Jump to content

Quer o Destino


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 48 minutos, BlueScorpion disse:

A Herédia tem muitas cenas difíceis em que tem de estar constantentemente exaltada ou a chorar e na minha opinião não consegue ser convincente, não parece sincero aquilo. Creio que a prestação dela destoa naquele núcleo mais experiente. 

Ela está ótima nessas cenas de choro :huh:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, BlueScorpion disse:

A Herédia tem muitas cenas difíceis em que tem de estar constantentemente exaltada ou a chorar e na minha opinião não consegue ser convincente, não parece sincero aquilo. Creio que a prestação dela destoa naquele núcleo mais experiente. 

Concordo, ela por vezes está bem natural, mas quando tem que chorar está bastante forçada, não consegue ser muito natural e verdadeira, também não é uma atriz com muita experiência, apenas cumpre.

até a Rita Pereira consegue ser melhor

Editado por Dinis F.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Inês Herédia merece estar nesta novela como qualquer outra actriz que estivesse a fazer a personagem da Isabela. A Inês só fez uma personagem de novela até agora, por isso experiência ainda é pouca. Se quiserem falar de experiência no teatro, a conversa é outra. A Inês foi do 8 para o 80 em termos de personagens de novelas. Vejam o exemplo da personagem da Maria Botelho Moniz em Podia Acabar o Mundo. Não esteve nada mal, mas depois os convites não lhe surgiram. Eu também não gosto da Rita Pereira e sinceramente já me cansa vê-la na TV. 

A novela tem um elenco muito bom, está bem escrita e para quem diz que é uma imitação barata de Terra Brava, então porque é que está a crescer nas audiências? :cleopatra:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vai ser interessante ter a novela a regressar depois de já saberem as opiniões do público, de saberem resultados e o que as pessoas desejam para as personagens, dará à autoria alguns trunfos para o desenrolar da história se ainda não estiver fechada...

há 3 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Eu sou do grupo que acha que a Heredia está óptima no papel! 

___

Nos comentários ela diz que já estudou o episódio 146. Isto tem uma grande frente de episódios felizmente. 

A Garnel salvou te Nuno Santos. :cryhappy:

Quem adiou a estreia da novela foi o Nuno xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, John123 disse:

Então pelo comentário da Heredia pelo menos 120 episódios deve de ter :adoro:. Se estiver certo a novela ainda tem episódios que chega até Agosto mesmo sendo transmitida aos sábados também.

Como chegaste aos 120?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Vtv said:

Sim ela disse que acabaram de gravar o 108 e que era previsto ter 160 mas duvido agora com o sucesso que a novela se tornou que fique só nos 160. Esse é o problema da TVI quando a novela é um sucesso esticam logo a novela o máximo que podem. Na minha opinião é capaz de ir até aos 200 e tal episódios. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Ficção Nacional disse:

Eu gosto muito mesmo de Quer o Destino e teve a proeza de destronar Terra Brava no topo das minhas preferências atuais. E, ao contrário do que afirmaram por aqui, eu acho precisamente que esta novela tem uma excelente trilha sonora. Muito boa mesmo. Em suma, é uma novela sendo novela. Redonda e aos poucos a ser desatada.

Tenho de salientar isso também. Apesar de serem músicas conhecidas, são muito bonitas, como a Anjos ou a Sei Lá. E a música do genérico apesar de ser antiga, é super agradável e fica logo no ouvido, dou por mim a cantarolar :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os instrumentais de fundo nas cenas sinistras do Mateus estão demais! 

A baixa luminosidade do cenário de toda a produção dá uma aura de mistério, desconfiança... Nunca se sabe muito bem o que vai sair dali! Muito longe do original, para melhor! 

A autora está a dever ao público uma boa e valente explicação sobre o que está na raiz do modo de ser do Mateus! O que apanhei do original é nada... Quero saber mais! 

Deram ouro para as mãos deste ator... Primeiro personagem Opus Dei de uma novela (não tenho memória de outro)! Ele não se auto-mutila, sem mais, ele pratica um ritual de penitência - no qual a punição e a oração andam de mãos dadas! Mais... Enquanto o equivalente do original passa o tempo com um semblante de riso o Mateus tem sempre um semblante carregado... Em linha com a máxima de que o riso é um pecado - um bom filho de Deus tem o riso e o sorriso proibido! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...