Jump to content

Quer o Destino


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 1 hora, Jho disse:

A Maria e a Vitória são mesmo irmãs? Juro que pensava que elas tinham inventado isso e que apenas tinham vivido juntas no orfanato

Não são irmãs, elas partilhavam o mesmo quarto quando estavam no orfanato.

Editado por Love
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Lousabela disse:

Não se tratava de um orfanato mas de uma família de acolhimento. 

Ainda não entendi se houve ou não adoção das duas... Mas creio que não! 

ver-te por aqui é um total throwback aos tempos de Doida Por Ti e todas as teorias sobre a Aranha 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não percebi qual é o problema que a Joana tem em ir ver o marido a cantar. Pergunta-lhe ele se ela o vai ver pela primeira vez e ela ainda negou que não o apoia. Bolas, se o marido gosta de cantar, se até é elogiado, ela nunca tirou um bocadinho para o ir ver e apoiar? Agora até pode ter a ver  com conflito com a Patrícia, mas aparentemente ele já cantava antes, portanto é estranho. E na promo, o Hugo a dizer que a Sandra queria que ele deixasse o trabalho e fosse viajar com ela, mas só como amigos. Realmente, a Sandra mesmo sem noção...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Alec disse:

Ainda não percebi qual é o problema que a Joana tem em ir ver o marido a cantar. Pergunta-lhe ele se ela o vai ver pela primeira vez e ela ainda negou que não o apoia. Bolas, se o marido gosta de cantar, se até é elogiado, ela nunca tirou um bocadinho para o ir ver e apoiar? Agora até pode ter a ver  com conflito com a Patrícia, mas aparentemente ele já cantava antes, portanto é estranho. E na promo, o Hugo a dizer que a Sandra queria que ele deixasse o trabalho e fosse viajar com ela, mas só como amigos. Realmente, a Sandra mesmo sem noção...

É por causa da Patrícia. A Joana já topou que ela está sempre atrás do marido...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, Alec disse:

Ainda não percebi qual é o problema que a Joana tem em ir ver o marido a cantar. Pergunta-lhe ele se ela o vai ver pela primeira vez e ela ainda negou que não o apoia. Bolas, se o marido gosta de cantar, se até é elogiado, ela nunca tirou um bocadinho para o ir ver e apoiar? Agora até pode ter a ver  com conflito com a Patrícia, mas aparentemente ele já cantava antes, portanto é estranho. E na promo, o Hugo a dizer que a Sandra queria que ele deixasse o trabalho e fosse viajar com ela, mas só como amigos. Realmente, a Sandra mesmo sem noção...

Ele gosta de cantar mas só quem o elogia é a Patrícia porque ele não canta...

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Alec disse:

Ainda não percebi qual é o problema que a Joana tem em ir ver o marido a cantar. Pergunta-lhe ele se ela o vai ver pela primeira vez e ela ainda negou que não o apoia. Bolas, se o marido gosta de cantar, se até é elogiado, ela nunca tirou um bocadinho para o ir ver e apoiar? Agora até pode ter a ver  com conflito com a Patrícia, mas aparentemente ele já cantava antes, portanto é estranho. E na promo, o Hugo a dizer que a Sandra queria que ele deixasse o trabalho e fosse viajar com ela, mas só como amigos. Realmente, a Sandra mesmo sem noção...

Se antes até gostava da vibe da personagem, toda livre, e vanguardista, hoje começo-a a achar ridícula e sem noção da vida, parece um João Santa Cruz de calças.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Alec disse:

Ainda não percebi qual é o problema que a Joana tem em ir ver o marido a cantar. Pergunta-lhe ele se ela o vai ver pela primeira vez e ela ainda negou que não o apoia. Bolas, se o marido gosta de cantar, se até é elogiado, ela nunca tirou um bocadinho para o ir ver e apoiar? Agora até pode ter a ver  com conflito com a Patrícia, mas aparentemente ele já cantava antes, portanto é estranho. E na promo, o Hugo a dizer que a Sandra queria que ele deixasse o trabalho e fosse viajar com ela, mas só como amigos. Realmente, a Sandra mesmo sem noção...

