Jump to content

Secret Santa :: Tópico Geral


Ambrósio

Posts Recomendados

há 2 minutos, Ambrósio disse:

Desejo a todos os concorrentes do Secret Santa um Feliz Natal, de preferência na companhia de quem mais gostam e com muita paz, saúde e alegria. :xmas:

E não se esqueçam! Logo à noite ou amanhã de manhã provavelmente irão abrir as vossas prendas, mas depois de amanhã, dia 26 de Dezembro, haverá mais prendas para abrirem, aqui no Secret Santa. Até lá! :xmas_happy: 

Feliz Natal, Ambrósio! Que o Pai Natal te dê uma bela mama de presente. Portaste-te bem este ano, mereces!

2gILTDk.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 338
  • Criado
  • Última Resposta

Olá, boa noite! Há quanto tempo, escreveram muitas publicações nestes dias. ;) Então, como foi o vosso Natal? O meu foi assim: no dia 23, depois de um dia de trabalho, fui de camioneta para a minha terra natal, Braga. Era suposto ter ido de comboio, mas com tudo o que aconteceu graças às tempestades Elsa e Fabien que fustigaram o país, acabei por ir num veículo rodoviário. ;) Dia 24 passei o dia a ajudar a minha mãe e as minhas tias na cozinha, a fazer várias sobremesas. Devo dizer-vos que a mousse de chocolate que fiz foi muito elogiada, assim como os sonhos. ;)  Depois ceámos todos juntos (o tradicional bacalhau) e enquanto esperávamos pela meia-noite para abrir os presentes, fomos lendo um book em família (cada um de nós ia lendo um excerto). Este ano lemos vários contos de Natal, foi muito bonito. Quanto a prendas, recebi vários books como sempre, incluindo o novo do José Rodrigues dos Santos ( Sr. @Televisão 10, que sei que aprecia o senhor)! ;) Recebi também um pijama, um par de meias da Calzedonia para ajudar os bombeiros portugueses, alguma roupa interior e ainda chocolates, After Eight (que sei que a @Ana Maria Peres gosta muito) e Merci (e obrigada é merci!). ;) Depois fomos todos dormir e no dia 25 reunimo-nos de novo para almoçar o também tradicional peru recheado. ;) Agora gostava que os concorrentes contassem aqui no tópico como foi o seu natal, e que prendas receberam (se receberam books, digam quais foram para dizer se recomendo ou não! e não percam os talões de troca caso queiram ir a uma Bertrand trocar o livro, por já o terem ou preferirem outro, podem fazê-lo em qualquer Bertrand do país, não precisa de ser na onde foi comprado o book. :book:). Agora já estou de regresso a Óbidos, pois amanhã trabalho. A passagem de ano, essa irei passá-la aqui em Óbidos, na minha casinha, sozinha, a refletir sobre este maravilhoso ano que passou, com um bom copo de vinho e um belo book. Não me quero meter nessas confusões que são as festas de passagem de ano que há aí pelo país, e as minhas amigas estarão fora, pelo que passarei com a minha melhor companhia, eu mesma. Ah, e o meu gato Sparks (o nome é em homenagem ao meu escritor favorito, Nicholas Sparks) também estará comigo, obviamente! Acho que nunca vos tinha falado dele! ;) 

Bem, findado o Natal (passou tão rápido! Não acham?), é tempo da final deste belo certame, é já este dia 26! Eu estou ansiosa para ver as prendas que irão trocar entre vós (e confesso que gostaria de ser presenteada também, espero que se tenham lembrado da minha pessoa :D). Vemo-nos logo à noite, certo? ;) Boas Festas! :xmas_happy:

On 21/12/2019 at 13:52, Gabriel disse:

Tou chocado nos textões da Diana Navidade

Boa noite, senhor Gabriel. Como está? Como foi o seu Natal? Recebeu muitas prendinhas? ;) 

Espero que goste de ler os meus textos, escrevo-os com muita dedicação e com o objetivo de serem lidos. ;) 

Cumprimentos,

Diana Navidade

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 20/12/2019 at 03:14, Diana Navidade disse:

Infelizmente não, esses amores só os consigo ver mesmo nos maravilhosos romances do Nicholas Sparks... A propósito, tenho em casa uma fotografia autografada minha com o Nicholas Sparks, da última vez que ele veio a Portugal. <3 

Óptimo, folgo em saber, senhor Televisão! Fico mesmo feliz por saber que afinal a Catarina não é artificial como eu pensava! Irei ver esse programa, acompanhei as últimas temporadas e apreciei o mesmo... é triste ver a realidade de certas crianças, até me dá vontade de ir para lá e ajudar também. ;) 

Acertou em cheio ao falar no Ambrósio... pois bem, eu não conhecia a série (nunca tinha visto por, lá está, pensar que fosse mais uma daquelas séries sem piada alguma que supostamente fazem rir), mas o rapaz do Ferrero Rocher, mal soube que nunca tinha visto, veio logo ter comigo e ofereceu-me uma memória USB com todos os episódios da mesma descarregados pelo computador dele, dizendo-me que valia mesmo a pena ver. Pois bem, aproveitei as minhas férias de verão e decidi dar uma oportunidade, pois o Ambrósio costuma fazer-me boas recomendações televisivas (e eu faço-lhe de livros, vamos trocando ideias ;)), e fiquei muito surpreendida pela positiva! Lamento muito é o falecimento de grandes actores dessa série, como a minha querida Rosa Lobato de Faria, de quem eu já tinha muita estima (e também um autógrafo quando estive com ela numa feira do livro em Lisboa, há uns 15 anos, nos meus tempos de faculdade...) devido aos belos livros que escreveu e eu sempre gostei de ler! Além de uma grande actriz, era também uma grande escritora!

