Jump to content

A Máscara


Pedro MCT

Posts Recomendados

A Borboleta só pode ser quem estou a pensar. A voz não disfarça.

Mort, que o Poodle é mesmo um homem. :rofl:

Gostei muito do programa. A Carolina surpreendeu-me pela positiva, o Corrula continuo a não gostar. Manzara nada de extraordinário, mas cumpriu bem a sua função. O pior de tudo foi a realização, achei fraca em alguns momentos e uma ou duas  performances poderiam estar melhor conseguidas.

Editado por EFernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Hashtag disse:

Vai durar pouquinho como? Acham que vai acabar quando? Lembrem-se que o Daniel falou em emissão inovadora. Dar sábado e domingo não significa que haja uma expulsão cada dia.

Haver cantoria ao sábado sem expulsão era pedir para o programa fracassar, pois até eu iria me cansar de ver.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não gostei assim muito do que vi os fãs que me desculpem. Porém, dentro da nossa realidade no que ás lides televisivas dizem respeito  e tendo em conta que nos últimos anos temos tido programas bem mauzinhos, até acho que este 'A Máscara' da SIC acaba por se destacar pela positiva.

Gostei muito da apresentação do João Manzarra que é para mim dos melhores da sua geração. Os jurados também parecem estar todos muito bem.

Editado por Maya
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, rsc disse:

Pessoalmente acho estratégia para quando o Big Brother estrear já esteja no ar o substituto deste programa... e de certo que será com a Cristina Ferreira...

Também pensei nisso. Mas se assim for já não se devia estar a promover o substituto?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto é divertido, mas só com uma edição, para se tentar adivinhar. A borboleta é sem dúvida Luciana Abreu, especialmente na música dos Queen. O Poodle para mim é o Francisco Menezes.  Ananás é o Dave dos Casados a Primeira Vista.  Agora não me lembro qual é o disfarce nem do nome, mas para mim uma das máscaras é o namorado da Sissi Martins. Assim como um parece o FF. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para A Máscara

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...