tjspy Posted December 22, 2019 Posted December 22, 2019 Eu aqui a abdicar do meu jantar para entregar às 23h59 e depois há embustes que me fazem isto. Pois bem, obrigado na mesma porque vai dar imenso jeito
agui Posted December 22, 2019 Posted December 22, 2019 há 12 minutos, Ambrósio disse: AVISO: Como sei que há concorrentes que precisam de um bocadinho mais de tempo para dar os últimos retoques no presente que pretendem oferecer, decidi alargar o prazo de entrega das prendas por mais umas horas. Sendo assim, têm até amanhã, 23 de Dezembro, às 08h59, para entregar os presentes. Spoiler - mostrar conteúdo oculto Dar os últimos retoques que é como quem diz, começar a prenda do zero. Portanto, quem ainda não fez nada pode aproveitar e fazer noitada como se de um trabalho da faculdade se tratasse. Forças! q @ATVTQsV @André @D007 @Miguel Habbo @Miguel S. @Televisão 10 @tjspy @fadokimi @Hugo (menciono toda a gente só para não se ficar a saber quem é que deixou tudo para a última hora q) e diziam que eras tu que adoravas ir à mama, mas são estes concorrentes preguiçosos que andam a mamar às tuas custas
Ambrósio Posted December 22, 2019 Author Posted December 22, 2019 há 1 hora, tjspy disse: Eu aqui a abdicar do meu jantar para entregar às 23h59 e depois há embustes que me fazem isto. Pois bem, obrigado na mesma porque vai dar imenso jeito Também eu achava que ia ter este fim de semana livre e um professor meu adiou o prazo de entrega de um trabalho de dia 20 às 23h59 para dia 23 às 23h59.
ATVTQsV Posted December 22, 2019 Posted December 22, 2019 há 1 minuto, Ambrósio disse: Também eu achava que ia ter este fim de semana livre e um professor meu adiou o prazo de entrega de um trabalho de dia 20 às 23h59 para dia 23 às 23h59. Um professor meu tinha as 23:59 de hoje como prazo
Duarte Posted December 22, 2019 Posted December 22, 2019 há 1 hora, Ambrósio disse: AVISO: Como sei que há concorrentes que precisam de um bocadinho mais de tempo para dar os últimos retoques no presente que pretendem oferecer, decidi alargar o prazo de entrega das prendas por mais umas horas. Sendo assim, têm até amanhã, 23 de Dezembro, às 08h59, para entregar os presentes. Ocultar conteúdo Dar os últimos retoques que é como quem diz, começar a prenda do zero. Portanto, quem ainda não fez nada pode aproveitar e fazer noitada como se de um trabalho da faculdade se tratasse. Forças! q @ATVTQsV @André @D007 @Miguel Habbo @Miguel S. @Televisão 10 @tjspy @fadokimi @Hugo (menciono toda a gente só para não se ficar a saber quem é que deixou tudo para a última hora q) É difícil adivinhar quem foi com essa listinha kkkkkk rolleyes há 1 hora, tjspy disse: Eu aqui a abdicar do meu jantar para entregar às 23h59 e depois há embustes que me fazem isto. Pois bem, obrigado na mesma porque vai dar imenso jeito O regresso do gif
D007 Posted December 22, 2019 Posted December 22, 2019 há 1 hora, Ambrósio disse: AVISO: Como sei que há concorrentes que precisam de um bocadinho mais de tempo para dar os últimos retoques no presente que pretendem oferecer, decidi alargar o prazo de entrega das prendas por mais umas horas. Sendo assim, têm até amanhã, 23 de Dezembro, às 08h59, para entregar os presentes. Ocultar conteúdo Dar os últimos retoques que é como quem diz, começar a prenda do zero. Portanto, quem ainda não fez nada pode aproveitar e fazer noitada como se de um trabalho da faculdade se tratasse. Forças! q @ATVTQsV @André @D007 @Miguel Habbo @Miguel S. @Televisão 10 @tjspy @fadokimi @Hugo (menciono toda a gente só para não se ficar a saber quem é que deixou tudo para a última hora q) Isto está tudo feito! E quem se esforçou por entregar tudo a horas? Sr @Ambrósio, demita-se!
