Jump to content

A Máscara [T5 | estreia em 2025]


Pedro MCT

Posts Recomendados

há 2 minutos, Cláudio. disse:

Se bem percebi o Corrula disse recentemente numa entrevista que uma emissão deste programa era um dia inteiro para gravar.

Coitados dos concorrentes que têm de ficar mascarados e fechados dentro das salas o dia todo para não serem vistos. Dava para fazer um Reality :cryhappy: 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa é engraçado, mas não consigo ficar preso a assistir um episódio inteiro, quanto mais dois episódios por semana.

Eu destaco as máscaras e os jurados, que são ótimos. Acho que se isto tivesse a Cristina a apresentar e o Manzarra no lugar do Corrula (não está mal, mas pronto) estaria a ser hit. Também falta algum talento musical para atrair a atenção e curiosidade, se fossem todos como o Corvo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, Free Live disse:

O programa é engraçado, mas não consigo ficar preso a assistir um episódio inteiro, quanto mais dois episódios por semana.

Eu destaco as máscaras e os jurados, que são ótimos. Acho que se isto tivesse a Cristina a apresentar e o Manzarra no lugar do Corrula (não está mal, mas pronto) estaria a ser hit. Também falta algum talento musical para atrair a atenção e curiosidade, se fossem todos como o Corvo...

Vê-se bastante bem e não estava à espera que fosse tão engraçado.

Mas é repetitivo por ter de se ouvir alguns concorrentes várias vezes, e é desapontante ao sábado porque é cortado ao meio. Acho também uma parvoíce dizerem "ontem" aos domingos quando estão vestidos com as mesmas roupas. Já é a segunda vez que o fazem, ou mudavam as roupas dos jurados ou não faziam referências a "ontem".

O talento musical pode ser compensado pelo espectáculo. Alguns gostei de ver por causa disso, mesmo que não tenham sido grande vozes.

Editado por campo-praia
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, PedroTexas disse:

Estou curioso para saber quantas máscaras serão no último programa. Espero que não estiquem até restarem apenas 2 máscaras. Seria ridículo.

Se não estou em erro, nas versões internacionais o último programa tem 4 máscaras. 

 

Era interessante fazerem a final com 3 e a semifinal com 5 numa battle royal com todos contra todos. Eliminavam o 5° e o 3° na ronda de sábado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, PedroTexas disse:

Estou curioso para saber quantas máscaras serão no último programa. Espero que não estiquem até restarem apenas 2 máscaras. Seria ridículo.

Se não estou em erro, nas versões internacionais o último programa tem 4 máscaras. 

 

Pois, se só forem 2 máscaras à final, ainda teremos mais 5 programas/fins-de-semana.

Se forem 4, então daqui a 3 domingos acaba.

Eu acho que deviam ir 3 máscaras. 4 é muito, 2 é pouco.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para A Máscara [T5 | estreia em 2025]

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...