Jump to content

Quer o Destino


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 1 hora, Duarte com D disse:

Começam a ser espingardas a mais sinceramente, já começa a parecer a Indomável. :rolleyes:

  Ocultar conteúdo

Só amanhã vai ser 2 vezes :bad: 

 

Vinha comentar o mesmo. Era um ponto positivo da história. Ao menos parece ser só a mesma espingarda, para 3 personagens diferentes. :lol:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora parece que virou moda andarem a apontar armas uns aos outros, mas ninguém dispara. Até tenho alguma pena do Alfredo, que apesar de não ser um santo, nomeadamente porque não devia andar a beber quando a mulher lhe diz para não o fazer, acaba sempre em maus lençóis, que é como quem diz, a dormir no cadeirão. E na promo do próximo episódio, achei o Mateus ainda mais creepy, porque estava a sorrir, o que não é comum nele.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Em 5 minutos de novela acho que já promoveram toda a programação da semana toda, em rodapé. :help:

Eu já nem leio o que passa xd

A SIC e a TVI há muito que deixaram de emitir em 16:9. Com aquele rodapé fixo emitem em 16:8. 

  • Gosto 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente, a Maria a trabalhar, mesmo que seja a apanhar bosta :lol: E acho estranho o Mateus, ainda nem sabe exatamente o que o Guilherme sabe ou não e já está a pensar matá-lo, aliás, ele e a Catarina , que deu a sua aprovação para que o filho lidasse com a situação. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela é ótima e todos os episódios são muito agradáveis mas dispensava as cenas de espingarda com o Marcos e Mateus. Achei cringe o Marcos a ameaçar o advogado com a espingarda. Dispenso sempre estas cenas de faroeste. Ambas as personagens são muito boas e não é preciso estas cenas exageradas.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Alec disse:

Finalmente, a Maria a trabalhar, mesmo que seja a apanhar bosta :lol: E acho estranho o Mateus, ainda nem sabe exatamente o que o Guilherme sabe ou não e já está a pensar matá-lo, aliás, ele e a Catarina , que deu a sua aprovação para que o filho lidasse com a situação. 

O Mateus sabe exactamente o que o Guilherme sabe, tanto que o mandaram calar quando a coisa aconteceu! E começo a achar que tb pode ter sido a mãe a disparar a arma, afinal a Senhora Dona Catarina também sabe mexer em armas... e é capaz de tudo pelo bom nome dos Santa Cruz! :nerves:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já há novidades sobre as circunstâncias em que se deu a última gravidez da Catarina, da qual nasceu o João. 

Dá para consolidar a falta de empatia e crueldade da Catarina... Quando uma criatura se deixa descarrilar para o lado obscuro!

Se pregador não mente... Há novidades sobre o Nuno e sobre a Luísa... No caso do Nuno, são bem interessantes! Parece que vou gostar de ver!!! 

 

Editado por Lousabela
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...