Ambrósio Posted December 22, 2019 Author Posted December 22, 2019 há 4 minutos, D007 disse: Isto está tudo feito! E quem se esforçou por entregar tudo a horas? Sr @Ambrósio, demita-se! Melhor, vai poder dormir descansado. Não se queixe.
Duarte Posted December 23, 2019 Posted December 23, 2019 há 9 horas, D007 disse: Isto está tudo feito! E quem se esforçou por entregar tudo a horas? Sr @Ambrósio, demita-se! chegou-me aos ouvidos que a sua prenda é um mico
Myke Posted December 23, 2019 Posted December 23, 2019 de facto, não se entende uma pessoa surta umas 20 vezes durante o dia de entrega da prenda porque sabe que tem que fazer qualquer coisa e depois surge um totó que vem pedir para alargar o tempo de entrega se eu não ganhar isto, já sei quem culpar
D007 Posted December 23, 2019 Posted December 23, 2019 há 1 hora, Duarte disse: chegou-me aos ouvidos que a sua prenda é um mico Mas a produção pediu-me para fazer uma prenda mico. Isto está tudo combinado amigx.
tjspy Posted December 23, 2019 Posted December 23, 2019 A minha prenda está conceitual. Agora que vejo a última parte lembro-me que aquilo para um presente de Natal não está nada natalício
Duarte Posted December 23, 2019 Posted December 23, 2019 há 1 hora, tjspy disse: A minha prenda está conceitual. Agora que vejo a última parte lembro-me que aquilo para um presente de Natal não está nada natalício Não me diga que ofereceu a alguém um bilhete do comboio da Bertrand
agui Posted December 23, 2019 Posted December 23, 2019 Devo dizer que mico por mico, vou dar a pontuação máxima ao mico.
tjspy Posted December 23, 2019 Posted December 23, 2019 Ana Malhoa surpreende neste Natal! A 24ª cantora pop pimba mais conhecida de Portugal e arredores lança um novo single natalício Lançado nesta manhã (23), o "Embrulhadinha" já alcançou o #69 na tabela musical de Portugal. Existem várias interpretações para a poesia apresentada no tema, mas Ana Malhoa remata: "É uma simples e bonita música de Natal que nos leva aos nossa infância e aos momentos pré-natalícios em que tentávamos descobrir o que seriam os presentes debaixo da árvore de Natal. (Ainda me lembro de tirar pedacinhos de embrulhos para ver o que era a prenda antes da consoada!)" "É uma música para toda a família. Sonho que um dia seja interpretada pela majestosa Alice Chater. E também gostava que a Mariah Carey a cantasse." - conta a compositora. Confira abaixo o lyric video, bem como a letra completa em spoiler: Spoiler Letra: [Hook] Esperar até ao Natal para quê? Ooh O que nós vamos fazer Ooh A mãe não sabe, o pai não vê Ooh Juro vai ficar entre nós [Outro] Embrulhadinha É outro nível [Verse 1] Vem, anda comigo Queres ver o que te vou mostrar? Sei que não vais resistir Não [Verse 2] Aqui sim, baby, aqui Mete o dedinho, ai mete já Cuidado, tem de ser devagar Devagarinho [Chorus] Abre, abre, abre para mim Rasga, rasga, rasga, assim Abre, abre, abre para mim Rasga e tira-me o embrulho [Post-Chorus 1] Embrulhadinha Embrulhadinha [Verse 3] Aproveita, temos de hoje Até amanhã de manhã Abre bem o buraquinho Força, vê bem o presente Ele é diferente? Ou é como te lembras? [Verso 4] Duro Assim estragas o embrulho Estás a fazer muito barulho Vê se ninguém nos apanha Abre, abre [Verse 5] Sente Espero que gostes do presente Mas se não ficares contente Posso fazer-te sentir diferente Rasga, rasga [Chorus] Abre, abre, abre para mim Rasga, rasga, rasga, assim Abre, abre, abre para mim Rasga e tira-me o embrulho [Post-Chorus 1] Embrulhadinha Embrulhadinha [Hook] Esperar até ao Natal para quê? Ooh O que nós vamos fazer Ooh A mãe não sabe, o pai não vê Ooh Juro vai ficar entre nós [Chorus] Abre, abre, abre para mim Rasga, rasga, rasga, assim Abre, abre, abre para mim Rasga e tira-me o embrulho [Post-Chorus 2] Embrulhadinha Tira-me o embrulho Tira-me o embrulho Tira-me o embrulho Embrulhadinha Tira-me o embrulho Tira-me o embrulho Tira-me o embrulho @Ambrósio
