Jump to content

A Máscara [T5 | estreia em 2025]


Pedro MCT

Posts Recomendados

há 1 hora, PedroTexas disse:

O programa de ontem cresceu em relação à semana passada. Fez 12,0%/23,4%. 

Quanto ao programa de ontem, adorei uma vez mais. Para mim saiu a pessoa certa. Todos sabíamos que era o Francisco e o juri também. Prefiro quando continuam máscaras menos óbvias. 

Então por essa lógica o Leão já devia ter saído na primeira gala.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só espero que numa próxima edição mantenham só o César e a Sónia! A sério, o Corrula não dá uma pra caixa, só diz bizarria e a Loureiro viu-se neste fim de semana que não faz falta nenhuma ao programa, outra que também não tem noção nenhuma, para ela só existem Luciana Abreu, os colegas da novelas e pouco mais!!

Colocava a Maria Botelho Moniz/Débora Monteiro e João Paulo Rodrigues/Miguel Costa no lugar deles!

Editado por Manu Tenry
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Manu Tenry disse:

Só espero que numa próxima edição mantenham só o César e a Sónia! A sério, o Corrula não dá uma pra caixa, só diz bizarria e a Loureiro viu-se neste fim de semana que não faz falta nenhuma ao programa, outra que também não tem noção nenhuma, para ela só existem Luciana Abreu, os colegas da novelas e pouco mais!!

Colocava a Maria Botelho Moniz/Débora Monteiro e João Paulo Rodrigues/Miguel Costa no lugar deles!

O Corrula é tão chato e ridículo. Juro, sempre que ele fala, eu reviro os olhos. 

O programa está a tornar-se secante, para mim. E o facto de ficarem lá pessoas que já sabemos quem são (JPR ou Mariana, por exemplo) só piora :cryhappy:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rita Guerra é o Corvo. Ontem percebi.

Eu sempre disse que era uma boa cantora a disfarçar e ontem tirei as dúvidas.

Pistas: tem tres filhos e  o casar e descasar.

Ouçam a parte da atuação de ontem onde ela canta "people talking without speaking". O "Speakiiiiing" é no tom de voz dela, vão escutar. Ela ontem não conseguiu disfarçar. É um "ataque" musical à la Rita Guerra. 

  • Adoro 1
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, lvigario disse:

Rita Guerra é o Corvo. Ontem percebi.

Eu sempre disse que era uma boa cantora a disfarçar e ontem tirei as dúvidas.

Pistas: tem tres filhos e  o casar e descasar.

Ouçam a parte da atuação de ontem onde ela canta "people talking without speaking". O "Speakiiiiing" é no tom de voz dela, vão escutar. Ela ontem não conseguiu disfarçar. É um "ataque" musical à la Rita Guerra. 

O Corvo é mesmo o mais intrigante. Adoraria se fosse a Rita Guerra, apesar de achar que não.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, lvigario disse:

Rita Guerra é o Corvo. Ontem percebi.

Eu sempre disse que era uma boa cantora a disfarçar e ontem tirei as dúvidas.

Pistas: tem tres filhos e  o casar e descasar.

Ouçam a parte da atuação de ontem onde ela canta "people talking without speaking". O "Speakiiiiing" é no tom de voz dela, vão escutar. Ela ontem não conseguiu disfarçar. É um "ataque" musical à la Rita Guerra. 

Muito bem pensado. É uma forte hipótese. Os graves devem ser reforçados em estúdio

Editado por HHHugo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 21/01/2020 at 17:30, Joel92 disse:

O austronauta é o Padre Borga, como alguns já disseram. As pistas que ele deu no fim de semana deu a entender que era uma pessoa que tinha forte ligação com Deus e que exercia uma função ligada a isso. Ele até falou em rebanho e tudo. 

As pistas não batem certo, mas prla voz continua me a parecer o Gimba xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Um bocadinho menos anasalado e é o Astronauta. Mas pode ser outro qualquer porque a voz é um pouco padrão, não tem um timbre característico.

 

Adorava que fosse o Corvo. A ser verdade seria de longe a melhor concorrente em voz, máscara e treino de voz para se tornar irreconhecível. Mas acho rebuscado. Não me parece possível.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para A Máscara [T5 | estreia em 2025]

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...