Jump to content

A Máscara [T5 | estreia em 2025]


Pedro MCT

Posts Recomendados

A Luciana Abreu, é dona de um vozeirão, e é uma das nossas melhores vozes, pessoalmente e mesmo não sendo fã, custa me a entender como a podem comparar com a voz do Pavão, que é harmoniosa mas não tem de todo o poder da voz da Luciana. Já basta o júri para cometer tamanha blasfémia.

Eu se fosse à Lucy fazia pior que a Barbara Bandeira :witch:.

Por hoje, ficam as máscaras absolutamente lindas,  e a voz do Leão que embora ligeiramente disfarçada, aposto também no JPRodrigues.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Luíza Albuquerque disse:

A voz do Leão é mais grave que esta.

Oh Luíza pelo amor da santa, tire as palas dos olhos ?  o Jota tava claramente a tentar disfarçar a voz mas há vozes demasiado sólidas que não conseguem mudar muito. Assim como se a Lucy fosse ao programa tbm se saberia logo que era ela. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei agora de ver o segundo programa e gostei que tivessem variado no efeito das vozes nas apresentações dos concorrentes. Quanto a palpites:
Pavão - Raquel Tavares (pelos movimentos característicos que ela tem quando canta)
Leão - João Paulo Rodrigues
Cavaleiro - Windoh

Eles gravaram os dois primeiros programas no mesmo dia, não foi? É que ontem os "investigadores" tinham a mesma roupa do dia em que foram apresentados à imprensa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou rendido a este programa como já não me lembro de estar!!!

Eu penso que...

O leão: João Paulo Rodrigues 

O cavaleiro: David Carreira

O astronauta: agora estou na dúvida com o João Baião entre este e o ananás!

O pavão: não pode ser a Luciana Abreu. Mas do norte também não vejo quem seja!!!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A aposta aos fim-de-semana é um bocado arriscada. É provável que resulte aos sábados, mas é capaz de enfraquecer ainda mais os domingos.

O positivo nisto tudo é que o Daniel vai continuar a batalhar pela liderança aos domingos e teremos (acho eu!) bons programas nos próximos meses em horário nobre. Agora é a TVI ficar mais competitiva durante a semana para termos duas privadas a lutar pelo primeiro lugar, para que possamos (telespectadores) beneficiar disso também. Ainda ontem vi AM e depois o PNC precisamente por serem duas boas apostas. É isto que se quer (coisa que já devia acontecer há muito, mas TVI morreu a meio).

  • Gosto 11
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, JoãoCruz disse:

A aposta aos fim-de-semana é um bocado arriscada. É provável que resulte aos sábados, mas é capaz de enfraquecer ainda mais os domingos.

O positivo nisto tudo é que o Daniel vai continuar a batalhar pela liderança aos domingos e teremos (acho eu!) bons programas nos próximos meses em horário nobre. Agora é a TVI ficar mais competitiva durante a semana para termos duas privadas a lutar pelo primeiro lugar, para que possamos (telespectadores) beneficiar disso também. Ainda ontem vi AM e depois o PNC precisamente por serem duas boas apostas. É isto que se quer (coisa que já devia acontecer há muito, mas TVI morreu a meio).

Isto é um passo de cada vez. Os sábados já foram conquistados pelo Daniel há algum tempo e agora só faltam os Domingos, acredito que vai lá chegar.

De qualquer das maneiras concordo plenamente... quem ganha é o espetador :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, JoãoCruz disse:

A aposta aos fim-de-semana é um bocado arriscada. É provável que resulte aos sábados, mas é capaz de enfraquecer ainda mais os domingos.

O positivo nisto tudo é que o Daniel vai continuar a batalhar pela liderança aos domingos e teremos (acho eu!) bons programas nos próximos meses em horário nobre. Agora é a TVI ficar mais competitiva durante a semana para termos duas privadas a lutar pelo primeiro lugar, para que possamos (telespectadores) beneficiar disso também. Ainda ontem vi AM e depois o PNC precisamente por serem duas boas apostas. É isto que se quer (coisa que já devia acontecer há muito, mas TVI morreu a meio).

Não acho mesmo que dois canais a lutarem pelo 1º lugar ininterruptamente, a médio prazo, resulte em algo bom. Primeiro nem acredito que isso possa acontecer, visto que, neste século, nas grandes mudanças de liderança, ficou mais do que provado que, quando um canal começa a liderar, o antigo líder cai em queda livre. Segundo que, sem o retorno financeiro de um canal destacadamente líder, os canais concorrentes vão estagnar numa competição sustentada em apostas mais fracas (se hoje existem grandes programas durante a semana, neste caso hipotético ficaria restrito, por exemplo, a grandes apostas apenas aos domingos e na ficção do horário nobre).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, AGUI disse:

Não acho mesmo que dois canais a lutarem pelo 1º lugar ininterruptamente, a médio prazo, resulte em algo bom. Primeiro nem acredito que isso possa acontecer, visto que, neste século, nas grandes mudanças de liderança, ficou mais do que provado que, quando um canal começa a liderar, o antigo líder cai em queda livre. Segundo que, sem o retorno financeiro de um canal destacadamente líder, os canais concorrentes vão estagnar numa competição sustentada em apostas mais fracas (se hoje existem grandes programas durante a semana, neste caso hipotético ficaria restrito, por exemplo, a grandes apostas apenas aos domingos e na ficção do horário nobre).

A queda da TVI não se deve só ao mérito da SIC, pelo contrário. O próprio canal se auto-sabotou e não soube aproveitar nada daquilo que ainda tinha, muito menos soube promover e estrear programas que ajudassem a evitar a queda repentina. Foram erros atrás de erros e só graças a eles é que a SIC se conseguiu destacar da maneira que se destacou, em 2019. O que quis dizer foi que, sendo ambas mais competitivas, nós só temos a ganhar. Não me parece que a SIC perca a liderança nos próximos meses - de todo! -, mas é necessário que a TVI reaja a tudo o que tem acontecido nos últimos meses, de modo a tornar-se mais competitiva e lutando pelo segundo lugar isolado (coisa que a SIC deixou escapar também quando a TVI era líder). É importante que exista um equilíbrio. Que não seja sempre a SIC a vencer (e o facto d'AM não vencer só prova que o público agora realmente escolhe o que quer consumir, mais do que nunca), para que não caia no mesmo erro que a TVI: pensar que a liderança ficará para sempre assegurada. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para A Máscara [T5 | estreia em 2025]

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...