Jump to content

Quer o Destino


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 1 hora, FilipeT disse:

Desde o início que não gosto dele, não me surpreende

Eu desde o início que não suporto o Carlos. É chato todos os dias e abrutalhado  além de que o casal não tem química.  Os actores não jogam, acontece...

De qualquer forma, não acho que ele entre num  esquema com a Rita para tramar a vitória, acho sim, que vai ficar desconfiado.

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Duarte com D disse:

Para o tipo de vilã que é, está bem. Uma mulher armagurada, que comete as maiores atrocidades em nome de um status social, que já ninguém se importa, tipo Maria Amelia de IDA, para o tipo de vilã que é, está bem.

Há quanto tempo não tínhamos uma vilã destas?:cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 28/04/2020 at 23:00, skizzo disse:

Eu só espero que não alterem a cena da violação um milhão de vezes para juntarem o casalinho. Daqui a pouco o João não violou só viu, e o terceiro violador foi um primo afastado, personagem secundária que só vamos conhecer daqui a 4 meses.

Foi o Bandido :dog:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sandra não tem quarto ou quê? Era o que eu estava a pensar quando a Carla a apanhou a ela e ao Hugo. Ela e o Hugo estão sempre a envolver-se na sala. Pelo menos a Carla perguntou isso mesmo. E a Cacilda, mais uma vez, não apareceu. Parece que já se esqueceram da personagem, que vinha para revelar os segredos e... perdeu-se pelo caminho, pelo menos para já.

Spoiler

E com a morte da Carla, vamos ver como é que a Sandra ainda vai encaixar na história. Claro que tem o Hugo, portanto irá continuar a aparecer, mas não será a mesma coisa. Duvido que o Marcos a vá deixar ficar na casa onde está agora. E o advogado Nuno deve também desaparecer da história. Eu sei que a atriz queria ir para fora, daí o rumo da personagem, mas mais valia ter recusado o papel, se era para desistir logo depois de o obter e a autora se ver obrigada a matar a personagem.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Rafael L disse:
  Ocultar conteúdo

Revista Maria: Vitória torturada e à beira da morte.

 

Spoiler

Se a autora for por aí, é lá muito para a frente, já dp da recuperação do Mateus... Serão ele e a mãe a tratar desse assunto! 

Mas eu espero que não seja tudo assim tão igual!!! 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...