Jump to content

A Máscara [T5 | estreia em 2025]


Pedro MCT

Posts Recomendados

Muito entusiasmado com isto. 

Tem potencial para te tornar num fenómeno ao estilo do A Tua Cara no início. 

É familiar, é divertido e tem uma vertente muito interessante e que lembra um pouco os segredos do Secret Story. Porque vamos todos estar a tentar adivinhar que estrela está por detrás da máscara. 

Honestamente, sinto que era este o programa que a TVI precisava neste momento. Já que a Filipa Garnel quer apostar numa linha mais familiar. 

Mas pronto fico contente que o Daniel mais uma vez tenha acertado.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, lvigario disse:

Muito entusiasmado com isto. 

Tem potencial para te tornar num fenómeno ao estilo do A Tua Cara no início. 

É familiar, é divertido e tem uma vertente muito interessante e que lembra um pouco os segredos do Secret Story. Porque vamos todos estar a tentar adivinhar que estrela está por detrás da máscara. 

Honestamente, sinto que era este o programa que a TVI precisava neste momento. Já que a Filipa Garnel quer apostar numa linha mais familiar. 

Mas pronto fico contente que o Daniel mais uma vez tenha acertado.

Acho o mesmo. Se a Garnel queria algo familiar e bem divertido, era este o programa ideal.

Aliás tenho mesmo a sensação que isto vai se tornar num fenómeno. Posso estar muito enganado. Também depende muito do espetáculo que a SIC vai proporcionar.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, JJS said:

Acho o mesmo. Se a Garnel queria algo familiar e bem divertido, era este o programa ideal.

Aliás tenho mesmo a sensação que isto vai se tornar num fenómeno. Posso estar muito enganado. Também depende muito do espetáculo que a SIC vai proporcionar.

Para já, não tenho nada a apontar. 

As máscaras superaram as minhas expectativas. 

O palco está igual à versão americana. 

Os jurados não são os que eu escolheria mas podem ser uma boa surpresa.

Queria a Tina, mas o Manzarra acredito que dê conta do recado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sou mais cauteloso. Desejo o maior sucesso para isto, mas tenho uma pata atrás, porque, convenhamos, que formatos de grande entretenimento explodiram pela ultima vez, à séria, na SIC? À séria mesmo só me lembro de Factor X, que depois foi caindo, penso eu. Realmente gostava que isto hitasse, for a change. Ficaria muito surpreendido se desse mais de 14% rating hoje. Para mim, hitar seria 17%. Mas espero estar enganado. O programa parece ser muito divertido, mesmo, e acreditem, se esperam ouvir as vozes e descobrir de imediato quem escondem, desenganem-se. Acho mesmo que vai ser difícil. E amanhã cá estaremos para ver como resultou.

Ps. Bom Ano a todos! Sejam felizes! :adoro:

  • Gosto 4
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, lvigario disse:

Para já, não tenho nada a apontar. 

As máscaras superaram as minhas expectativas. 

O palco está igual à versão americana. 

Os jurados não são os que eu escolheria mas podem ser uma boa surpresa.

Queria a Tina, mas o Manzarra acredito que dê conta do recado.

Se fosse a Tina, nem tinha dúvidas que isto ia rebentar. Mas o Manzarra vai dar conta do recado. O apresentador é o menos.

agora mesmo, Hashtag disse:

Eu sou mais cauteloso. Desejo o maior sucesso para isto, mas tenho uma pata atrás, porque, convenhamos, que formatos de grande entretenimento explodiram pela ultima vez, à séria, na SIC? À séria mesmo só me lembro de Factor X, que depois foi caindo, penso eu. Realmente gostava que isto hitasse, for a change. Ficaria muito surpreendido se desse mais de 14% rating hoje. Para mim, hitar seria 17%. Mas espero estar enganado. O programa parece ser muito divertido, mesmo, e acreditem, se esperam ouvir as vozes e descobrir de imediato quem escondem, desenganem-se. Amanhã cá estaremos para ver como resultou.

Ps. Bom Ano a todos! Sejam felizes! :adoro:

Também qual foi o último formato de grande entretenimento da SIC? Just Duet? Isso foi a brincar filho. :triste:

Ps: Bom Ano Hashtag! :adoro: 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JJS disse:

Se fosse a Tina, nem tinha dúvidas que isto ia rebentar. Mas o Manzarra vai dar conta do recado. O apresentador é o menos.

Também qual foi o último formato de grande entretenimento da SIC? Just Duet? Isso foi a brincar filho. :triste:

Ps: Bom Ano Hashtag! :adoro: 

Eu tenho um pouco ainda aquela sensação de que se isto, tal como é, fosse na TVI, ia fazer 18%, mas na SIC fará 13%/14%, o que hoje em dia não faz muito sentido tendo em conta o panorama televisivo actual. Acho que é porque desde que a SIC virou primeiro, e mesmo antes, ainda não houve um programa de entretenimento com resultados excelentes, tipo ATCNMEE. Quando foi a ultima vez que houve, na SIC, entretenimento com resultados assim? O que também alimenta esta minha sensação é eu ter achado que o LipSync ia fazer bonito e ser um grande sucesso e depois viu-se. Fez bem, apenas.

