Jump to content

Quer o Destino


Mar-Vell

Posts Recomendados

Aquela cena do Mateus Maluco fez-me impressão. Portanto, ele fez uma macumba para trazer a Isabel de volta? Então, entretanto ainda faz outra para a mãe ficar boa e vai-se a ver vai acabar ele a andar na cadeira de rodas, porque as pernas não vão dar para tanto. :rofl:

E o Marcos continua a achar que tem razão sobre tudo, a armar escândalos, parece uma criança. Infelizmente, na vida real há muitos homens assim, fazem porcaria, mas depois acham que são os donos da razão. E quanto à Vitória, coitada, vê-se como ficou abalada com a violação, até agora, por isso é que não faz sentido nenhum ela interessar-se por um dos três que a violou.

E agora, mais uns Bitaites do Destino:

spacer.png

spacer.png

  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acho piada nenhuma ao Lucas, é a típica personagem boazinha que cansa. A vingança da Vitória vai-se prolongando, mas muito lentamente. Passam três semanas e o que é que ela fez? Nada. Sendo enfermeira, não podia já ter feito qualquer coisa para pelo menos um deles se sentir mal fisicamente? (Tirando a Rita, porque isso já fez) E ainda não percebi que rumo querem dar à Maria. Não fez ainda absolutamente nada. Pensei que ela acabaria por arranjar trabalho junto da Patrícia, mas as duas nem se dão bem, portanto já não me parece.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Alec disse:

Eu não acho piada nenhuma ao Lucas, é a típica personagem boazinha que cansa. A vingança da Vitória vai-se prolongando, mas muito lentamente. Passam três semanas e o que é que ela fez? Nada. Sendo enfermeira, não podia já ter feito qualquer coisa para pelo menos um deles se sentir mal fisicamente? (Tirando a Rita, porque isso já fez) E ainda não percebi que rumo querem dar à Maria. Não fez ainda absolutamente nada. Pensei que ela acabaria por arranjar trabalho junto da Patrícia, mas as duas nem se dão bem, portanto já não me parece.

Passaram 3 semanas, a novela está a seguir a um ritmo avassalador. Ainda faltam imensos episódios para os tais 160. Se a Vitória der tudo já, a magia perde-se. Mas eu vi grande parte do original e a linha é exatamente esta. Ainda te vais surpreender com o que vai acontecer. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, Rodrigo Soares disse:
  Ocultar conteúdo

Vitória descobre que Lucas está prestes a ser enganado pelo pai de Rita e nada faz para impedir que ele assine o contrato. No dia seguinte os irmãos descobrem que foram roubados e vitória sorri, feliz 

 

Quero-a muito bitch. Farto de vingadeiras com sentimentos. 

  • Gosto 5
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já não acompanhava uma novela Portuguesa há muito tempo ("Amar Depois de Amar", considero série, como foi designada e pelo baixo n.º de episódios), mas decidi ver os primeiros episódios de "Quer o Destino" por ser adaptada  pela mesma autora de "ADDA" e devo confessar que estou agarrado. É uma novela simples, nada inovadora, mas tem um ritmo excelente, boas representações e principalmente temos uma história a ser contada... Para além de que o ambiente rural é muito apetecível. O elenco ser pequeno, é um ponto positivo, o que faz a novela ter um elo de ligação entre si e não existir personagens que só servem para "ocupar tempo". 

O elenco está na sua maioria bastante bem e não é um mais do mesmo. Temos atores fora da sua zona de conforto o que é muito bom.

Muito se criticou esta adaptação e sua escolha, mas acho uma novela tipicamente Portuguesa (se não soubesse que era uma adaptação, nem dava por isso) e prefiro estas adaptações, do que originais sem história e extremamente violentos e "gratuitos"!

Só espero que a novela não tenha um excessivo número de episódios... É desgastante assistir uma novela com 250-300 episódios. 

Editado por Poderoso TV!
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei o que é que a Vitória vai tentar fazer com o que viu entre o Marcos e a Rita. Obviamente que a Rita não gosta dela, mas se a Vitória achar que ela é alguma vítima, até pode ser que a ajude. Provavelmente não, mas pronto, era interessante, visto que de quem ela se quer realmente vingar é dos irmãos. Estava à espera que a Maria fosse a correr para a herdade, mas não foi e ainda insultou os dois irmãos Santa Cruz também. A Vitória vai fazendo a sua teia de um lado e a Maria vai destruindo de outro. Acho que no final de contas vai acabar por ser a Maria a fazer com que a identidade da Vitória seja descoberta. E agora, mais uns Bitaites do Destino:

spacer.png

spacer.png

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Poderoso TV! disse:

Muito se criticou esta adaptação e sua escolha, mas acho uma novela tipicamente Portuguesa (se não soubesse que era uma adaptação, nem dava por isso) e prefiro estas adaptações, do que originais sem história e extremamente violentos e "gratuitos"!

Só espero que a novela não tenha um excessivo número de episódios... É desgastante assistir uma novela com 250-300 episódios. 

Tudo dito. Os nossos autores parece que já não sabem fazer boas histórias. :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...