Jump to content

Secret Santa :: Tópico Geral


Ambrósio

Posts Recomendados

  • Respostas 338
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, Gabriel disse:

@Televisão 10, não tens por que ficar triste. Entregaste prenda, foi bem feita, com conceito e adequada.

Ia dizer que entregar prenda era essencial, mas depois lembrei-me do que aconteceu este ano... :mosking:

Obrigado. Tiveste sorte que os pontos do desafio que deste ao @D007 não foi o que lhe deu a vitória... :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Televisão 10 disse:

Ia dizer que entregar prenda era essencial, mas depois lembrei-me do que aconteceu este ano... :mosking:

Obrigado. Tiveste sorte que os pontos do desafio que deste ao @D007 não foi o que lhe deu a vitória... :mosking:

Tinha-te dado a ti mas ainda não tínhamos feito as pazes... Para lá caminhamos.

Talvez no próximo Secret Santa

s6N3GTI.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ambrósio disse:

Resultados Finais

vkrfzKN.jpg

Agradeço a todos a vossa participação e aproveito para vos desejar um Feliz 2020! :xmas_happy: Divirtam-se na passagem de ano, que está quase aí! :drinks: 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

 

Para o ano, faço-te uma tabela mais bonita. O PowerPoint tem muitas funcionalidades escondidas além das tabelas sugeridas... :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns agente secreto 007 com o prefixo D!! :D 

Ainda não vi as prendas por completo por isso não as comentei, mas assim que o fizer escreverei aqui! Mas pareceu-me estar muito boa a tua, vendo por alto! 

Entretanto também houve uns famosos que decidiram comentar a prenda feita pelo jurado @Gabriel e oferecida ao @D007, quando puder já meto aqui os comentários! ;) 

Boa noite a todos e boas festas! Tenham um excelente ano de 2020, recheado de saúde, paz e books! :book: Até para o ano, se Deus (e o Ambró) quiser! ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Gabriel disse:

Ainda nem se mudou oficialmente para a casa dela e já está assim

Meu deus, o que eu fui fazer

Estou aqui para mudar a vossa vida para nem que sejas um bocadinho melhor. *entra instrumental melancólico* Sem vocês, sem o @tjspy como meu premiado, nada disto faria sentido.

s6N3GTI.gif q

há 1 minuto, Diana Navidade disse:

Parabéns agente secreto 007 com o prefixo D!! :D 

Ainda não vi as prendas por completo por isso não as comentei, mas assim que o fizer escreverei aqui! Mas pareceu-me estar muito boa a tua, vendo por alto! 

Entretanto também houve uns famosos que decidiram comentar a prenda feita pelo jurado @Gabriel e oferecida ao @D007, quando puder já meto aqui os comentários! ;) 

Boa noite a todos e boas festas! Tenham um excelente ano de 2020, recheado de saúde, paz e books! :book: Até para o ano, se Deus (e o Ambró) quiser! ;) 

Põe-te a pau que já ouvi dizer que te querem despachar para o ano. :curtainpeek:

s6N3GTI.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ora ora ora 

então vamos lá 

o ano passado tentei saltar fora deste titanic, pois já estava a ver que o nível de decência estava a descer a cada edição. pensava que a dica tinha ficado bem dada, mas acabei por ser obrigado a participar e mesmo assim arrasei 

mas claro, como o nível já é duvidoso, nunca daria para vencer 

mas é assim, meus filhos, às vezes temos de sair da zona de conforto para vermos que o mundo não é mesmo justo 

s6N3GTI.gif

e com esta regresso ao meu jardim para não voltar em 2021. a árvore s. autodestroi-se em 3, 2, 1 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...