Jump to content

Quer o Destino


Mar-Vell

Posts Recomendados

O advogado da Carla também não bate muito bem da cabeça. Ela ainda nem está divorciada, o Marcos é ciumento, destruiu-lhe o carro e ele ainda anda atrás da Carla, ao menos que esperasse um tempo. E gostei da cena da Elvira contra a Joana e o Alfredo, que desta vez lhe fizeram frente, para ela não dizer tudo o que lhe vem à cabeça. E fiquei surpreendido pelo momento da Catarina com a Ana Catarina, não pensei que a neta e a avó se fossem entender, mas foi um momento bonito, tirando a parte do comentário da criadagem. Então os ricos não se podem abraçar? E agora, mais uns Bitaites do Destino:

spacer.png

spacer.png

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, rvben disse:

O João parecia o mais coitadinho dos violadores mas agora é dos mais mete nojo. Super aziado pela Vitória não querer nada com ele... Espero que ela não o poupe.

É eu que dizia que ele mesmo a violando em novo devia ser par romântico com a Vitória, agora já não mesmo, espero que ela se livre dele e fique solteira e boa rapariga.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que fazer numa quarentena? Escrever uma opinião para a Querida TV7Dias :angel:

Citação

«Querida TV 7 Dias, adoro a novela Quer o Destino, da TVI, mas desgostei da atitude do Mateus, interpretado pelo ator Pedro Sousa, quando matou o cão, de raça pastor-alemão, para se vingar da personagem Carlos. Adoro animais e sou completamente contra os maus-tratos aos animais. Mostrar este mau exemplo na televisão não foi bonito e espero bem que não incentive ninguém a fazer o mesmo. Se a personagem Mateus queria vingar-se do que quer que fosse, pelo menos que não usasse o animal indefeso. Eu sei que as novelas são ficção ou baseadas em factos reais, mas também deviam servir para incentivar bons hábitos.»

Tatiana Prata, Porto

 

  • Haha 7
  • Surpresa 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ena, que irmãos tão mimados, o João e o Mateus a juntarem-se para afastarem o Carlos. Gostei que o próprio Marcos lhes tivesse chamado mimados também e lhes tivesse feito frente. Finalmente, uma atitude decente da parte dele. E no mesmo episódio, o João foi chamado de miúdo e é verdade, só atitudes infantis e não faz nada da vida. Pelo menos o Carlos é uma pessoa trabalhadora e não é um violador.

há 21 horas, rvben disse:

O João parecia o mais coitadinho dos violadores mas agora é dos mais mete nojo. Super aziado pela Vitória não querer nada com ele... Espero que ela não o poupe.

Acho o mesmo. Mas é engraçado que passam alguns episódios e a nossa opinião vai mudando. Se calhar daqui a mais 20 já a personagem mudou de atitude outra vez e a nossa opinião também.

há 12 horas, DOCA disse:

O que fazer numa quarentena? Escrever uma opinião para a Querida TV7Dias :angel:

 

Não sei onde é que esta leitora da TV7 dias foi buscar que as novelas deviam incentivar bons hábitos. É sempre histórias com reviravoltas, daquele que é filho secreto da não sei quantas e alguém que planeia matar outro, etc. É engraçado que não gostaram de terem matado o cão, mas se fosse matarem alguma personagem já ninguém dizia. Faz-me lembrar a polémica, há alguns anos, de haver um beijo gay numa novela. Fez-se um drama, mas mostrar não sei quantas personagens a serem assassinadas já se pode mostrar. E violência e cenas de casais hetero a beijarem-se e irem para a cama, etc. As pessoas às vezes têm as ideias trocadas sobre o que é mais chocante, acho eu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, Alec disse:

Ena, que irmãos tão mimados, o João e o Mateus a juntarem-se para afastarem o Carlos. Gostei que o próprio Marcos lhes tivesse chamado mimados também e lhes tivesse feito frente. Finalmente, uma atitude decente da parte dele. E no mesmo episódio, o João foi chamado de miúdo e é verdade, só atitudes infantis e não faz nada da vida. Pelo menos o Carlos é uma pessoa trabalhadora e não é um violador.

Acho o mesmo. Mas é engraçado que passam alguns episódios e a nossa opinião vai mudando. Se calhar daqui a mais 20 já a personagem mudou de atitude outra vez e a nossa opinião também.

Não sei onde é que esta leitora da TV7 dias foi buscar que as novelas deviam incentivar bons hábitos. É sempre histórias com reviravoltas, daquele que é filho secreto da não sei quantas e alguém que planeia matar outro, etc. É engraçado que não gostaram de terem matado o cão, mas se fosse matarem alguma personagem já ninguém dizia. Faz-me lembrar a polémica, há alguns anos, de haver um beijo gay numa novela. Fez-se um drama, mas mostrar não sei quantas personagens a serem assassinadas já se pode mostrar. E violência e cenas de casais hetero a beijarem-se e irem para a cama, etc. As pessoas às vezes têm as ideias trocadas sobre o que é mais chocante, acho eu.

Sim, a novela está muito bem construída nesse sentido. Tu pensas que a personagem vai tomar um rumo, que é o mais clichê, e acaba por fazer outra coisa diferente.

A Isabela se fosse noutra novela seria agora uma vilã e aproveitava a gravidez contra o relacionamento do Carlos e da Vitória, mas ela perdeu o bebé e nem sequer quer saber do Carlos, acaba por ser uma vítima.

A própria Vitória é vingativa e prejudica toda a gente sem ser uma vilã, e é imprevisível se ela vai terminar com o Carlos ou não.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sucesso. A novela é maravilhosa. O elenco tem muita qualidade. Merecem mesmo. Fico feliz por ver este trabalho recompensado. E ainda espero mais desta novela. A TVI que perceba que é importante ter atenção à escolha das novelas. Pode crescer e bem. É mais fácil para a TVI assegurar a liderança do prime-time do que do daytime. 

Editado por Visky
  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, DOCA disse:

Pena ter que sair dos sábados. Porcaria do Covides. 

A TVI não devia tirar a novela dos sábados. Dependendo do sucesso do BB podia meter umas nomeações às terças depois do Jornal e poupava nesse dia o episódio. É que os sábados são importantes para a novela. Podia ser que o BB aguenta-se a Nazaré (não digo liderar, claro, mas que também não fosse humilhado). 

Editado por Visky
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Visky disse:

A TVI não devia tirar a novela dos sábados. Dependendo do sucesso do BB podia meter umas nomeações às terças depois do Jornal e poupava nesse dia o episódio. É que os sábados são importantes para a novela. Podia ser que o BB aguenta-se a Nazaré (não digo liderar, claro, mas que também não fosse humilhado). 

A meter a novela aos sábados, na certa que vão meter mais 50x flashbacks e paisagens nos episódios. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achei que a novela ia dar alegrias à TVI mas nunca pensei que chegasse aos 14% de rating.  Valor bem agradável quando a antecessora tinha dias que fazia metade. Continuem a promover forte porque se continuar com este ritmo tem tudo para continuar a subir. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...