros referidos! :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O formato em si é pouco inovador e cansativo. Dar dois dias seguidos por semana torna-o ainda menos apelativo para quem o vê. Isso aliado ao facto de já se saber +/- quem é quem só prejudica. Para não falar naquele júri deprimente. Eu simplesmente vejo as atuações e o resto passo à frente. 

A SIC não fez uma boa gestão do programa. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Têm tido o azar de levar com PnC, mas vão ter que investir a sério aos domingos. Estes programas low cost têm ficado sempre aquém. E ainda estou a tentar entender o que falta para a Cristina ter um programa em horário nobre. Há mais de 1 ano que está em antena com um salário milionário e ainda não saiu das manhãs. É a maior cara da TV portuguesa. Não pode ter feito uma das transferências mais mediáticas da história da TV só para ter um bom programa nas manhãs. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, AGUI disse:

Têm tido o azar de levar com PnC, mas vão ter que investir a sério aos domingos. Estes programas low cost têm ficado sempre aquém. E ainda estou a tentar entender o que falta para a Cristina ter um programa em horário nobre. Há mais de 1 ano que está em antena com um salário milionário e ainda não saiu das manhãs. É a maior cara da TV portuguesa. Não pode ter feito uma das transferências mais mediáticas da história da TV só para ter um bom programa nas manhãs. 

Digo o mesmo... Não entendo como a Cristina ainda não foi aposta. Agora com o BB2020 à porta, a melhor arma que a SIC tem é ela e o RAP. Os dois juntos ao domingo, um a seguir ao outro é a melhor defesa da SIC. 

Mas agora ainda não temos novidades a nível de programas depois d'A Máscara. Só se sabe que AI vai ter nova temporada e Golpe de Sorte está a chegar.

__

A Máscara sofreu em muito com a gestão que teve. Aliás até acho que tem feito muito para o que leva em cima, concorrência do Pesadelo na Cozinha + programas divididos + Got Talent (outro talent show). Ontem já revelou que está a sofrer um pouco. E no sábado levou com jogo em cima. No final de contas, é programa para regressar aos sábados num futuro próximo à vontade. Nota-se que os portugueses gostam, mas para ver na descontra num sábado à noite, tal como é o Mental Samurai. Aos domingo tem de ser programas mais "complexos" ou "populares".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O resultado apesar de não ser nada de especial, está longe de ser humilhante para um programa que se defende dois dias por semana. 

Agora claro que a gestão é péssima. Isto não é de todo um programa para dois dias seguidos. Espero que o Daniel tenha percebido isso e que na próxima edição seja apenas aposta ao Sábado. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JMML disse:

@EFernando 

E isso é impedimento? Faziam playback em direto... eu também acho que as músicas são gravadas antes de atuarem em palco...

Também não é só isso, o programa flui melhor sendo gravado, até para sabermos o que os investigadores estão a comentar, uma base importante do programa.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para A Máscara [T5 | estreia em 2025]

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...