Duarte Posted December 23, 2019 Posted December 23, 2019 há 26 minutos, tjspy disse: Ana Malhoa surpreende neste Natal! A 24ª cantora pop pimba mais conhecida de Portugal e arredores lança um novo single natalício Lançado nesta manhã (23), o "Embrulhadinha" já alcançou o #69 na tabela musical de Portugal. Existem várias interpretações para a poesia apresentada no tema, mas Ana Malhoa remata: "É uma simples e bonita música de Natal que nos leva aos nossa infância e aos momentos pré-natalícios em que tentávamos descobrir o que seriam os presentes debaixo da árvore de Natal. (Ainda me lembro de tirar pedacinhos de embrulhos para ver o que era a prenda antes da consoada!)" "É uma música para toda a família. Sonho que um dia seja interpretada pela majestosa Alice Chater. E também gostava que a Mariah Carey a cantasse." - conta a compositora. Confira abaixo o lyric video, bem como a letra completa em spoiler: Ocultar conteúdo Letra: [Hook] Esperar até ao Natal para quê? Ooh O que nós vamos fazer Ooh A mãe não sabe, o pai não vê Ooh Juro vai ficar entre nós [Outro] Embrulhadinha É outro nível [Verse 1] Vem, anda comigo Queres ver o que te vou mostrar? Sei que não vais resistir Não [Verse 2] Aqui sim, baby, aqui Mete o dedinho, ai mete já Cuidado, tem de ser devagar Devagarinho [Chorus] Abre, abre, abre para mim Rasga, rasga, rasga, assim Abre, abre, abre para mim Rasga e tira-me o embrulho [Post-Chorus 1] Embrulhadinha Embrulhadinha [Verse 3] Aproveita, temos de hoje Até amanhã de manhã Abre bem o buraquinho Força, vê bem o presente Ele é diferente? Ou é como te lembras? [Verso 4] Duro Assim estragas o embrulho Estás a fazer muito barulho Vê se ninguém nos apanha Abre, abre [Verse 5] Sente Espero que gostes do presente Mas se não ficares contente Posso fazer-te sentir diferente Rasga, rasga [Chorus] Abre, abre, abre para mim Rasga, rasga, rasga, assim Abre, abre, abre para mim Rasga e tira-me o embrulho [Post-Chorus 1] Embrulhadinha Embrulhadinha [Hook] Esperar até ao Natal para quê? Ooh O que nós vamos fazer Ooh A mãe não sabe, o pai não vê Ooh Juro vai ficar entre nós [Chorus] Abre, abre, abre para mim Rasga, rasga, rasga, assim Abre, abre, abre para mim Rasga e tira-me o embrulho [Post-Chorus 2] Embrulhadinha Tira-me o embrulho Tira-me o embrulho Tira-me o embrulho Embrulhadinha Tira-me o embrulho Tira-me o embrulho Tira-me o embrulho @Ambrósio o chorus devia ser Abre, abre, abre para mim Rasga, rasga, rasga, assim Abre, abre, abre para mim Rasga e tira-me o embrulho Visky .... para mim era desafio falhado
ATVTQsV Posted December 23, 2019 Posted December 23, 2019 Árvore de Natal do ATVJKHIERODGHJTKSERIJTGHISKRTUHGIUK 2019 A minha árvore de Natal. Ficou perfeita, não é? Demorei uma semana a decorá-la, dediquei seis horas do meu dia a fazê-la, e ficou perfeita. @Gabriel @AGUI
tjspy Posted December 23, 2019 Posted December 23, 2019 há 17 minutos, Duarte disse: o chorus devia ser Abre, abre, abre para mim Rasga, rasga, rasga, assim Abre, abre, abre para mim Rasga e tira-me o embrulho Visky .... para mim era desafio falhado Será que ele quer rasgar o meu presente?
