Jump to content

Quer o Destino


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 1 hora, RodrigoMarquês. disse:

A Catarina adora o Mateus, não pode ser... A ser algum deles, estou com o @Love, seria o Marcos. Até já vimos a Elvira algumas vezes em diálogos a preocupação da Elvira - mas não sei se é possível isto, não sei nada do original. 

 

Adora demais o Mateus... Absorve o Mateus como uma esponja... Manda o Mateus fazer os trabalhos sujos!

Eis o motivo! 

No original são irmãos de parte de pai e mãe... Do que vi! 

Editado por Lousabela
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Mas a velha já tem força para isso tudo? Ela nem para ir para a cama sozinha tem força... 

O medo de perder o "amor" da mãe é tanto, que se limita a apanhar. E acertar um alvo parado e inerte, não carece de tanta força assim! 

há 39 minutos, Duarte com D disse:

Por favor digam-me que é a Vitoria que

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

leva a velha a descobrir tal coisa.

Ela está muito paradita na vingança.

Sim... É! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o João é filho da Elvira! Lembro-me na primeira semana de episódios, aconteceu qualquer coisa ao João, ela ficou muito preocupada(mas também foi a única vez que se manifestou assim sobre ele, que me recorde), como já se sabe, a Elvira foi amante do Bernardo portanto pode ter engravidado dele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos por partes... 

Spoiler

No original nenhum dos 4 é filho fora do casamento... São todos filhos da Catarina e do marido! 

Estamos só a levantar a hipótese de um não ser, dado que o marido da Catarina tinha uma assídua relação com a Elvira... 

São meras suposições... 

Editado por Lousabela
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Lousabela disse:

Procura um vídeo de um documentário que postei em Spoiler... Depois vais entender o meu raciocínio... É só um devaneio meu, que faria a história afastar-se mais um pouco do original! 

 o outro user disse que a catarina adorava o mateus, e eu não percebi a tua resposta com "Adora demais o Mateus..." etc, "eis o motivo"

eu sei a que vídeo te referes.

já agora não estou interessada em saber demais sobre o original.

 

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, joanna disse:

 o outro user disse que a catarina adorava o mateus, e eu não percebi a tua resposta com "Adora demais o Mateus..." etc, "eis o motivo"

eu sei a que vídeo te referes.

já agora não estou interessada em saber demais sobre o original.

 

O vídeo não é sobre o original... É um documentário sobre uma menina com uns comportamentos que me fazem lembrar o Mateus... Só isso! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, Duarte com D disse:

Começam a ser espingardas a mais sinceramente, já começa a parecer a Indomável. :rolleyes:

  Ocultar conteúdo

Só amanhã vai ser 2 vezes :bad: 

 

Calma

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

Seus vendidos! Hoje deixaram a novela só com um comentário!

@Duarte com D és o único fã verdadeiro da novela, parabéns.

Foi um excelente episódio, como sempre. Gostei muito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...