Jump to content

Quer o Destino


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 1 hora, sandracaldas disse:

Entao mas a rita

  Ocultar conteúdo

nao ia ser desmascarada no dia do seu casamento ? O Marcos aparecia todo bebado e contava que é amante dela ? 

Tenho ideia que li isso 

 

Spoiler

Isso vai tudo acontecer mas é em episódios futuros quando fizerem um festão do casório na Herdade da Lagoa, acho que casam novamente de Igreja.

 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Miguel Sousa disse:

Spoiler sobre a Vitória: 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Vai ser descoberta e deixada à beira da morte.

 

Spoiler

 

Que vai ser o filh... Que vai fazer isso?

:zangado:

 

A Isabela é outra que já me anda a meter nojo. Essa e o casulo com olhos que anda sempre colado a ela.

:zangado:

 

  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, Hashtag disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

 

Que vai ser o filh... Que vai fazer isso?

:zangado:

 

A Isabela é outra que já me anda a meter nojo. Essa e o casulo com olhos que anda sempre colado a ela.

:zangado:

 

Spoiler

O Marcos e a Rita vão contratar um detective que vai descobrir tudo sobre ela.  Informam Catarina e Mateus. Catarina, Mateus e Marcos vão preparar tudo para dar cabo dela, especialmente Catarina e Mateus, sendo Mateus o grande responsável. Vão colocá-la num local abandonado e o Mateus vai pegar fogo aquilo. Não sei como ela se vai salvar (ou se se vai salvar, mas penso que sim).

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Visky disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

O Marcos e a Rita vão contratar um detective que vai descobrir tudo sobre ela.  Informam Catarina e Mateus. Catarina, Mateus e Marcos vão preparar tudo para dar cabo dela, especialmente Catarina e Mateus, sendo Mateus o grande responsável. Vão colocá-la num local abandonado e o Mateus vai pegar fogo aquilo. Não sei como ela se vai salvar (ou se se vai salvar, mas penso que sim).

 

Spoiler

Se for como no original ela salva-se... 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Love disse:

Qual é a ideia da TVI em ter repetido 13 minutos de cenas dos episódios anteriores?

Foi o resumo da semana, com o título "As revelações". Como a novela ao sábado consegue chegar a mais público é uma tentativa de dar visibilidade à novela. Vamos lá ver se resultou nas audiências, mas achei uma boa ideia. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SPOILER!!!!!

Spoiler

No original o Mateus continua a violar mulheres à noite e coleciona coisas delas tipo brincos e joias. Tem um cofre cheio de joias e outras coisas das vítimas o que significa que já fez isso várias vezes. No original isso acontece pouco tempo depois da cena da Isabela e ele quase se beijarem.  

Mal posso esperar por este cenão com os nossos atores. 

 

 

Editado por John123
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Visky disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Sabes qual é o problema do Mateus?

 

Spoiler

No original, a única referência, que eu percebi no que vi, é o Luciano dizendo, à Amanda, que o pai costumava humilhá-lo. Mas não adianta a contextualização da humilhação ou o seu tipo! 

Como os atores afirmam que cada um tem motivos para ser como os conhecemos... Acredito que, na nova versão, irão existir mais dicas! 

 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, John123 disse:

SPOILER!!!!!

  Ocultar conteúdo

No original o Mateus continua a violar mulheres à noite e coleciona coisas delas tipo brincos e joias. Tem um cofre cheio de joias e outras coisas das vítimas o que significa que já fez isso várias vezes. No original isso acontece pouco tempo depois da cena da Isabela e ele quase se beijarem.  

Mal posso esperar por este cenão com os nossos atores. 

 

 

Muito boa a personagem Mateus. O ator também está a corresponder, está a ter uma boa prestação, escolheram muito bem o ator, até pelo porte físico, que dá medo :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...