Jump to content

Quer o Destino


Mar-Vell

Posts Recomendados

Não gosto da Ana Bustorf naquela personagem também. Acho que outra atriz fazia muito melhor a construção da personagem que podia ser mais expressiva. Existe ali qualquer coisa que parece falhar entre a atriz e a personagem, sendo a única que deteto este estado dentro de todo o elenco já conhecido. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Eu por acaso até acho que ela encaixa muito bem na personagem. Sei lá consegue-lhe dar o tom que a personagem pede.

Exato. Aquele toque repugnante. Não obstante os diálogos à parte dela com a patroa, como o fumar às escondidas. :haha: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Free Live disse:

O final vai ser diferente de certeza. A novela tem uma vibe mais leve, mesmo com a história dramática de início.

Espero bem que sim... Pois como já vi num spoiler que alguém colocou aqui, no me gusta... Especialmente para o Mateus, pois gostava mesmo de ver a Isabela com ele.

Há uma cena na Paixão que acho que é quando a mãe Marreiros morre, ele está no gym furioso e a Júlia vai lá e a forma como a cena está feita, parece mais cena de namorados do que de irmãos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, ineseabra disse:

Espero bem que sim... Pois como já vi num spoiler que alguém colocou aqui, no me gusta... Especialmente para o Mateus, pois gostava mesmo de ver a Isabela com ele.

Há uma cena na Paixão que acho que é quando a mãe Marreiros morre, ele está no gym furioso e a Júlia vai lá e a forma como a cena está feita, parece mais cena de namorados do que de irmãos...

Deves odiar a Isabela... para a querer ver com o psycho do Mateus :clown:

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Pedro Sousa está fantástico. Estou a gostar muito de o ver e acho que o Mateus é o mais complexo de todos os irmãos. Espero que tenha regressado à TVI para ficar e que depois do "Sal" dos Morangos e deste Mateus continue a ser aposta recorrente nas novelas com personagens de destaque. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Visky disse:

O Pedro Sousa está fantástico. Estou a gostar muito de o ver e acho que o Mateus é o mais complexo de todos os irmãos. Espero que tenha regressado à TVI para ficar e que depois do "Sal" dos Morangos e deste Mateus continue a ser aposta recorrente nas novelas com personagens de destaque. 

Concordo. Acho que espelha bem a personagem doentia.

Agora, estive a ler vos e zasuss, a Isabela com o gajo que mata animais e vai fazer sei lá mais o quê. Até mesmo o João que me parece o único arrependido com o que aconteceu, talvez porque é o mais novo , mas nem a idade nem o restante, é compatível com um futuro romance com a lesada, isso seria quase tão horrendo como tudo o mais que aconteceu à Vitória.

O único que vejo ali dos irmãos como par romântico é o Lucas. É amargurado, mas já se percebeu que não participou no crime de violação e parece ser credível, e gosto da maneira como ele se coloca em relação à filha, apesar de chatinho...

E não, acabar com o Carlos também é dose, pelo menos para mim. O que ele fez à Isabela não abona muito a favor dele.

Em relação aos actores, concordo com a Sara estar um bocado aquém, mas pode ser postura de quem está sem saber o caminho que deve levar com a vingança, acho que com a continuação ela vai dar boas cenas. Quem eu acho que não é nada expressivo  é o Carlos.  Ele não fala, debita palavras. Não aprecio o actor.

O Teixeira está a surpreender me e muito, a Herédia, acho a super natural e a Marina e o Esparteiro estão brilhantes.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Carla disse:

Agora, estive a ler vos e zasuss, a Isabela com o gajo que mata animais e vai fazer sei lá mais o quê. Até mesmo o João que me parece o único arrependido com o que aconteceu, talvez porque é o mais novo , mas nem a idade nem o restante, é compatível com um futuro romance com a lesada, isso seria quase tão horrendo como tudo o mais que aconteceu à Vitória.

 

Acho que o João é o único que fica bem com a Vitória, mas acredito que ela fique com o Lucas...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, JoãoCruz disse:

Deves odiar a Isabela... para a querer ver com o psycho do Mateus :clown:

Ódio é uma palavra que dispenso. Muito pelo contrário, gosto muito da personagem da Inês Herédia. Ela está a dar tudo. Sem o Sal dos Morangos com açúcar, sempre achei as personagens do Pedro Sousa irritantes, mas gosto muito de ver a Inês a trabalhar com o Pedro. Todos sabemos que ele é psycho, mas se o rapaz mudar e querer ficar com a rapariga, porque não? Agora com o Carlos é que não quero que a Isabela fique. Está tudo nas mãos da autora e só ela pode não seguir o original, dando o toque tuga. :beach:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ineseabra disse:

Ódio é uma palavra que dispenso. Muito pelo contrário, gosto muito da personagem da Inês Herédia. Ela está a dar tudo. Sem o Sal dos Morangos com açúcar, sempre achei as personagens do Pedro Sousa irritantes, mas gosto muito de ver a Inês a trabalhar com o Pedro. Todos sabemos que ele é psycho, mas se o rapaz mudar e querer ficar com a rapariga, porque não? Agora com o Carlos é que não quero que a Isabela fique. Está tudo nas mãos da autora e só ela pode não seguir o original, dando o toque tuga. :beach:

Acho muito rebuscado e forçado uma possível mudança. Ele é um violador, também faz mal a animais e é muito descompensado, a forma como ele fala e persegue a Isabela..

