Jump to content

Secret Santa :: Tópico Geral


Ambrósio

Posts Recomendados

  • Respostas 338
  • Criado
  • Última Resposta
agora mesmo, Ambrósio disse:

m1bWDyc.jpg

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

 

@Miguel S., para tu veres quem são os teus verdadeiros MiGuis

s6N3GTI.gif

agora mesmo, Hugo disse:

Eu esperava que os jurados tivessem noção.

o little disse-me que tinha de pontuar de 100 a 1000

e eu sou cumpridor de regras

desculpem se não sou um marginal das leis

merry christmas, Hugo

s6N3GTI.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem será que vai ganhar o certame? O senhor agente secreto ou o senhor televisão? Confesso que estou muito empolgada em saber!

Aos dois concorrentes, aconselho-vos a ouvir e a rezar esta bela oração em conjunto com a Senhora Doutora Maria Helena Martins, para vos dar tranquilidade enquanto esperam pelo resultado final. 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8M1n9Gt.jpg

Spoiler

Ora portanto, o grande vencedor do Secret Santa 2019 é...

1mcMaok.jpg

Spoiler

:santaclaus::xmas_biggrin::xmas_dry::xmas_ohmy::xmas_ph34r: :: PARABÉNS! :::xmas_sad::xmas_smile::xmas_tongue::xmas_w00t::xmas:

 

Dentro de momentos publicarei uma tabela com as pontuações totais de todos os concorrentes! :santaclaus:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me surpreende.

Não gosto de segundos lugares, mas fico satisfeito com este. É a minha melhor classificação no Secret Santa.

Não deixa de ser curioso ter tido três classificações no top 3 em concursos diferentes este ano. 1.° lugar nas apostas do Melodifestivalen, 3.° lugar no atvboard e agora 2.° lugar neste concurso.

Parabéns @D007!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gabriel disse:

Parabéns, @D007! Vitória merecida pela prenda e pela história de coitadinho que conquistou votos dos portugueses à última hora. q

@Televisão 10, não tens por que ficar triste. Entregaste prenda, foi bem feita, com conceito e adequada.

Orgulha-te e sai de cabeça erguita pelo bom trabalho feito

Eu fui o mártir deste natal, eu que me esforcei por dar tudo o que tinha e não recebi nada em troca.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...