Jump to content

Quer o Destino


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 34 minutos, Figo disse:

No caso de Nazaré não sei, porque não vejo, mas nesta, quando anunciam episódios especiais, eles são mesmo especiais, com grandes revelações e bombas a explodir. Não é apenas marketing.

A unica vez que me lembro de anunciarem episódio especial e não acontecer nada assim de relevante foi no sabado passado, curiosamente quando bateu o recorde de audiência.

Exacto... Aqui quando anunciam especial tem sido mesmo especial porque tem desenvolvimentos importantes. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Amanhã vai ser um óptimo episódio. É sempre ao Sábado :laugh:

Será que na exibição do original lá na América do Sul havia sempre um episódio especial de 5 em 5 episódios? É que isto bate sempre certo. 

Na realidade foram muito poucos os episódios que não tiveram acontecimentos chave e ritmo. 

A novela está muito bem conseguida, achei que sem plano de vingança da Vitória isto ia ser um enche chouriços, mas evolui super rápido e dá a ideia de que a qualquer momento ela vai ser descoberta por ser tão amadora nos planos que tem...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, a Isabela anda a revelar-se, aos poucos. O desgosto está a torná-la mais amargurada e diferente, para pior. Quando se foi embora, parecia que tinha ideia do seu valor pessoal e que queria ser amada por alguém que a amasse de volta. Depois voltou grávida, perdeu o bebé e agora só quer fazer o Carlos sofrer, porque não quer ficar com ela. É interessante que, tal como no caso do João, por exemplo, primeiro fica-se com uma ideia da personagem, mas vai mudando. Os bonzinhos não são sempre bonzinhos e vice versa. E a Cacilda só tinha rumores, mesmo que fossem verdades. Pensava que ela tinha algum tipo de prova ou assim, mas aparentemente resultou na mesma. Só estou para ver que desculpa vai a Catarina dar aos filhos para ter readmitido a funcionária.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 

há 1 hora, Alec disse:

Bem, a Isabela anda a revelar-se, aos poucos. O desgosto está a torná-la mais amargurada e diferente, para pior. Quando se foi embora, parecia que tinha ideia do seu valor pessoal e que queria ser amada por alguém que a amasse de volta. Depois voltou grávida, perdeu o bebé e agora só quer fazer o Carlos sofrer, porque não quer ficar com ela. É interessante que, tal como no caso do João, por exemplo, primeiro fica-se com uma ideia da personagem, mas vai mudando. Os bonzinhos não são sempre bonzinhos e vice versa. E a Cacilda só tinha rumores, mesmo que fossem verdades. Pensava que ela tinha algum tipo de prova ou assim, mas aparentemente resultou na mesma. Só estou para ver que desculpa vai a Catarina dar aos filhos para ter readmitido a funcionária.

Para a destemida matriarca ter tanta miaúfa da senhora... Ela saberá de mais coisinhas que... Quem sabe... Sejam de fácil comprovação! 

Na minha cabeça não entra que apenas aquela informação valha tanta generosidade: readmissão, aumento de salário, indemnização,... 

Só aquilo seria fácil de contornar... A senhora tem uma certa idade... Era só fazer passar uma ideia de senilidade e a história cairia no olvido... 

Editado por Lousabela
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A média da novela em abril foi de 11,8% de rating (+0,7%) e 19,8% de share (+0.8%).

O recorde negativo, tanto em rating como em share, pertence ao mês anterior: 10,4% de rating e 17,4% de share.

O recorde positivo, tanto em rating como em share, foi registado no último sábado: 14,2% de rating e 23,9% de share.

Editado por Pimpolho
  • Gosto 14
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Já tenho guerras suficientes por aqui xD

Ainda é cedo, prefiro esperar pela concretização ou não dos spoilers revelados.

Não é guerra, gostava de saber as críticas que tens à novela neste momento independentemente de spoillers. 

Eu vejo a novela e também sei ser crítico 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela deve ter um orçamento bastante reduzido e nota-se que não investiram muito na parte técnica. Ao contrário por exemplo de NCB, onde até foram buscar tecnicos ao Brasil.

Mas a nivel de história, de ritmo, de diálogos e do elenco, não tenho nada a apontar à novela. Pelo menos até ao momento.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, joanna disse:

eu gostava que a realização, fotografia fossem melhorzinhas.

É sem dúvida o pior da novela. Realização de novela de 2010. Olha para NCB e para isto, a diferença é abismal! 

Além disso a falta de exteriores numa novela rural e também o ponto negativo. O orçamento disto deve ser muito baixo. 

A Banda Sonora dentro do género também podia ser melhor. 

De resto, a história até já é o que se propôs. Além disso tem bastante ritmo e os atores estão todos bem no seu papel, alguns até acabaram por surpreender. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...