Muito bem, aprendeu isso num programa de saúde da estação pública (certamente que deve ter, pois a saúde é algo de interesse público!)?

Então experimente, do que está à espera? ;) 

Meu amigo, não se preocupe, eu sempre fui uma senhora moderada, nunca me excedi (tirando nos livros, às vezes começo a ler um bocadinho antes de ir dormir e quando dou por mim já são 4 da manhã, e duas horas depois tenho de me levantar para me pôr a caminho do trabalho!). 

Muito bem, qual é o seu preferido? Agora no Natal também existem bombons recheados com esse tipo de licores, é uma boa prenda, complementar a um bom book! ;) 

A sério? Que falta de consideração por parte dos colegas... eu se soubesse da exposição teria ido, até porque admiro muito a dona Dina, mas fica para uma próxima! Por falar em caras da RTP, esta manhã fiquei chocadíssima quando liguei o televisor na RTP3, então não é que vi a repórter da RTP Lígia Sousa no centro da tempestade Elsa? Coitada, toda encharcada e cheia de frio, ainda apanha uma broncopneumonia e passa o Natal no hospital. :( A RTP não devia sujeitar os seus trabalhadores a estas condições, sobretudo os que já têm alguma idade como a senhora dona Lígia...

Calculo que esteja a tirar algo relacionado com televisão, devido à sua paixão pela RTP. Resta esperar uns anos e se o vir a apresentar uma reportagem local do Portugal em Direto ou mesmo o tão desejado Telejornal, terei essa confirmação. ;) Ou então ainda chega mesmo a provedor do telespectador da rádio-televisão portuguesa, visto que o atual já não está a caminhar para novo e tem muitos tiques incomodativos, a meu ver... ;) 

Olá Diana,

Peço desculpa por só agora responder.

A minha mãe também tem um livro autografado por ele. 

Estreia no próximo ano, não se esqueça. ;) 

Fico contente por saber que o @Ambrósio lhe dá boas sugestões de séries para ver. Pena é não haver Ferrero Rocher em Portugal no verão, senão teria sido uma boa companhia enquanto assistia aos episódios dessa série.

Estou à espera de que alguém faça esse prato.

Não sou fã desses bombons que refere.

Acho muito bem que não se exceda, Diana. O pior é quando as pessoas não se apercebem que se excedem... :drunk:

A dona Lígia também teve de trabalhar ontem, no dia de Natal. O que vale é que depois tem umas férias em destinos paradisíacos, conforme pode verificar nas suas redes sociais...

Não confirmo nem desminto. Boas Festas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Diana Navidade O meu Natal foi tradicionalmente passado em casa com a minha mãe, pai (que por acaso já não estão casados, mas no Natal esquece-mo-nos disso :p ) e avó. Comemos polvo com batatas e brócolos, o tradicional também. À sobremesa um leve troco de Natal empaturrado com doce de ovo e chocolate, juntamente com Bolo Rei avantajado. O que não foi tradicional neste Natal, foi o que fiz no dia 24 até às 18h, e no dia 25 a partir das 18h, fazer exercícios e excercícios de Álgebra :cryhappy: Não sei qual é a panca da minha universidade em espetar o exame da disciplina no maravilhoso dia 3 de janeiro às 09h :cryhappy: De presentes, recebi a quantia tradicional das minhas avós. Ainda não tive acesso a presentes dos familiares mais distantes. Da minha mãe recebi uma "máquina de furos" de chocolates da Regina - daquelas à antiga em que temos uma canetinha de plástico, fazemos um furo na caixa, sai uma bolinha de uma determinada cor correspondente a um chocolate, agora tem gomas! - que custa 19,99€ no Auchan, já é tradição também eu receber :mosking: Recebi uns headphones económicos da Qilive, um kit masculino de higiéne, foi a tendência do ano, deve ser dos 18, o meus tios também me deram um, bem como Ferrero Rocher. Do meu pai recebi 11 raspadinhas de Natal, uma lata-mealheiro da Coca-Cola que deve ter uns 150€ em moedas que ele amealhou ao longo de 2 anos (temos de ir contar um dia destes), um Surprise Gift Card de 50€ para gastar num Shopping a gosto e uns deliciosos bombons Gulyian :girl_shy:.

Agora no ano novo, estava a pensar ficar em casa com a minha mãe: estudar, comer, dormir e estudar seria o plano :haha: Mas uns colegas estão a querer ir passar a meia-noite Santa Cruz (localidade costeira que fica a 10 minutos daqui) e talvez vá. :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

disseram-me para vir para aqui, mas não há nem uma chaise longue para me sentar ou um criado para me servir um chá

péssimo atendimento. más instalações. nunca me senti tão humilhado como neste sítio.

Classificação: 1

Vai buscar a cadeira que o Angel deu ao TV10. q

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

disseram-me para vir para aqui, mas não há nem uma chaise longue para me sentar ou um criado para me servir um chá

péssimo atendimento. más instalações. nunca me senti tão humilhado como neste sítio.

Classificação: 1

UlwmMk3.gif

Eu empresto-lhe esta cadeira para se sentar... :mosking: 

9bde045a17d90a36e3a2c7f31ea5ebcf.jpg

 

há 1 minuto, D007 disse:

Vai buscar a cadeira que o Angel deu ao TV10. q

 

agora mesmo, Televisão 10 disse:

Eu empresto-lhe esta cadeira para se sentar... :mosking: 

9bde045a17d90a36e3a2c7f31ea5ebcf.jpg

 

Telepatia. <3 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...