Jump to content

Quer o Destino


Mar-Vell

Posts Recomendados

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Marina num papel de destaque só numa próxima "série" tipo Golpe de Sorte.

Era o que a tvi deveria investir a seguir, numa “série” do tipo Golpe de Sorte acho que bem feita podia ameaçar a SIC ou mesmo liderar, claro sem a concorrência da Nazaré, penso que seja o único horário em que a tvi possa ser competitiva.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

A Alexandra vai ficar com os novelões mais longos. Pode haver espaço na Marina numa série da Coral.

Da Coral? Chorei :bye2:

Ela que fique na TVI. A SIC que trate bem da Alexandra Lencastre, Rita Blanco, Maria João Luís, Maria João Abreu e Luísa Cruz. São ótimas. A TVI que precisa de atrizes nessa faixa...que aproveite a Marina e a Maria José Paschoal. Gosto muito de todas elas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Visky disse:

Da Coral? Chorei :bye2:

Ela que fique na TVI. A SIC que trate bem da Alexandra Lencastre, Rita Blanco, Maria João Luís, Maria João Abreu e Luísa Cruz. São ótimas. A TVI que precisa de atrizes nessa faixa...que aproveite a Marina e a Maria José Paschoal. Gosto muito de todas elas.

A Coral é que tem produzido as "séries" mais curtas. É o que há.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Visky disse:

Mas para que a queres na SIC? Com tanta cinquentona. Também tens em Carnaxide a Manela Couto. A SIC que as aproveite bem. 

Porque eu tenho muita fome. -q

Cada vez mais actores e actrizes vão saltar entre canais. Acho que poucas das que referes têm exclusividade.

E, volto a repetir, não a estou a ver como protagonista em nenhum projecto das privadas sem ser nesse tipo de ficção.

A tua TVI que me prove que estou enganada.

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Porque eu tenho muita fome. -q

Cada vez mais actores e actrizes vão saltar entre canais. Acho que poucas das que referes têm exclusividade.

E, volto a repetir, não a estou a ver como protagonista em nenhum projecto das privadas sem ser nesse tipo de ficção.

A tua TVI que me prove que estou enganada.

Pois, a SIC vai acabar com todos. Tu vês isto? A novela é tão boa, admite Luíza.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

A última tuga que vi direitinho foi Vidas Opostas. De resto só cenas aleatórias. E estou a par dos acontecimentos. Tenho visto NCB em gravações mas só vejo as cenas dos protagonistas e a passar à frente os flashbacks.

 

Já vê mais TVI do que eu :keeporder:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 04/05/2020 at 16:39, ineseabra disse:

A Inês Herédia merece estar nesta novela como qualquer outra actriz que estivesse a fazer a personagem da Isabela. A Inês só fez uma personagem de novela até agora, por isso experiência ainda é pouca. Se quiserem falar de experiência no teatro, a conversa é outra. A Inês foi do 8 para o 80 em termos de personagens de novelas. Vejam o exemplo da personagem da Maria Botelho Moniz em Podia Acabar o Mundo. Não esteve nada mal, mas depois os convites não lhe surgiram. Eu também não gosto da Rita Pereira e sinceramente já me cansa vê-la na TV. 

A novela tem um elenco muito bom, está bem escrita e para quem diz que é uma imitação barata de Terra Brava, então porque é que está a crescer nas audiências? :cleopatra:

TB é de segundo horário e faz 14, Qod é de primeiro e faz 12. Obviamente não se compara:riso:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei as cenas da Elvira contra a Joana. As duas personagens conseguem ter personalidades fortes e nos últimos tempos é só desavenças. E a Catarina, do alto do seu pedestal (ou só mesmo da cama, pronto) "Eduquei-os bem" "Sei como é que eduquei os meus filhos" Então não? Três violadores, dos quais um é maluco da cabeça, outro andava sempre a encornar a mulher e não avisou a família que iam perder uma fortuna e o último não faz nada da vida e só se droga. Deem-lhe já o prémio de mãe do ano. E agora, mais uns Bitaites do Destino:

spacer.png

spacer.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...