Jump to content

A Máscara [T5 | estreia em 2025]


Pedro MCT

Posts Recomendados

O programa é divertido, leve e muito cativante. O ponto mais a favor do programa é o mistério e o acutilante de se descobrir quem se esconde em cada máscara. O cenário é fracote, mas já se sabe como funcionam as coisas cá em Portugal. 

Os jurados estão muito bem, mas acho o Corrula dispensável. Destaco a Loureiro, que critiquei a início, e o Mourão, sempre exímio, e que para mim seria o apresentador certo para o formato. O Manzarra está choco, mas eu pessoalmente não sou fã da postura dele, e por mim nunca seria aposta para nada xD

meu único receio é no decorrer dos episódios, que perca a piada e o misticismo e se torne repetitivo e chato. Dou 8 em 10, porque a TV portuguesa precisava disto!

Editado por Joel92
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei o programa! As máscaras estão excelentes, bem como as atuações... e amei o painel de jurados!!!

Conseguiu juntar toda a família no sofá, e meter toda a gente a tentar adivinhar quem seriam as personagens!!

Spoiler

Para a minha tia, cada máscara que aparecia era o Carlos Costa ??

 

  • Gosto 2
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto do facto da Luciana Abreu estar em 2º nas trends apenas atrás d'A Máscara e se calhar ela nunca esteve no programa. :rofl: 

agora mesmo, Samuel disse:

Nunca. Pesadelo ao lado.

Mesmo com o Pesadelo ao lado. Acho que será Máscara 15 Pesadelo na Cozinha 10/11.

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para A Máscara [T5 | estreia em 2025]

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...