Jump to content

Quer o Destino


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 12 minutos, Figo disse:

Amanhã a Vitória vai descobrir

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

que o Lucas não a violou.

A TVI tem de promover bem, vai ser um momento chave para o desenvolvimento da história.

Eles andam a promover bem. Até têm uma promo conjunta com NCB, para os dois acontecimentos marcantes nas duas novelas. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Duarte disse:

Vem aí uma Lúcia para aqui também. É a mãe adoptiva da Vitória e interpretada pela Leonor Alcácer. Muito contente para Leonor, já achava há um tempinho que ela merecia aparecer. Espero que fique algum tempo. 

Que saudades da Leonor Alcácer, há quanto tempo não faz nada em TV? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não querendo ser picuinhas mas acho que podiam ter tido mais atenção nos actores que fizeram os irmãos Santa Cruz em adolescentes! Por exemplo no que toca às alturas deles, o Pedro Moldão que é o Marcus em miúdo é muito mais alto que o Teixeira, e o Francisco Andrade(Mateus) é bocado mais alto que o Pedro Sousa e mesmo em parecenças físicas o mais parecido com o actor "original" é o Lourenço Serrão(o João em pequeno). Sei que são mínimos pormenores, e eles não aparecem assim tantas vezes mas pronto é só uma observação.

A propósito o Lourenço Serrão fez o Catarré em adolescente no 1º episódio de Terra Brava.

*Ah e sobre um comentário que fiz há umas semanas, em que dizia que a Marafusta e a Barradas estavam a contracenar pela 1ª vez, estava errado!! Elas contracenaram na Massa Fresca, não  só contracenaram como ainda eram rivais(o namorado da Guida, que era o Bonneville gostava da Maria). Já não me lembrava :mosking:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Duarte com D disse:

Para que é que a Vitoria vai amanhã

  Ocultar conteúdo

confrontar o João, com uma coisa que já sabe e que até sobre ela.

 

Muito provavelmente deve ter o telemóvel a gravar novamente (ela já o fez no episódio de hoje) para ver se lhe saca uma confissão 

Editado por Rodrigo Soares
  • Gosto 2
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, DOCA disse:

Não sei se foi  sorte, a novela ter vindo nesta altura de maior consumo, com o senão de ter de ser interrompida.

Espero que retomem em maio. :haha:

 

 

A Leonor Seixas, na altura da estreia da novela disse que já tinham gravado uma boa frente de episódios e disse que tinha pena que não gravassem mais em cima de emissão... E aos poucos a TVI vai poupando na duração da novela... Esperemos que não seja necessário interromper ou que vire uma "colcha de retalhos" na edição. No momento este é o produto mais forte do canal!

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

A novela continua com um ritmo bastante bom e a autora continua a contar bem a sua história! Identifico-me cada vez mais com a protagonista, a Sara tem uma facilidade em chorar incrível e adoro o instrumental que toca nas cenas em que a Vitória está sozinha no quarto a relembrar o passado, é forte e super indicado para a personagem. A Maria José Paschoal tem uma personagem super interessante e cheia de camadas! O personagem do Pedro Sousa é que estou a achar a abordagem um pouco exagerada e "mexicana" em excesso. O Carlos Paulo é super imaturo e irritante, não consigo gostar dele com a Vitória e eu até gosto do ator. A personagem da Marafusta acho-a super aborrecida e sem função, sinceramente, acho que não acrescenta nada!

Farto-me bastante de rir com a Patrícia (a Seixas é ótima neste registo de personagens :haha:) também curto das personagens da Marina Mota e da Bustorff. O Pedro Teixeira tem estado bastante bem na pele deste vilão e tenho pena do que irá acontecer há Carla, mas acho bem mostrarem a "realidade nua e crua"!

Relativamente aos resultados fico super feliz de a novela estar a resultar e salvo erro está foi a melhor semana da novela em números. O valor de sábado foi ótimo! É pena sair do sábado, mas será necessário e não acho que o "Samurai" faça uma figura má, mesmo não liderando!

Editado por Poderoso TV!
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, Poderoso TV! disse:

A Leonor Seixas, na altura da estreia da novela disse que já tinham gravado uma boa frente de episódios e disse que tinha pena que não gravassem mais em cima de emissão... E aos poucos a TVI vai poupando na duração da novela... Esperemos que não seja necessário interromper ou que vire uma "colcha de retalhos" na edição. No momento este é o produto mais forte do canal!

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

A novela continua com um ritmo bastante bom e a autora continua a contar bem a sua história! Identifico-me cada vez mais com a protagonista, a Sara tem uma facilidade em chorar incrível e adoro o instrumental que toca nas cenas em que a Vitória está sozinha no quarto a relembrar o passado, é forte e super indicado para a personagem. A Maria José Paschoal tem uma personagem super interessante e cheia de camadas! O personagem do Pedro Sousa é que estou a achar a abordagem um pouco exagerada e "mexicana" em excesso. O Carlos Paulo é super imaturo e irritante, não consigo gostar dele com a Vitória e eu até gosto do ator. A personagem da Marafusta acho-a super aborrecida e sem função, sinceramente, acho que não acrescenta nada!

Farto-me bastante de rir com a Patrícia (a Seixas é ótima neste registo de personagens :haha:) também curto das personagens da Marina Mota e da Bustorff. O Pedro Teixeira tem estado bastante bem na pele deste vilão e tenho pena do que irá acontecer há Carla, mas acho bem mostrarem a "realidade nua e crua"!

Relativamente aos resultados fico super feliz de a novela estar a resultar e salvo erro está foi a melhor semana da novela em números. O valor de sábado foi ótimo! É pena sair do sábado, mas será necessário e não acho que o "Samurai" faça uma figura má, mesmo não liderando!

@Johnman tens concorrência aqui 

:cryhappy:

Spoiler

 

 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um bom episódio, com a Vitória a descobrir que afinal o Lucas não fez parte da violação. Já me tinha perguntado como é que ela podia não saber, mas a cena do flashback fez sentido. Ela estava a ser vendada e a ainda o viu. Ele foi embora, os outros abusaram dela e fugiram rapidamente, daí a confusão dela. Vamos ver que impacto é que isto vai ter na vingança dela.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...