Jump to content

Quer o Destino

Recommended Posts

• Replies 5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

desculpem, não resisti  Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

Tenham atenção às provocações!  Estar de quarentena não vos dá liberdade para passarem o dia todo aos insultos de um lado e do outro como se do último rolo de papel higiénico se tratasse. É que se continuarem podem ter a certeza que o vosso destino é umas semanas de quarentena fora daqui.  Controlem-se um pouco. 

Vai tirar a roupa toda? Não vai sobral nada?

há 4 horas, Free Live disse:

Novelas movem uma equipa enorme. Eu sinceramente acho que as gravações não voltam tão cedo, a não ser que seja com toda a gente a 2 metros e pouca gente a gravar de cada vez, o que deve atrasar imenso a coisa.

Ainda vamos ter todas as novelas interrompidas.

Devem ter que voltar, mas vão usar máscaras, luvas e viseiras de certeza, os atores é que não para puderem gravar.

Edited by Dinis F.
  • Like 1

O episódio começou com a Isabela, a ver o seu bebé pela primeira vez e no fim do episódio já o perdera. Estou a gostar do ritmo, mas fiquei a pensar se realmente foi um aborto espontâneo ou se o comprimido que o Mateus lhe deu tinha lá algo que ele colocou propositadamente para que ela abortasse. Se ele não fosse psycho, eles até faziam um casal bonito. E a Maria lá voltou à estaca zero, nem trabalha, nem faz nada. Bem, mentira, faz dívidas. E para terminar, mais uns Bitaites do Destino:

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Hidden Content

• Like 1
  • LOL 1

Penso que foi estec comprimido que o Mateus disse, no entanto, pode ser uma invenção dele

"Recomenda-se às futuras mamãs tomar suplementos de ácido fólico desde que decidem procurar a gravidez. A sua toma deve ser prolongada, pelo menos, durante as primeiras 12 semanas da gestação, uma vez que tomar este suplemento ajuda ao correto desenvolvimento da espinal medula do bebé."

https://ivi.pt/blog/acido-folico-na-gravidez-quando-comecar-a-tomar/

há 6 minutos, dav01 disse:

Penso que foi estec comprimido que o Mateus disse, no entanto, pode ser uma invenção dele

"Recomenda-se às futuras mamãs tomar suplementos de ácido fólico desde que decidem procurar a gravidez. A sua toma deve ser prolongada, pelo menos, durante as primeiras 12 semanas da gestação, uma vez que tomar este suplemento ajuda ao correto desenvolvimento da espinal medula do bebé."

https://ivi.pt/blog/acido-folico-na-gravidez-quando-comecar-a-tomar/

Também pensei o mesmo.

há 55 minutos, Duarte com D disse:

Claro que foi o Matheus, seria muita coincidência mostrarem ele a dar comprimidos e depois ela abortar.

Eu também acho que sim, ele só lhe deu a tanga que o comprimido era bom para o início da gestação para ela acreditar. Ele nunca iria aceitar um filho de outro para a Isabela.

• Like 4
há 2 horas, Dinis F. disse:

Eu também acho que sim, ele só lhe deu a tanga que o comprimido era bom para o início da gestação para ela acreditar. Ele nunca iria aceitar um filho de outro para a Isabela.

Pois, é mesmo provável que tenha sido por causa do comprimido, mas ele parecia tão calmo e prestável quando estavam no médico. É mesma uma personagem enganadora, até para a Isabela, que o vê como se fosse um santo, mas na verdade é o diabo. :diablo:

• Like 1

Era extraordinário que alguns pontos levassem uma volta surpreendente em relação ao original... 

Spoiler

1 - A Vitória não ter ficado grávida na sequência da violação... Era sublime que a garota fosse filha da matriarca, cujo casamento venha a revelar-se uma relação aberta de parte a parte 

2 - O "acidente" do Mateus seja provocado por outra das suas vítimas... Quem sabe a Isabela ao entender que o aborto foi provocado por ele... Arranja um modo de um touro jogar futebol com ele... Mas está parte já deve estar gravada... Vamos ver se fica igual ou não 

3 - Evitar a morte da protagonista... Encontrando um modo de apanhar os culpados, usando-a como isco... Dando até à sensação de que ela foi eliminada... 

• Like 1
On 14/04/2020 at 12:42, Fabien S. disse:

Passaram 3 semanas, a novela está a seguir a um ritmo avassalador. Ainda faltam imensos episódios para os tais 160. Se a Vitória der tudo já, a magia perde-se. Mas eu vi grande parte do original e a linha é exatamente esta. Ainda te vais surpreender com o que vai acontecer. 

Spoiler

A vingança continua... O objetivo é que é alargado... Tramar os 4 mostrando a sua verdadeira face ao inocente! 

• Like 2
há 3 minutos, rvben disse:

Muito bom rever a Eunice Muñoz. Apesar da voz dela já não ser a mesma coisa, muito presa.

Mesmo assim já não está tão sofrível como na Guia, na verdade Aqui consegui abstrair-me e foi uma delícia 

• Like 1

Aqui ficam os spoilers da revista Maria:

Spoiler

Hidden Content

Hidden Content

Já agora fica aqui a informação de que a revista passa também a dar as novidades semanais de MCA, já estavam feitos é só voltar por :fancy:

Já agora a revista Telenovelas diz apenas

Spoiler

que o Marcos vai tentar abusar da Vitória mas ela vai atacá-lo com gás pimenta.

A Vitória vai ameaçar a Rita que se esta não contar ao Lucas que o anda a trair em 24 horas, ela conta tudo. A Rita vai então casar em segredo com o Lucas e apenas o Joao, a Ana e a Carla vão estar presentes.

• Like 1
  • Shock 1
há 3 horas, Duarte com D disse:

O Hossi? Ele vem fazer o quê? Estragar o elenco?

Vem preencher a cota de “Hossis no elenco de uma telenovela TVI”, que mico este, e eu que pensava que a Marisa Cruz não tinha qualquer tipo de importância lá dentro 

Edited by Rodassss