Jump to content

Quer o Destino


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 4 horas, Free Live disse:

Novelas movem uma equipa enorme. Eu sinceramente acho que as gravações não voltam tão cedo, a não ser que seja com toda a gente a 2 metros e pouca gente a gravar de cada vez, o que deve atrasar imenso a coisa.

Ainda vamos ter todas as novelas interrompidas.

Devem ter que voltar, mas vão usar máscaras, luvas e viseiras de certeza, os atores é que não para puderem gravar.

Editado por Dinis F.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O episódio começou com a Isabela, a ver o seu bebé pela primeira vez e no fim do episódio já o perdera. Estou a gostar do ritmo, mas fiquei a pensar se realmente foi um aborto espontâneo ou se o comprimido que o Mateus lhe deu tinha lá algo que ele colocou propositadamente para que ela abortasse. Se ele não fosse psycho, eles até faziam um casal bonito. E a Maria lá voltou à estaca zero, nem trabalha, nem faz nada. Bem, mentira, faz dívidas. E para terminar, mais uns Bitaites do Destino:

spacer.png

spacer.png

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Penso que foi estec comprimido que o Mateus disse, no entanto, pode ser uma invenção dele

"Recomenda-se às futuras mamãs tomar suplementos de ácido fólico desde que decidem procurar a gravidez. A sua toma deve ser prolongada, pelo menos, durante as primeiras 12 semanas da gestação, uma vez que tomar este suplemento ajuda ao correto desenvolvimento da espinal medula do bebé."

https://ivi.pt/blog/acido-folico-na-gravidez-quando-comecar-a-tomar/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, dav01 disse:

Penso que foi estec comprimido que o Mateus disse, no entanto, pode ser uma invenção dele

"Recomenda-se às futuras mamãs tomar suplementos de ácido fólico desde que decidem procurar a gravidez. A sua toma deve ser prolongada, pelo menos, durante as primeiras 12 semanas da gestação, uma vez que tomar este suplemento ajuda ao correto desenvolvimento da espinal medula do bebé."

https://ivi.pt/blog/acido-folico-na-gravidez-quando-comecar-a-tomar/

Também pensei o mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, Duarte com D disse:

Claro que foi o Matheus, seria muita coincidência mostrarem ele a dar comprimidos e depois ela abortar.

Eu também acho que sim, ele só lhe deu a tanga que o comprimido era bom para o início da gestação para ela acreditar. Ele nunca iria aceitar um filho de outro para a Isabela.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Dinis F. disse:

Eu também acho que sim, ele só lhe deu a tanga que o comprimido era bom para o início da gestação para ela acreditar. Ele nunca iria aceitar um filho de outro para a Isabela.

Pois, é mesmo provável que tenha sido por causa do comprimido, mas ele parecia tão calmo e prestável quando estavam no médico. É mesma uma personagem enganadora, até para a Isabela, que o vê como se fosse um santo, mas na verdade é o diabo. :diablo:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era extraordinário que alguns pontos levassem uma volta surpreendente em relação ao original... 

Spoiler

1 - A Vitória não ter ficado grávida na sequência da violação... Era sublime que a garota fosse filha da matriarca, cujo casamento venha a revelar-se uma relação aberta de parte a parte 

2 - O "acidente" do Mateus seja provocado por outra das suas vítimas... Quem sabe a Isabela ao entender que o aborto foi provocado por ele... Arranja um modo de um touro jogar futebol com ele... Mas está parte já deve estar gravada... Vamos ver se fica igual ou não 

3 - Evitar a morte da protagonista... Encontrando um modo de apanhar os culpados, usando-a como isco... Dando até à sensação de que ela foi eliminada... 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 14/04/2020 at 12:42, Fabien S. disse:

Passaram 3 semanas, a novela está a seguir a um ritmo avassalador. Ainda faltam imensos episódios para os tais 160. Se a Vitória der tudo já, a magia perde-se. Mas eu vi grande parte do original e a linha é exatamente esta. Ainda te vais surpreender com o que vai acontecer. 

Spoiler

A vingança continua... O objetivo é que é alargado... Tramar os 4 mostrando a sua verdadeira face ao inocente! 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já agora a revista Telenovelas diz apenas

Spoiler

que o Marcos vai tentar abusar da Vitória mas ela vai atacá-lo com gás pimenta.

A Vitória vai ameaçar a Rita que se esta não contar ao Lucas que o anda a trair em 24 horas, ela conta tudo. A Rita vai então casar em segredo com o Lucas e apenas o Joao, a Ana e a Carla vão estar presentes.

 

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Duarte com D disse:

O Hossi? Ele vem fazer o quê? Estragar o elenco?

Vem preencher a cota de “Hossis no elenco de uma telenovela TVI”, que mico este, e eu que pensava que a Marisa Cruz não tinha qualquer tipo de importância lá dentro 

Editado por Rodassss
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...