pxp Posted December 23, 2019 Posted December 23, 2019 AQUI VAI A MINHA SUGESTÃO! Com o flop do Você na TV! e consequente cancelamento, chegou a vez da maior influencer portuguesa assumir o posto de apresentadora do talk show matutino mais visto da televisão portuguesa! Chocando Cristina Ferreira, que terá aqui a sua sucessora, e o seu programa que já deu o que tinha a dar, Inês Gutierrez vai apresentar "O Que Tu Queres Sei Eu". De segunda a sexta às 10h na TVI, Inês irá dar aos portugueses exatamente aquilo que eles querem, na forma de conteúdo e entretenimento mas também em ofertas e presentes, da forma mais criativa possível, criatividade e irreverência essas que já são características da apresentadora e também atriz porque o que não falta naquele corpo classudo é talento! O cenário do programa será colorido, tal como a personalidade da nossa sempre simpática Inês, com um gigante ecrã 4K com upscale para 16K UltraHD atrás dos sofás zebra onde ela e os convidados se sentarão para uma conversa. Atrás deles estará um gongo enorme. De cada lado do sofá de entrevistas e a fazer um ângulo de 142º estarão dois canteiros com ervas e com chão de terra onde as palmistas se sentarão em bancos em forma de rosa a fazer lembrar fores lindas e pintados de acordo. O espaço terá também um palco principal para atuações musicais e onde muitas surpresas irão acontecer, uma cozinha equipada com a última geração de utensílios e máquinas para vários desafios culinários e, regra geral, muita porcaria, um spa para descontração e para apelar à Classe A na tentativa que o € publicitário seja maior e uma praia para trazer alguma lembrança do verão para a casa dos portugueses no inverno. Atriz, apresentadora, influencer, ícone de moda, simpática, sorridente, divertida, espontânea e excelente profissional, Inês é o futuro da televisão portuguesa e arriscaria-me a dizer que pode até ser o novo fenómeno mundial do pequeno ecrã. Este programa só cimentará isso. Rubricas 1. Me Serve, Vadia A palmista que se sentar no banco em forma de rosa com o maior espinho (algo que elas não sabem até ser revelado através de um mecanismo tecnológico) irá ganhar a oportunidade de ser a madame do dia no programa. Nele será tratada como uma rainha pelo convidado principal do programa, que será uma das caras da ficção, entretenimento ou informação do canal, e o tratamento irá incluir um buffet preparado pela celebridade na cozinha do programa, uma renovação do guarda-roupa da palmista e, por fim, uma massagem relaxante e hidratante no centro do palco principal. 2. Mostra-me Esses Dentes Olívia Ortiz irá ser a responsável pela execução desta rubrica em que convidamos pessoas com histórias de vida muito tristes para se sentarem no sofá com Inês e desabafarem os seus problemas. No entanto serão interrompidas por Olívia, já que este não é um programa de desgraças, que a partir daquele momento só irá parar de fazer figura de palhaça quando a pessoa esboçar um gigante sorriso e a Inês bater no gongo, sinal que o convidado mostrou os dentes e saiu dali feliz. Depois é expulso pela Olívia e será entrevistado num pós-talk show no canal de youtube da apresentadora. 3. Queres Que Um Produtor Te Pegue? Todas as quinzenas irá haver uma competição no programa entre cantores amadores para descobrir o novo fenómeno da música portuguesa. Contando com uma bancada de jurados que inclui Maria Leal, Emanuel e Tony Carreira, juntos irão avaliar as performances musicais e no final sortearemos um dos três para fazer um dueto com o vencedor. A música irá ser incluída no genérico da próxima novela da TVI e irá ter uma cover da Popota no Natal de 2020 como formas de promoção. 4. Copo Cheio Alberta Marques Fernandes irá percorrer as ruas de Portugal com dois copos e quatro garrafas de vinho nas mãos, abordando pessoas na tentativa de que alguém se sente com ela para poderem conversar sobre os mais variados temas. Esta será uma rubrica onde reina a descontração e Alberta será testada ao máximo, pois a cada copo a conversa ficará mais... divertida. 5. Flor e Bela Inês irá passear pelos canteiros das palmistas à procura da flor, neste caso palmista, mais bonita e juntas tirarão uma selfie para colocar no insta da influencer. Sexta-feira, irá ver-se qual a foto que conseguiu mais likes, das 4 que se tiraram de segunda a quinta, e a palmista que mais sucesso fez tornar-se-á afilhada de um influencer e no novo fenómeno das redes sociais em Portugal. 