Jump to content

Quer o Destino


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 21 minutos, Figo disse:

Acho que a sucessora de Nazaré vai ser Golpe de Sorte ou então vão meter TB mais cedo. Ambos são produtos de sucesso, mas não têm a força de Nazaré.

A TVI pode ter aí a uma boa oportunidade para se relançar definitivamente no horário nobre. Isto se a novela não tiver que ser interrompida, claro.

Sim é por aí, além disso se tudo correr como previsto em pouco tempo a TVI terá a força do BB que fará melhor figura às 19h do que qualquer outra coisa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Tiagotv disse:

Sim é por aí, além disso se tudo correr como previsto em pouco tempo a TVI terá a força do BB que fará melhor figura às 19h do que qualquer outra coisa

Em relação ao BB, infelizmente começo a ter duvidas que chegue antes de Setembro. Mas se vier, acredito que suba a faixa das 19h e também leve o Jornal das 8 à vice-liderança.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, Figo disse:

Acho que a sucessora de Nazaré vai ser Golpe de Sorte ou então vão meter TB mais cedo. Ambos são produtos de sucesso, mas não têm a força de Nazaré.

A TVI pode ter aí a uma boa oportunidade para se relançar definitivamente no horário nobre. Isto se a novela não tiver que ser interrompida, claro.

Golpe de sorte vai ser líder e vai bombar em audiência não tenho dúvidas  disso, mas já agora quando termina a Nazaré?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Dinis F. disse:

Golpe de sorte vai ser líder e vai bombar em audiência não tenho dúvidas  disso, mas já agora quando termina a Nazaré?

Porque é que não vens na mesma bola de cristal ou viste que a Golpe de Sorte vai bombar nas audiências? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte disse:

Porque é que não vens na mesma bola de cristal ou viste que a Golpe de Sorte vai bombar nas audiências? 

Porque está na cara que sim, não preciso de bola de cristal nenhuma para ver isso, primeiro vai dar na sic que é logo liderança garantida com a alavanca dos últimos de Nazaré, e segundo foi um produto de qualidade em que vai criar alguma nostalgia e já tem nome toda a gente sabe da sua existência. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a amar a Marafusta e a Barradas em best friends forever! Apesar da Maria ser uma desmiolada, sempre metida em problemas pelo que parece, a Vitória não consegue chatear-se com ela, acho graça os ralhetes dela :D A Maria faz lembrar a Cátia de Ouro Verde, mas acho que esta Maria ainda vai ser mais icónica!

E como adoro contracenas inéditas, quem diria ver a Lara e a Santinha da Luz como aliadas :giveheart:

A Marafusta tem evoluído muito, acho que na A Teia fez mudar a opinião a muitos de vocês, que ainda me lembro que ela não era muito apreciada por aqui na altura(muito por causa da Herdeira).

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Manu Tenry disse:

Estou a amar a Marafusta e a Barradas em best friends forever! Apesar da Maria ser uma desmiolada, sempre metida em problemas pelo que parece, a Vitória não consegue chatear-se com ela, acho graça os ralhetes dela :D A Maria faz lembrar a Cátia de Ouro Verde, mas acho que esta Maria ainda vai ser mais icónica!

E como adoro contracenas inéditas, quem diria ver a Lara e a Santinha da Luz como aliadas :giveheart:

A Marafusta tem evoluído muito, acho que na A Teia fez mudar a opinião a muitos de vocês, que ainda me lembro que ela não era muito apreciada por aqui na altura(muito por causa da Herdeira).

Eu comecei a gostar da Marafusta em Massa Fresca. Antes, eu já a tinha visto em Água de Mar e achava-a péssima. Ela evoluiu muito, mesmo! 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, EFernando disse:

Eu comecei a gostar da Marafusta em Massa Fresca. Antes, eu já a tinha visto em Água de Mar e achava-a péssima. Ela evoluiu muito, mesmo! 

Eu apaixonei-me por ela n'A Teia (mas já gostava dela em MF). Ela é super natural e é tão linda e fofinha. Quero que a TVI aposte nela em papéis de destaque, mas fez bem em lhe dar esta Maria de Portugal. Que no próximo projeto seja vilã. 

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Manu Tenry disse:

A Marafusta tem evoluído muito, acho que na A Teia fez mudar a opinião a muitos de vocês, que ainda me lembro que ela não era muito apreciada por aqui na altura(muito por causa da Herdeira).

Em relação às performances, desde Massa Fresca que a acho bastante competente. E do pouco que vi em AH ela arrasou.

Mas em AT ela foi fenomenal, tinha uma protagonista com sumo, inclusive a sua sexualidade, super interessante e destemida, onde se destacou pela naturalidade. Eu adorei-a. 

  • Gosto 7
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...