Jump to content

A Máscara


Pedro MCT

Posts Recomendados

há 21 minutos, Joel92 disse:

A crítica (nada simpática e injusta) da MAGG ao programa:

"A Máscara". O mau, o péssimo e o absolutamente terrível do novo programa da SIC

São 12 concorrentes famosos, todos eles mascarados e um júri que de música percebe pouco. Achámos o cenário pobre, as máscaras pouco interessantes e uma adaptação low cost.

https://magg.pt/2020/01/01/a-mascara-o-mau-o-pessimo-e-o-absolutamente-terrivel-do-novo-programa-da-sic/

Péssimo? Terrível?

Em relação ao estúdio até posso perceber que é pequenas mas para além disso.... dentes??? E também acho que tinha pouco público. 
Máscaras horríveis? As máscaras estavam ótimas.

Os seguranças era apenas para dar a ideia que a identidade deles é secreta não sei qual é o problema. E o que tem as VT’s??

Quanto aos jurados aqui não interessa nada se percebem de música! Não se está a avaliar a voz. O papel dos “investigadores” é dar palpites tal como os espectadores e para isso acho um grupo muito bom.

Enfim uma crítica ridícula.

Editado por PT 04
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Hashtag disse:

Eu realmente o que gostei menos foi a realização e o facto de ter "pouca" gente, mas pessoal, temos de ter a noção, o grande público dificilmente vai reparar nisso. Isto são coisas aqui mais da nossa área, nós é que reparamos mais nisso.

Mas ter muito público e uma realização melhor para disfarçar o estúdio pequeno dá aquela sensação de grandiosidade. E aqui não se verificou. As atuações podiam ter ficado óptimas com essa sensação.

E para o tal site deve ter passado essa sensação de low cost mesmo por causa disso.

há 1 minuto, PT 04 disse:

Péssimo? Terrível?

Em relação ao estúdio até posso perceber que é pequenas mas para além disso.... dentes??? E também acho que tinha pouco público. 
Máscaras horríveis? As máscaras estavam ótimas.

Os seguranças era apenas para dar a ideia que a identidade deles é secreta não sei qual é o problema. E o que tem as VT’s??

Quanto aos jurados aqui não interessa nada se percebem de música! Não se está a avaliar a voz. O papel dos “investigadores” é dar palpites tal como os espectadores e para isso acho um grupo muito bom.

Eles não entenderam o programa.

Isto foi só para a crítica fácil. Se calhar têm um novo comentador que gosta de informar. cof cof @ cof cof

  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JJS disse:

Mas ter muito público e uma realização melhor para disfarçar o estúdio pequeno dá aquela sensação de grandiosidade. E aqui não se verificou. As atuações podiam ter ficado óptimas com essa sensação.

E para o tal site deve ter passado essa sensação de low cost mesmo por causa disso.

Eles não entenderam o programa.

Isto foi só para a crítica fácil. Se calhar têm um novo comentador que gosta de informar. cof cof @ cof cof

Sim, isso era uma das questões que me deixava de pé atrás com o programa e com o seu potencial de vir a ter bons resultados ou não. O cenário, as pessoas, a tal grandiosidade que falas, e outra coisa que também já falaram por aqui e que é muito recorrente nestes programas de entretenimento da SIC (semelhantes a este), que é ficar cansativo depois de ver o primeiro. Espero que não aconteça. Mesmo a mecânica sendo a mesma, espero que não canse!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, CarlosTeixeira disse:

Lol para a crítica do rapazito do Magg... 

De low cost isto não tem nada mesmo. A única coisa mesmo que mudava era unicamente os espaços vazios na plateia. Podem bem encher o publico com pelo menos mais 50 pessoas.... 

Eu não li a crítica da Magg. Mas o programa é low cost. Isso nem se coloca. A produção é bem básica e o estúdio é acanhado. O único destaque são as máscaras. De resto, é tudo relativamente pobre. Até a realização.

Mas chega perfeitamente para arrancar o ano. É um formato super leve, muito descontraído e com ritmo. Ah e claro, com um pequeno suspense bem agradável. É um programa giro. Fácil de pegar. 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi a estreia e gostei, se bem que não tanto quanto esperava.

Começando pelos pontos positivos, gostei das máscaras, da apresentação e do painel de jurados. Também achei interessante a duração. Um formato destes na concorrência era capaz de ter emissões a durar até à ou depois da meia-noite. A certa altura, até achei que estava a passar rápido demais! Gostei também das atuações. 

Quanto ao lado negativo, acho o estúdio muito pequeno. O palco está muito baixo e é também pequeno demais. Além disso, tem pouco público junto ao mesmo. Tal ainda é mais realçado pela má realização, que até me admiriu, vindo de uma produtora como a Fremantle, que já tem vários anos de experiência. Tenho também pena que não seja em direto.

Em suma, acho que o formato tem potencial, mas não sei se será um sucesso. Por exemplo, os meus familiares não gostaram muito. :unsure: Resta esperar pelo resultado da estreia para retirar as devidas conclusões.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Manu Tenry said:

Ai fartei-me de rir quando alguns de vocês disseram que as vozes distorcidas faziam lembrar as "Bichas do Demónio", Floribella Alternativa" e a "Sailor Queca" :tv_funny:  Essas sagas icónicas do youtube nacional :sarcastic:

Também me fez lembrar isso, a 100% :sarcastic:

Em relação ao resto do programa, também faz lembrar um pouco a Floribella, por ser um formato um pouco infantil e muito espalhafatoso. :yes:

Vi uns segmentos do primeiro programa e continuo a não gostar do formato, é muito básico.

O ponto positivo vai para o júri da adaptação portuguesa, porque é muito mais 'normal' e contido (mas mesmo assim engraçado) do que na versão americana ou australiana, onde eles são super fake e se fartam de berrar e espernear cada vez que vem um novo cantor mascarado ao palco, como se tivessem ganho uma fortuna ou tivessem visto uma aparição de Jesus Cristo... completamente fake.  É uma mudança positiva que não tenham escolhido alinhar por essa onda histérica no formato português, funciona muito melhor, pois já chegam os fatos e as máscaras para espalhafatoso, não é necessário que o júri / os "investigadores" também o sejam.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Samuel disse:

Mas também não deve ser muito difícil. Não estou dentro dos números, mas o Twitter é assim tão usado em Portugal?

Mas não é normal um programa estar a madrugada toda e ainda a manhã nas trends mesmo cá em Portugal.

Editado por Johnman
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa é interessante e ótimo de se ver em família!

Eu acho é que a partir do momento em que deixarem de surgir novas personagens (não sei quando acontece na versão original) vai perder a graça. Tenho visto vários comentários a dizer que gostaram mas que não prende e acho que a audiência corre o risco de cair bastante de programa para programa.

+ : jurados e apresentador. Ainda continuo a achar que podia ter vindo com a Cristina algo ainda mais em grande (ontem tinha chegado aos 17), mas eles dão-se bem e são engraçados. Resultou.

- : público e sistema de votação. Pobrezinho! Eu realmente estava a ver e faltava-me qualquer coisa, não há aquela grandiosidade e glamour que existia no ATCNMEE por exemplo. Aqui há meia dúzia de jovens no público que nem sabem votar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para A Máscara

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...