Jump to content

Secret Santa :: Tópico Geral

Ambrósio

Posts Recomendados

• Respostas 338
  • Criado
  • Última Resposta
Postado
agora mesmo, Gabriel disse:

ar que o duarte deu mais pontos ao andré do que ao angel :ph34r: 

Suponho que cada uma das suas duas tenha dado pontos, daí o total ter dado qualquer coisa q

Postado
On 30/11/2019 at 20:00, Ambrósio disse:

A par disso, o júri irá comentar os presentes e dar-lhes uma pontuação, entre 100 e 1000 pontos.

Venho por este meio EXPOR o @Gabriel por ter violado VIOLENTAMENTE as REGRAS do concurso. 
que seja imediatamente EXPULSO. 

s6N3GTI.gif

Postado

eu sei que temos um defensor do Estado aqui

mas eu tenho que falar

esse @Duarte é como o Estado

dá dinheiro a quem não faz nada

O ESTADO FEZ TUDO DE ERRADO

SURTA AGORA, NUTELLA BISCUITS

UlwmMk3.gif

Postado

@Duarte, olha, nem sei o que te dizer. O Angel pode ter feito uma prenda fraquíssima, que tenha perdido apenas 1 minuto a fazê-la, mas pelo menos não perdeu 1 minuto a gozar com o concurso.

Postado
há 3 minutos, Hugo disse:

@Duarte, olha, nem sei o que te dizer. O Angel pode ter feito uma prenda fraquíssima, que tenha perdido apenas 1 minuto a fazê-la, mas pelo menos não perdeu 1 minuto a gozar com o concurso.

Eu não espero que todos possam entender o conceito 

Postado
há 1 minuto, tjspy disse:

Conceitual foi a prenda do @ATVTQsV

s6N3GTI.gif

toda a gente aqui com a mania do que é conceitual e do que não é

conceitual é fazer uma grelha com Eurostile Extended a condizer com a logo e um intervalo de cinco minutos com tudo, até o tema do iCarly

Postado
agora mesmo, ATVTQsV disse:

toda a gente aqui com a mania do que é conceitual e do que não é

conceitual é fazer uma grelha com Eurostile Extended a condizer com a logo e um intervalo de cinco minutos com tudo, até o tema do iCarly

Mas foi exatamente isso que eu disse

s6N3GTI.gif

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

• Criar Novo...