Jump to content

Quer o Destino


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 9 horas, John123 disse:

Sim ela disse que acabaram de gravar o 108 e que era previsto ter 160 mas duvido agora com o sucesso que a novela se tornou que fique só nos 160. Esse é o problema da TVI quando a novela é um sucesso esticam logo a novela o máximo que podem. Na minha opinião é capaz de ir até aos 200 e tal episódios. 

Não acontece isso já SIC também? Golpe de Sorte não ia começar a gravar a terceira temporada e Nazaré a segunda? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Fabien S. disse:

Espero que um dia possam dar a oportunidade da Helena Amaral escrever um original dela. Estou bastante curioso. As duas produções dela até agora correram bastante bem em termos de enredo 

Esta autora tem dado muitas raízes portuguesas nos trabalhos que tem feito. E há uns tempos li aqui no fórum e desconhecia, que tinha feito parte das adaptações do Conta-me Como foi. A verdade é que a TVI precisa de voltar a reerguer e a promover mais os seus produtos de ficção. Séries como Casos da vida, telefilmes e continuar com as adaptações, mas com elencos pequenos, resulta melhor. Tenho saudades de ver uma série que junte a família como foi o caso do Super Pai, Serranos, Ana e os 7 ou até mesmo Olá Pai. É esperar que esta pandemia passe e que possamos voltar ter boa ficção, porque nisso tenho a certeza que o Nuno Santos não falha.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

Há partes diferentes, nomeadamente, a...

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

morte da Carla.

 

Ah mas isso foi por um motivo de força maior, poderia agora ressuscitar já que não vai para Londres 

Editado por dav01
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

51 minutes ago, dav01 said:

Ah mas isso foi por um motivo de força maior, poderia agora ressuscitar já que não vai para Londres 

Sei que é muito clichê dar como morta e depois aparecer mas aqui acho que ficava mesmo bem. Ela voltava e metia o Marcos na cadeia. 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As cenas com a família do Alfredo são sempre engraçadas. "Isso é efeito dos supositórios", diz a Joana. E o Hugo, "quais supositórios?" Meio a rir-se. Parece-me que o elenco cómico nem sempre segue o guião ou então é-lhes dada liberdade para improvisar um pouco, principalmente a Marina Mota, que está bem no papel. E o Mateus ainda é pior do que eu pensava, andando a violar outras raparigas. Se calhar nos flashbacks vamos ver que foi ele o primeiro a incentivar os irmãos para a violação e não o Marcos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Vieira disse:

A Marina Mota não está bem, está excelente. Adoro o lado de resmungona/mau feitio da personagem, é uma personagem interessante e a atriz está a dar show.

O personagem equivalente do original e o marido são tão insípidos!!! Dá gosto ver esta versão!!! 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Vieira disse:

A Marina Mota não está bem, está excelente. Adoro o lado de resmungona/mau feitio da personagem, é uma personagem interessante e a atriz está a dar show.

Ela é das melhores atrizes da sua geração. Ela é incrivel! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Vieira disse:

A Marina Mota não está bem, está excelente. Adoro o lado de resmungona/mau feitio da personagem, é uma personagem interessante e a atriz está a dar show.

Mas ela está na praia dela.

Gostaria de a ver como vilã.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Vieira disse:

Já cansa sempre com essa conversa e eu nem sou dos maiores fanáticos da novela, apesar de ter gostado, começou a cansar nas últimas semanas, mas esse exagero de que ninguém viu, em forma de piada ou até em forma séria já enjoa. A verdade é que ela fez um registo diferente nessa novela, com poucos ou muitos espectadores.

341665d1269d3165999eb96e538aa85161f44a9c

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Mas filho então não se queixem que a Marina nunca fez papéis diferentes. xD

Fez a Sal em Espelho d'Água, que era uma comédia diferente e fez uma vilã com camadas na segunda temporada de Vidas Opostas.

São novelas recentes. Se fazem assim tanta questão de a ver procurem por episódios dessas novelas.

Agora estar sempre a sugerir personagens que ela já fez como se nunca tivesse feito é falso.

Amiga, só queremos a Marina com uma vilã numa novela como aquela em que a minha amiga Luísa entrou, Ninguém Como Tu. Ela fazer vilãs no Espelho d'Água ou na Prisioneira serve de pouco, né? :triste: Até porque mais vale apagar esses projetos do currículo.

Editado por Visky
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Visky disse:

Amiga, só queremos a Marina com uma vilã numa novela como aquela em que a minha amiga Luísa entrou, Ninguém Como Tu. Ela fazer vilãs no Espelho d'Água ou na Prisioneira serve de pouco, né? :triste: Até porque mais vale apagar esses projetos do currículo.

Marina num papel de destaque só numa próxima "série" tipo Golpe de Sorte.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...