6. O Meu Hater É Melhor do que o Teu Inês Gutierrez e Olívia Ortiz irão convidar haters com os quais se depararam nas redes sociais e formando duplas com eles, irão competir em vários jogos para descobrir quem tem o melhor hater. Dando impulso a um debate acerca de insultos escondidos atrás de perfis falsos, falta de princípios e outros temas, será que depois da competição que os uniu no programa, os haters irão virar fãs das apresentadores ou será que o ódio não consegue ser derrotado? 7. Aguenta Aí Inês irá ligar a alguém desconhecido e o seu objetivo é conseguir que a pessoa aguente ficar 5 minutos a falar com ela. Por cada 30s, serão doados 500€ à instituição solidária do dia. A pessoa desconhecida será sugerida por espectadores do programa, assim como o desafio, que poderá desde ir vender um aspirador até tentar convencer a pessoa de que Inês é a Cristina Ferreira. 8. Abaixo o Canteiro Este será um jogo muito fácil e muito interessante para quem está aí em casa. Num jogo de sorte com probabilidade de sucesso de 50%, os espectadores ligarão para o 761 e escolherão um canteiro de palmistas para ser deitado abaixo. Se escolherem o certo, as palmistas irão cair para um tanque de leite com farinha no andar de baixo do cenário e não só o espectador ganhará 10.000€ como cada palmista irá para casa com 500€. Se escolher o errado, o espectador não irá ganhar nada e as palmistas sairão com um pacote de leite de 1L e um saco de 1kg de farinha para fazerem um bolo em casa. E assim vêm os 55% de share nas manhãs da TVI. Não concorda, @Ambrósio?
Televisão 10 Posted December 23, 2019 Posted December 23, 2019 Vem aí a melhor passagem de ano de sempre! O ano 2000 está a chegar! Confesso que estou muito entusiasmado! Vou inclusive organizar a passagem de ano em minha casa. Estão todos convidados! Como gosto de fazer tudo com antecedência, fui hoje ao Feira Nova e já comprei tudo para o meu réveillon. Gastei uns 20 contos… Bastante, é verdade! Se calhar, devia ter ido ao Carrefour, para gastar menos, mas pronto, não vale a pena pensar em despesas, pois tudo vale a pena para celebrar o novo ano que aí vem. Afinal, segundo a senhora da caixa do supermercado, com a chegada do ano 2000, o mundo vai acabar. Já no outro dia, na loja da Telecel, falavam do mesmo… Nem sei o que pensar… Também já organizei um CD para passar no meu discman com as músicas mais populares de 1999. Livin’ La Vida Loca, Learn To Fly, Heartbreaker, Every Morning… são algumas das músicas que vão passar na minha passagem de ano. Gostam? Se quiserem, acrescento outras músicas para dançarmos todos juntos pela noite dentro. No entanto, acho que o que vos vai interessar vai ser mesmo a televisão. Afinal, este não é um fórum de televisão? Confesso que ainda não me decidi quando a esta questão… Na RTP 1, vão transmitir um programa com o nome A Última Noite, com o Herman José, que se despede de 1999 e da estação pública, uma vez que vai para a SIC em 2000, se o mundo não acabar, claro. A SIC vai ter, pela primeira vez, uma emissão em direto a partir de Lisboa e do Algarve. Já a TVI vai ter um tal de Viva 2000, que ouvi dizer é uma mistura do Ri-te, Ri-te e de Os Reis da Música Nacional. Com tanta variedade, qual escolher? Não sei mesmo… Em último caso, meto uma cassete com o filme Matrix e está resolvido! Vem aí 2000 e eu tenho uma atitude positiva. Vai ser o melhor ano de sempre, escrevam o que eu digo. Prevejo sinceramente que vá existir um acordo qualquer de paz para todo o mundo. Todos os países vão estar em união e prometer que não vai haver mais guerras! Penso também que Portugal vai entrar numa espiral de grande prosperidade e ser um dos países mais ricos da Europa! No entanto, o melhor do novo século que está para vir é a enorme inovação tecnológica a que se vai assistir. Já estou a imaginar a entrar daqui a poucos anos numa casa altamente moderna, em que as luzes se acendem sozinhas, em que o jantar já está feito, porque a cozinha vai cozinhar sozinha… Sim, vai haver máquinas automáticas para tudo! Para limpar a casa, fazer a cama… Os próprios carros vão guiar-se por eles mesmos! Vai ser espetacular! Os telemóveis vão ficar muito leves e deixar de ser estes enormes tijolos! Assim, como é que querem que eu não esteja entusiasmado com o que aí vem? Vocês não estão entusiasmados? Não se esqueçam de vir à passagem de ano em minha casa! Feliz ano novo 2000!
