Jump to content

Secret Santa :: Tópico Geral


Ambrósio

Posts Recomendados

há 3 minutos, D007 disse:

Ora venho cá expor no tópico que estou a ser boicotado. @Ambrósio, não é por você dormir até às 3 da tarde que a minha prenda não pode chegar aos jurados. Ponha-se a pé antes que eu chame o nosso amado @SIM para o segundo exposed do Secret Santa.

q

as prendas vêm todas de comboio

a culpa é da CP que não sabe cumprir os seus serviços

O ESTADO FEZ TUDO DE ERRADO

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 338
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, AGUI disse:

as prendas vêm todas de comboio

a culpa é da CP que não sabe cumprir os seus serviços

O ESTADO FEZ TUDO DE ERRADO

Pois bem, então não chegam nem no ano novo.

Oh CP, quem te manda pôr a linha do comboio junto a um rio que está sempre a inundar ohoh

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Miguel S. disse:

se não me deres a pontuação máxima vou ficar deveras desapontado 

independentemente da qualidade da prenda, mereço o #1 :cryhappy: 

quero ser a mariah do natal :cryhappy:

sim, eu vou dar-te a pontuação máxima

já vou ser acusado de parcialidade, mais vale ter o proveito e ajudar meus amigxs :cryhappy: 

para quê ser a mariah quando podes fazer um throwback e ser a rena? :winkglasses:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, AGUI disse:

bem sabemos que tudo o que tu queres no Natal sou eu :xmas_tongue:

k5lbGJn.gif

há 19 minutos, Gabriel disse:

sim, eu vou dar-te a pontuação máxima

já vou ser acusado de parcialidade, mais vale ter o proveito e ajudar meus amigxs :cryhappy: 

para quê ser a mariah quando podes fazer um throwback e ser a rena? :winkglasses:

obrigado, miguxo :cryhappy:

e não me metas em situações apertadas :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Miguel S. disse:

obrigado, miguxo :cryhappy:

e não me metas em situações apertadas :cryhappy:

queres-me como bro, a beber uma cerveja enquanto vemos o Sozinho em Casa

não sei porquê essa cara de repúdio? Mudaste de liga, já não gostas de estar com os teus bros? bicha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Gabriel disse:

eu quando vir a tua prenda

se ela algum dia chegar a ser enviada

há 14 minutos, AGUI disse:

queres-me como bro, a beber uma cerveja enquanto vemos o Sozinho em Casa

não sei porquê essa cara de repúdio? Mudaste de liga, já não gostas de estar com os teus bros? bicha

eu estou muito perturbado com estas mensagens 

@Ambrósio veja o nível de quem mete no júri, veja bem 

:triste:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Miguel S. disse:

não admira o grafismo ser tão ranhoso 

q

amigx, só me solicitaram para fazer o grafismo das tabelas, não fui solicitado e nem fiz o restante, isso foi o moderador Ruben Fonseca. Por isso, boa viagem. Eu até te dizia para levares um casaquinho para a viagem de comboio, mas, visto que as linhas estão totalmente inundadas, prepara o saco de vómito porque parece-me que a viagem vai ser de barco :xmas_tongue:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AVISO: Como sei que há concorrentes que precisam de um bocadinho mais de tempo para dar os últimos retoques no presente que pretendem oferecer, decidi alargar o prazo de entrega das prendas por mais umas horas. Sendo assim, têm até amanhã, 23 de Dezembro, às 08h59, para entregar os presentes. 

Spoiler

Dar os últimos retoques que é como quem diz, começar a prenda do zero. :curtainpeek: Portanto, quem ainda não fez nada pode aproveitar e fazer noitada como se de um trabalho da faculdade se tratasse. :curtainpeek: Forças! q

@ATVTQsV @André @D007 @Miguel Habbo @Miguel S. @Televisão 10 @tjspy @fadokimi @Hugo

(menciono toda a gente só para não se ficar a saber quem é que deixou tudo para a última hora q)

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...