Jump to content

Quer o Destino


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 3 minutos, tv123 disse:

Também não acho que ela esteja nada demais... Há destaques maiores no elenco.

São cenas complicadas porque ela tem de estar em "modo sério" muitas vezes, mas falta ali qualquer coisita.

há 2 minutos, Vieira disse:

É assim, eu acho que está bem, mas sim, no elenco há quem esteja melhor e a própria Barradas já esteve melhor noutras novelas.

Bem está, aliás, acho que está bastante bem. Só não consigo dizer "que arraso".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Luíza Albuquerque disse:

São cenas complicadas porque ela tem de estar em "modo sério" muitas vezes, mas falta ali qualquer coisita.

Bem está, aliás, acho que está bastante bem. Só não consigo dizer "que arraso".

A coitada tem tanto ódio dentro de si, acredito que seja difícil fazer cara de c* o tempo todo :haha:

Editado por Vieira
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a Barradas esteve bem naquela cena inicial, foi impactante.

Mas nestes últimos episódios ela ainda não tem feito grande coisa, acho que a novela ainda está em fase de exploração dos podres da família até chegar a uma vingança concreta. Talvez aí venha o "arraso" dela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela está recheada de bons actores e grandes interpretações, mas tenho-me surpreendido com a Madalena Aragão. Só a tinha visto n' "A Teia", onde teve uma pequena participação, mas aqui, com um papel de maior destaque, acho que tem mostrado que tem muito talento! 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Lusitana disse:

Esta novela está recheada de bons actores e grandes interpretações, mas tenho-me surpreendido com a Madalena Aragão. Só a tinha visto n' "A Teia", onde teve uma pequena participação, mas aqui, com um papel de maior destaque, acho que tem mostrado que tem muito talento! 

Já há algum tempo que a acho promissora. A miúda tem futuro na representação.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Pedro M. disse:

Eu acho que o texto dela não é grande coisa também. Às vezes é demasiado didático, para explicar ao público as razões dela.

Foi isto que queria dizer e não consegui. Exactamente o que penso.

agora mesmo, Vieira disse:

Quase. Eu espero que estejas a ser irónico.

Não estou, é a minha opinião pessoal mesmo :triste: talvez esteja a exagerar um pouco, mas realmente acho que esta perfeita no papel e diferente do que seria de esperar. Ela está a dar um cunho diferente à personagem, que eu adoro, e já vos vi a sugerir aqui Rita Salema para o papel que, se querem que vos diga, tal como outra das atrizes que sugeriam, iria pelo caminho mais expectável para a personagem, mais seguro, e mais do mesmo. No entanto esta personagem da Ana Bustorff, a relação que ela tem com a Isabela, eu acho muito interessante, e mesmo com o Carlos e a Joana, adoro a interação deles.

Resumindo, eu acho é que vocês embirram bastante com ela, não concordo nada com as críticas :( mas é bom assim, há gostos para todos!

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Pedro M. disse:

Eu acho que o texto dela não é grande coisa também. Às vezes é demasiado didático, para explicar ao público as razões dela.

Se calhar é isso. E eu até acho que até ao momento, a história nem tem vivido do plot dela. Vive da família e dos conflitos deles. E isto não é uma queixa. Gosto assim. Até porque vamos ter tempo para ver a vingança dela depois. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

É uma análise bastante básica.

A novela dificilmente faria mais... E isso de estar desamparada não é bem verdade, não tem apoios na grelha, mas beneficia do aumento de consumo. Se o BB2020 tivesse estreado era porque não havia pandemia e portanto não havia aumento de consumo e consequentemente era difícil a novela fazer mais. Achas que faria quanto? 14% de rating?

De qualquer forma, está a fazer um percurso muito bom. 

Lá está, é aquela conversa que já se teve muitas vezes. Era o produto que o mercado estava a pedir. A TVI percebeu isso. A novela é simples, fácil de perceber e tem qualidade. Se se conseguir manter, vai dar uma rampa boa para a novela de setembro.

Qual vai ser a novela de Setembro?

Teria de ser uma na linha desta. Aliás esta devia ser a linha a seguir durante uns bons anos para o povão fazer o desmame do terrorismo que se assistiu nos últimos tempos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou completamente presa por esta novela. Há anos que igual não me acontecia tal. Penso que o facto de ter de estar em casa tem contribuido.

Moção honrosa para a família dos caseiros, interpretados pela fantástica Marina Mota e pelo Luis Esparteiro , que estão fantásticos no papel, e conseguem aliviar a tensão das cenas mais pesadas da família Santa Cruz.

O filho mais novo interpretado pelo Rodrigo Paganelli também está fantástico, faz sempre a família cá de casa toda rir.

Só não consigo perceber como é que há tantas pessoas a "shippar" a vitória com os irmãos santa cruz (tirando o facto de serem giros que se fartam, claro). Iria fazer me muita impressão se ela se apaixona-se mesmo por alguém que a tenha violado. Acho mesmo uma falta de respeito por todas as vitímas de violação. 

 

há 51 minutos, FilipeT disse:

A TVI é que já devia ter lançado

É mesmo a Mafalda marafusta que canta a música? Não me parece a voz dela. Mas a canção é fantástica, fica mesmo no ouvido

Editado por Herecomesthesun17
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, willy disse:

Qual vai ser a novela de Setembro?

Teria de ser uma na linha desta. Aliás esta devia ser a linha a seguir durante uns bons anos para o povão fazer o desmame do terrorismo que se assistiu nos últimos tempos.

Ao que tudo indica vai ser uma novela do Artur Ribeiro protagonizada pela Jéssica Athayde e pelo Lourenço Ortigão. Suspeito que a Rita Pereira também deve regressar nessa....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, DOCA disse:

A Barradas está a defender bem o papel, a própria personagem está a criar uma farsa no meio daquela família. Ainda é cedo para se desmanchar. 

Concordo. Até porque ela meio que "desligou" as emoções dela. Daí ser tão fria e distante.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, willy disse:

Qual vai ser a novela de Setembro?

Teria de ser uma na linha desta. Aliás esta devia ser a linha a seguir durante uns bons anos para o povão fazer o desmame do terrorismo que se assistiu nos últimos tempos.

Pois, não sei. Tinha-se ouvido falar de novela do Artur Ribeiro com o Ortigão e a Athayde centrada num jogador de futebol em decadência. Depois o Artur Ribeiro desmentiu.

Agora, não sei se a novela não existe mesmo, ou se existe mas com outro autor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...