Para perceber isso, eu preciso de saber se ela tentou, alguma vez,  e no que deu isso. 

É que já deu para entender que o marido não consegue resistir às bebidas alcoólicas, quando as tem por perto, e a Joana detesta  vê-lo ébrio! Passa a vida a pedir que se controle  e ... ele não consegue! Ela sabe perfeitamente que a Patrícia  lhe facilita o consumo de graça e ... isso é péssimo para ele!

Para mim o problema não é o espectáculo... É o local e as inerentes condições! 

Mas vou continuar a ver no que dá!

Vou partilhar algo convosco...  A respeito do Mateus ... Cada vez que o vejo, lembro-me sempre deste documentário

Spoiler

 

 


 

 

há 6 horas, Duarte disse:

ver-te por aqui é um total throwback aos tempos de Doida Por Ti e todas as teorias sobre a Aranha 

Isso é bom ou mau! :huh::D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Lousabela disse:

Para perceber isso, eu preciso de saber se ela tentou, alguma vez,  e no que deu isso. 

É que já deu para entender que o marido não consegue resistir às bebidas alcoólicas, quando as tem por perto, e a Joana detesta  vê-lo ébrio! Passa a vida a pedir que se controle  e ... ele não consegue! Ela sabe perfeitamente que a Patrícia  lhe facilita o consumo de graça e ... isso é péssimo para ele!

Para mim o problema não é o espectáculo... É o local e as inerentes condições! 

Mas vou continuar a ver no que dá!

Vou partilhar algo convosco...  A respeito do Mateus ... Cada vez que o vejo, lembro-me sempre deste documentário

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

 

 

 

 

 

 

 

Isso é bom ou mau! :huh::D

é bom, claro, faz falta ver alguém desembrulhar as histórias e procurar motivações e entender as personagens mais a fundo e partilhar connosco. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 08/05/2020 at 13:59, Duarte com D disse:

Eu estou a gostar da novela, mas f*dasse que cena é aquela do Carlos apontar uma arma ao Mateus, seu patrão na sua própria casa? (Ainda por cima nem consequências tem)

Que coisa sem noção, sem sentido e desnecessária. Isso é coisa da Espírito Abominável, não de uma boa novela como tem sido e é Quer o Destino. Torço para que não voltem a ter uma cena destas na novela.

Não teve consequências porque o Mateus tem medo que o Carlos revele o relacionamento dele com a Isabela. Ainda agora ele deu a entender isso ao Marcos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Duarte com D disse:

Amei o dialogo do Mateus com o filho, simplesmente amei.

Mostrou um pouco da relação o Marcos com o pai, e foi muito, muito bem escrito parabéns à autora.

A educação de uma criança é modeladora do adulto que ela será, e os pais têm o papel de encaminhar e dar o exemplo... No episódio de hoje percebeu-se que tanto o pai (presente na conversa do Marcos com o filho) como mãe (Catarina a gozar com a Carla - racista - e ainda a fazer gozo do filho ter "cornos") têm muita culpa no homem que o Marcos é. 

Editado por RodrigoMarquês.
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não fosse o Mateus maluco e malvado, ele e a Isabela até faziam um casal bonito. E o Marcos só vê mesmo para um lado, ele podia ter as amantes que quisesse, a Carla não pode ter um namorado. Ela que lhe tivesse respondido que ele ficasse a tomar conta dos filhos, enquanto ela namorava, já que era o que acontecia quando o Marcos a traía e era ela que estava a tomar conta dos miúdos. E agora, mais uns Bitaites do Destino:

spacer.png

spacer.png

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Lousabela disse:

Se tivesse de escolher um para ser filho da Elvira... Saia o Mateus!!! 

A Catarina adora o Mateus, não pode ser... A ser algum deles, estou com o @Love, seria o Marcos. Até já vimos a Elvira algumas vezes em diálogos a preocupação da Elvira - mas não sei se é possível isto, não sei nada do original. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...