Jump to content

Quer o Destino


Mar-Vell

Posts Recomendados

Se não fosse a TVI eu diria que isto era pensado, mas deve ser pura coincidência, a verdade é que mal ou bem os episódios de sábado têm sido mesmo marcantes na história e especiais, tanto na semana passada com o avançar da história em 3 semanas e hoje com o primeiro passo da vingança da Vitória. 

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, rvben disse:

A novela tem tido por acaso uma promoção impecável. Depois de quase meio ano a promover a estreia, têm tido promos, separadores, presença no digital, com várias dinâmicas diferentes. Que sirva de exemplo para outros produtos.

Cada novela com a sua tendência :smoke: Na Corda Bamba foi a boa realização e fotografia (?), Quer o Destino tem boa promoção e Amar Demais pode vir a revelar-se com um elenco coeso.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O doutor Cartaxana mais um bocadinho pede a Catarina em casamento. Cada vez que aparece está sempre a elogiá-la. Ainda se vai a ver, tiveram algum romance no passado. E tive pena do Hugo, coitado, ele gosta mesmo da Sandra, mas não é correspondido da mesma forma. E a Isabela, tanta coisa e não disse que estava grávida. Apesar de a Elvira estar a ser muito insistente, na verdade ela tem razão, a Isabela devia contar logo, é algo importante para estar a esconder. E agora, mais uns Bitaites do Destino:

spacer.png

spacer.png

  • Gosto 2
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Tiagotv disse:

Temos recorde :wub:

13.4 e 22.5%

Pico: 14.5

Ontem mereceu mesmo. Foi muito bom. 

Só não entendo como é que a TVI está a conseguir ter sempre episódios bombástcos ao sábado, é que eles anunciam como especial e é mesmo especial.

  • Gosto 3
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Tiagotv disse:

Temos recorde :wub:

13.4 e 22.5%

Pico: 14.5

A novela mereceu o episódio de ontem foi dos melhores, é sempre bom ver esta novela com estes resultados, desta vez dar a novela ao sábado não é prejudicial até lhe favorece e respira sem a bomba da Nazaré do outro lado. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas. A minha estreia neste fórum é precisamente para comentar esta novela, que na minha opinião está excelente até ao momento.

Prima por uma boa premissa: pouco mas bom. Poucas personagens mas muito bem trabalhadas, misteriosas (dá a sensação de que ainda não conhecemos nenhuma das personagens), com relações fortes entre si, e com interpretações muito positivas.

Destaco estas personagens / atores pela positiva:

  • Pedro Teixeira - está a encher o ecrã com uma personagem super intensa, nunca gostei muito dele mas está absolutamente espetacular, cada cena em que entra é de ficar colado ao ecrã.
  • Madalena Aragão - já estava a adorar a prestação desde o início, mas aquela cena com a Maria João Paschoal depois de descobrir a adoção foi awesome. Não tenho dúvidas que, com aquela idade, já é um prodígio (vemos tanta coisa má em atores mais novos que isto é uma lufada de ar fresco);
  • Inês Herédia - já a tinha visto na SIC e nunca me encheu o olho, mas aqui está muito "fofinha" e natural, que acho mesmo que é o que queremos desta personagem. Gostei da cena em que ela e o Carlos acabam, mostrou uma força da personagem que espero que continue; 

A relação Carlos / Vitória é a coisa que menos gosto na novela.  Para além de não sentir química entre os dois, ainda tivemos a repentina reaproximação, estava à espera que levasse mais construção para que quando isto acontecesse fosse mais especial. Senti que foi só muito forçada a mudança na Vitória como do dia para a noite, mas de qualquer forma sinto que isto ainda vai levar muita volta.

Dito isto, resta perceber o que vai acontecer nos próximos tempos. A mim já me conquistou como uma novela não conquistava há muito tempo, e acho que o melhor ainda está para vir, quando se começar a perceber todos os segredos que rodeiam esta família.

  • Gosto 11
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, mou28 disse:

Boas. A minha estreia neste fórum é precisamente para comentar esta novela, que na minha opinião está excelente até ao momento.

Prima por uma boa premissa: pouco mas bom. Poucas personagens mas muito bem trabalhadas, misteriosas (dá a sensação de que ainda não conhecemos nenhuma das personagens), com relações fortes entre si, e com interpretações muito positivas.

Destaco estas personagens / atores pela positiva:

  • Pedro Teixeira - está a encher o ecrã com uma personagem super intensa, nunca gostei muito dele mas está absolutamente espetacular, cada cena em que entra é de ficar colado ao ecrã.
  • Madalena Aragão - já estava a adorar a prestação desde o início, mas aquela cena com a Maria João Paschoal depois de descobrir a adoção foi awesome. Não tenho dúvidas que, com aquela idade, já é um prodígio (vemos tanta coisa má em atores mais novos que isto é uma lufada de ar fresco);
  • Inês Herédia - já a tinha visto na SIC e nunca me encheu o olho, mas aqui está muito "fofinha" e natural, que acho mesmo que é o que queremos desta personagem. Gostei da cena em que ela e o Carlos acabam, mostrou uma força da personagem que espero que continue; 

A relação Carlos / Vitória é a coisa que menos gosto na novela.  Para além de não sentir química entre os dois, ainda tivemos a repentina reaproximação, estava à espera que levasse mais construção para que quando isto acontecesse fosse mais especial. Senti que foi só muito forçada a mudança na Vitória como do dia para a noite, mas de qualquer forma sinto que isto ainda vai levar muita volta.

Dito isto, resta perceber o que vai acontecer nos próximos tempos. A mim já me conquistou como uma novela não conquistava há muito tempo, e acho que o melhor ainda está para vir, quando se começar a perceber todos os segredos que rodeiam esta família.

Antes de mais, Bem-Vindo ao fórum.

Concordo com tudo! Espero que esta novela não se perca, algo que acho que não vá acontecer.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Tal como já disse noutro tópico acho que a novela deve continuar a dar ao sábado... É o seu melhor dia em resultados! 

Se estiverem com medo de não ter episódios suficientes (que duvido pois as gravações iam com um bom avanço) cortam na duração. 

Se cortarem a duração, o episódio especial não deve bater no sábado

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, Duarte com D disse:

Não sabe não.

Reconheceu a rapariga da foto como sendo a rapariga violada por eles á 14 anos, mas não sabe que ela e a Vitoria são a mesma pessoa.

Vi-o tão aflito que achei que ele a tinha reconhecido.

O pó que ele consome não lhe permitiu fazer a associação ainda :haha:  kkk

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela está muito boa, de facto. Vi um spoilers que vai aparecer uma velha nova que sabe toda a verdade sobre a Vitória. E ontem? O Marcus não conseguiu chegar a tempo de impedir a transferência... Será que alguém vai acreditar que a Rita não sabia de nada? Também já vi que a Carla vai morrer num acidente de carro. Espero que não façam como as outras novelas e dividam em temporadas. Isso só estraga tudo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...