D007 Posted December 23, 2019 Posted December 23, 2019 há 22 horas, Duarte disse: Esta Catarina não manda uma para caixa. Piora a cada ano. Não posso tolerar tais comentários. A Catarina é a alma do The Voice Portugal. Faz comentários bastante pertinentes após as atuações e dá imenso apoio aos concorrentes. Ainda na semana passada preparou uma surpresa a um concorrente estrangeiro e trouxe até estúdio a sua mãe. Que momento bonito apresentado pela nossa Catarina. há 22 horas, Luíza Albuquerque disse: Falsa falsa falsa. Falsa porquê? Por sorrir muito? Se todos fossem como a Catarina, o nosso país teria índices de felicidade e produtividade maiores. Ela é naturalmente feliz, é uma força da natureza, qual Nazaré qual quê. há 22 horas, MerciMerci disse: A Catarina Furtado é cada vez mais um bibelô. E quando intervém espontaneamente, não diz nada de jeito. Tem piorado bastante com o tempo. Bibelô só se for pela sua presença luminosa e imponente. A Catarina Furtada é uma super mulher, uma mulher espontânea de coração ao pé da boca. há 22 horas, tv123 disse: Ela para mim é um mistério de longevidade televisiva. É péssima apresentadora. É plástica. Não é empática. Btw, as votações só deviam abrir depois de todos atuarem. Super injusto para o último de cada equipa. Isso não é verdade. Não é verdade. A Catarina tem vindo a provar ao longo dos anos o seu grande valor, caso contrário não estaria no ecrã com tantos programas, todos eles variados, o que só prova o quão versátil ela é. A Cararina é uma grande apresentadora, muito apreciada pelos portugueses e provavelmente por estrangeiros, depois da sua brilhante condução da Eurovisão. Foi nitidamente a grande estrela do espetáculo eurovisivo em Lisboa em 2018. Ao contrário do que muitos disseram em tom jucoso e desrespeitoso, ela esteve excelente e o seu inglês não foi nada mau, foi ótimo até. Queria ver muitos de vós a falar tão fluentemente como ela durante horas a fio. Viva a Catarina e viva os grandes profissionais públicos como ela.
MerciMerci Posted December 23, 2019 Posted December 23, 2019 há 11 minutos, D007 disse: Não posso tolerar tais comentários. A Catarina é a alma do The Voice Portugal. Faz comentários bastante pertinentes após as atuações e dá imenso apoio aos concorrentes. Ainda na semana passada preparou uma surpresa a um concorrente estrangeiro e trouxe até estúdio a sua mãe. Que momento bonito apresentado pela nossa Catarina. Falsa porquê? Por sorrir muito? Se todos fossem como a Catarina, o nosso país teria índices de felicidade e produtividade maiores. Ela é naturalmente feliz, é uma força da natureza, qual Nazaré qual quê. Bibelô só se for pela sua presença luminosa e imponente. A Catarina Furtada é uma super mulher, uma mulher espontânea de coração ao pé da boca. Isso não é verdade. Não é verdade. A Catarina tem vindo a provar ao longo dos anos o seu grande valor, caso contrário não estaria no ecrã com tantos programas, todos eles variados, o que só prova o quão versátil ela é. A Cararina é uma grande apresentadora, muito apreciada pelos portugueses e provavelmente por estrangeiros, depois da sua brilhante condução da Eurovisão. Foi nitidamente a grande estrela do espetáculo eurovisivo em Lisboa em 2018. Ao contrário do que muitos disseram em tom jucoso e desrespeitoso, ela esteve excelente e o seu inglês não foi nada mau, foi ótimo até. Queria ver muitos de vós a falar tão fluentemente como ela durante horas a fio. Viva a Catarina e viva os grandes profissionais públicos como ela. Não.