Mas acho que depois de vir o primeiro programa que consiga mudar isso, mudo esta mentalidade também.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Hashtag disse:

Eu tenho um pouco ainda aquela sensação de que se isto, tal como é, fosse na TVI, ia fazer 18%, mas na SIC fará 13%/14%, o que hoje em dia não faz muito sentido tendo em conta o panorama televisivo actual. Acho que é porque desde que a SIC virou primeiro, e mesmo antes, ainda não houve um programa de entretenimento com resultados excelentes, tipo ATCNMEE. Quando foi a ultima vez que houve, na SIC, entretenimento com resultados assim? O que também alimenta esta minha sensação é eu ter achado que o LipSync ia fazer bonito e ser um grande sucesso e depois viu-se. Fez bem, apenas.

Mas acho que depois de vir o primeiro programa que consiga mudar isso, mudo esta mentalidade também.

Por acaso nunca achei que o Lip Sync ia fazer boa figura. Sempre pensei que era mais programa de sábado. Aliás fez muito mais do que aquilo que esperava. Acho que apostei 9 de rat na altura e fez quase 12. :haha:

Quanto à Máscara, não sei acho que isto será diferente. Não te sei bem explicar porquê, é só pressentimento. Mas posso estar errado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, JJS disse:

Por acaso nunca achei que o Lip Sync ia fazer boa figura. Sempre pensei que era mais programa de sábado. Aliás fez muito mais do que aquilo que esperava. Acho que apostei 9 de rat na altura e fez quase 12. :haha:

Quanto à Máscara, não sei acho que isto será diferente. Não te sei bem explicar porquê, é só pressentimento. Mas posso estar errado.

 

há 3 horas, Hashtag disse:

Eu tenho um pouco ainda aquela sensação de que se isto, tal como é, fosse na TVI, ia fazer 18%, mas na SIC fará 13%/14%, o que hoje em dia não faz muito sentido tendo em conta o panorama televisivo actual. Acho que é porque desde que a SIC virou primeiro, e mesmo antes, ainda não houve um programa de entretenimento com resultados excelentes, tipo ATCNMEE. Quando foi a ultima vez que houve, na SIC, entretenimento com resultados assim? O que também alimenta esta minha sensação é eu ter achado que o LipSync ia fazer bonito e ser um grande sucesso e depois viu-se. Fez bem, apenas.

Mas acho que depois de vir o primeiro programa que consiga mudar isso, mudo esta mentalidade também.

Eu achava que o Lip Sync ia ser um sucesso, mas não exatamente por causa do conceito em si - porque eu acho que o formato, e reconheço que é um fenómeno mundial mas digo isto de livre vontade, é fraco. Celebridades a fazerem playback. Ui. Grande coisa. Sim que tem muito spectacle e tem sentido de humor, e o programa vê-se bem, mas como dizes bem, JJS, o programa tinha vibe de sábado. No sábado acho que arrasava. Mas ao domingo? Fraco. Porém, o que me fez pensar que tinha potencial era o facto que era o primeiro grande programa de entretenimento da SIC pós-Cristina e tinha o buzz todo à sua volta por causa disso. Acabou por ser rejeitado e acho que foi pura e simplesmente porque não era programa de domingo.

Com isto, eu sinto que vai ser um sucesso e é pura e simplesmente pelo formato em si. O formato grita hit por todos os lados. É o tipo de formato que leva um país à loucura. Isso é exagero talvez, mas tenho um pressentimento que isto tem tudo para ser aquilo que o Lip Sync devia ter sido. Dito isto, também não acho que passa dos 14%, mas acho que é mais porque os tempos de vermos 16-17% aos domingos com consistência já passou.

Editado por Johnman
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou mesmo super curioso com isto. Como o @lvigario disse, parece quase o bichinho da casa dos segredos. Misturado com aquela emoção  da estreia em saber quem serao os famosos que entrarao num programa tipo Big Brother VIP, e ainda pode criar actualizações virais. Tem tudo para arrasar. Espero mesmo que não desiluda!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Hashtag disse:

Eu sou mais cauteloso. Desejo o maior sucesso para isto, mas tenho uma pata atrás, porque, convenhamos, que formatos de grande entretenimento explodiram pela ultima vez, à séria, na SIC? À séria mesmo só me lembro de Factor X, que depois foi caindo, penso eu. Realmente gostava que isto hitasse, for a change. Ficaria muito surpreendido se desse mais de 14% rating hoje. Para mim, hitar seria 17%. Mas espero estar enganado. O programa parece ser muito divertido, mesmo, e acreditem, se esperam ouvir as vozes e descobrir de imediato quem escondem, desenganem-se. Acho mesmo que vai ser difícil. E amanhã cá estaremos para ver como resultou.

Ps. Bom Ano a todos! Sejam felizes! :adoro:

Eu sou da mesma opinião, mas não tanto pelo histórico da SIC. A meu ver, o maior obstáculo ao sucesso disto é o Pesadelo na Cozinha que, mesmo menos forte do que a edição anterior, faz mossa a qualquer programa concorrente. A ver vamos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto está quase a estrear. Estou tão ansioso! :D Já não estava assim ansioso com a estreia de um programa desde o Secret Story 7! 

há 1 minuto, Filipe Simões disse:

Mas vão já revelar uma máscara hoje? :O

Sim um concorrente será eliminado. :p 

Editado por JJS
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para A Máscara [T5 | estreia em 2025]

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...