Eu nem gosto muito do Carlos, mas se for para ficar com algum deles que seja com o Carlos. Não acredito muito que pessoas como o Mateus mudem e muito menos repentinamente. A Isabela é uma ótima pessoa e seria incompreensível ela ficar com o Mateus.

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava de saber porque é que o Carlos virou o "mau da fita" já se puseram no lugar dele? Ele sempre foi apaixonado pela Margarida, embora sempre tivesse esperança que ela estivesse viva, a verdade que ele não sabia se era possível, ao reencontrar a Vitória os seus sentimentos vieram ao de cima novamente, apesar de gostar da Isabela não a ama como a Vitória, Está bem que ele não teve a atitude mais correta com a namorada, mas ele está confuso, não sabe como há-de reagir e não lhe pode explicar o motivo de a ter levado fora da herdade, ele só a queria proteger.

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo com todos os comentários relativos à qualidade da novela! Decidi ver isto na noite de estreia só para ver o que ia sair daqui e não estava à espera de ficar tão agarrado, a história é excelente na sua simplicidade.:p

Mas também tenho ficado algo perturbado com alguns comentários. Como é que alguém no seu perfeito juízo pode torcer para que a Vitória fique com o João? :unsure: Gente, ele podia ser muito jovem, mas violou-a e abusou-a sexualmente! Que se torça para ele progredir enquanto pessoa e ter uma 2ª chance (após pagar as devidas consequências) é uma coisa, até porque de todos os problemáticos irmãos ele até parece ser o mais promissor, mas tudo para além disso parece-me um pouco bizarro.:dontknow:

 

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Mundo said:

Mas também tenho ficado algo perturbado com alguns comentários. Como é que alguém no seu perfeito juízo pode torcer para que a Vitória fique com o João? :unsure: Gente, ele podia ser muito jovem, mas violou-a e abusou-a sexualmente! Que se torça para ele progredir enquanto pessoa e ter uma 2ª chance (após pagar as devidas consequências) é uma coisa, até porque de todos os problemáticos irmãos ele até parece ser o mais promissor, mas tudo para além disso parece-me um pouco bizarro.:dontknow:

Os comentários são um bocado creepy, concordo !

"sim, ele violou-a, mas foi há muitos anos e agora pode estar regenerado... merece mais uma chance!"  

"sim, ele violou-a, mas deixa lá, pode-se ter arrependido, alem disso eles formam um lindo casal, ficam muito bem juntos" 

WTF   :O  

giphy.gif

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Obrigado 5
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu shippo o João com a Vitória sim, pra mim eram casal, ele violou-a na adolescência não tava completamente formado, não tinha mentalidade que tem agora, e mostra arrependimento, pode sim ter uma segunda oportunidade, acho que as pessoas mudam, não é por eu matar uma pessoa na adolescência que não posso socializar com ninguém, sempre parece mais justo que o das barbas.

  • Gosto 2
  • Surpresa 3
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Dinis F. disse:

Eu shippo o João com a Vitória sim, pra mim eram casal, ele violou-a na adolescência não tava completamente formado, não tinha mentalidade que tem agora, e mostra arrependimento, pode sim ter uma segunda oportunidade, acho que as pessoas mudam, não é por eu matar uma pessoa na adolescência que não posso socializar com ninguém, sempre parece mais justo que o das barbas.

Mais um pouco e escreves "Não é por por ter sido um terrorista na adolescência e ter matado 20 pessoas que não posso mudar e ter uma segunda oportunidade" :D

Editado por Vieira
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Vieira disse:

Mais um pouco e escreves "Não é por por ter sido um terrorista na adolescência e ter matado 20 pessoas que não posso mudar e ter uma segunda oportunidade" :D

Sim podia ter escrito isso que era a mesma mensagem, se mostrar arrependimento e compaixão porque não, não somos todos lineares na vida, tanto posso amar hoje como que infelizmente matar alguém no dia a seguir. A vida não é linear.

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Dinis F. disse:

Sim podia ter escrito isso que era a mesma mensagem, se mostrar arrependimento e compaixão porque não, não somos todos lineares na vida, tanto posso amar hoje como que infelizmente matar alguém no dia a seguir. A vida não é linear.

Acho que há alguns crimes mais graves que é muito difícil de perdoar, mas é só o que eu acho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, Dinis F. said:

Sim podia ter escrito isso que era a mesma mensagem, se mostrar arrependimento e compaixão porque não, não somos todos lineares na vida, tanto posso amar hoje como que infelizmente matar alguém no dia a seguir. A vida não é linear.

Mas não achas que seria um pouco extremo uma pessoa aceitar ser namorada de quem a violou?  Por mais que o violador tenha alegadamente "mudado" durante o tempo, uma violação trata-se de um abuso físico e psicológico que deixa um trauma forte para a vítima, não se trata de uma coisa ligeira que se esquece e se perdoa facilmente, ainda para mais perdoar ao ponto de querer um relacionamento com uma pessoa que te violou, acho completamente descabido, de loucos.  

  • Gosto 12
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...