Hugo Posted December 23, 2019 Posted December 23, 2019 Isto tem de acabar! O mundo tem de se modernizar! Chega de peru, bacalhau e polvo. Essas proteínas básicas da plebe têm de acabar, há que diferenciar a plebe de quem realmente merece o Natal. Onde já se viu a plebe comer o mesmo que a high society? Onde? Qualquer dia bebemos todos espumante. Os pobres e os ricos juntos a comer sonhos, aletria, filhós e o maior ultraje: BOLO REI! Como é que um doce tão pobre pode chamar-se rei!? Só se for rei da lixeira!!! Se os pobres querem continuar a comer estas iguarias que continuem, mas nós, high society, temos que mudar o mundo e adotar novos pratos para o Natal e épocas festivas. Assim sendo, sugiro que na consoada se ingiram uns cogumelos recheados de caviar e ovas e lagosta das Maldivas. No almoço de Natal, nada melhor que um icónico magret de pato ou então um belo de um bife tártaro. Tudo acompanhado de o melhor vinho das vinhas italianas, brindando depois com um flute de Don Perignon. Há também que substituir as filhó*, a aletri*, os sonho* e demais aspirantes a doces de categoria por um queijo francês com mel das abelhas mais charmosas da América do Sul, um bolo de cacau africano com pétalas de ouro e diamantes ou até mesmo um bagel de trufas brancas com um toque de café de São Tomé e Príncipe. Digam-me caros amigos da high society, o que acham de tais iguarias que nos diferenciem da plebe? @Ana Maria Peres @Duarte @AGUI
Duarte Posted December 24, 2019 Posted December 24, 2019 há 1 hora, Hugo disse: Isto tem de acabar! O mundo tem de se modernizar! Chega de peru, bacalhau e polvo. Essas proteínas básicas da plebe têm de acabar, há que diferenciar a plebe de quem realmente merece o Natal. Onde já se viu a plebe comer o mesmo que a high society? Onde? Qualquer dia bebemos todos espumante. Os pobres e os ricos juntos a comer sonhos, aletria, filhós e o maior ultraje: BOLO REI! Como é que um doce tão pobre pode chamar-se rei!? Só se for rei da lixeira!!! Se os pobres querem continuar a comer estas iguarias que continuem, mas nós, high society, temos que mudar o mundo e adotar novos pratos para o Natal e épocas festivas. Assim sendo, sugiro que na consoada se ingiram uns cogumelos recheados de caviar e ovas e lagosta das Maldivas. No almoço de Natal, nada melhor que um icónico magret de pato ou então um belo de um bife tártaro. Tudo acompanhado de o melhor vinho das vinhas italianas, brindando depois com um flute de Don Perignon. Há também que substituir as filhó*, a aletri*, os sonho* e demais aspirantes a doces de categoria por um queijo francês com mel das abelhas mais charmosas da América do Sul, um bolo de cacau africano com pétalas de ouro e diamantes ou até mesmo um bagel de trufas brancas com um toque de café de São Tomé e Príncipe. Digam-me caros amigos da high society, o que acham de tais iguarias que nos diferenciem da plebe? @Ana Maria Peres @Duarte @AGUI Não sei que high society frequentas, mas certamente é uma criada e educada na loja do chinês, porque bacalhau e bolo rei é tudo de bom o o que um verdadeiro cult aprecia.
D007 Posted December 24, 2019 Posted December 24, 2019 há 5 minutos, Duarte disse: Não sei que high society frequentas, mas certamente é uma criada e educada na loja do chinês, porque bacalhau e bolo rei é tudo de bom o o que um verdadeiro cult aprecia. Bertralhau.
Ambrósio Posted December 24, 2019 Author Posted December 24, 2019 Desejo a todos os concorrentes do Secret Santa um Feliz Natal, de preferência na companhia de quem mais gostam e com muita paz, saúde e alegria. E não se esqueçam! Logo à noite ou amanhã de manhã provavelmente irão abrir as vossas prendas, mas depois de amanhã, dia 26 de Dezembro, haverá mais prendas para abrirem, aqui no Secret Santa. Até lá!
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.