Jump to content

Quer o Destino


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 2 minutos, Maciel disse:

Vão dar a novela domingo!? Não deviam estar a poupar? 

A novela está ótima! Nunca pensei que me fosse prender.

Domingo ? Amanhã é sábado.
QOD dá de Segunda a Sábado 

Editado por dav01
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, tv123 disse:

Não sou a favor da exibição todos os dias... Mas a novela pode crescer bem no domingo, a confirmar-se a exibição. 

Isso já acho exagero... Sábado tudo bem, agora domingo não. Além de que se o RAP +  Circo é uma concorrência pesada.
Já para não falar que não deviam esbanjar a novela assim, com as gravações suspensas. 

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um ótimo episódio. A Madalena Aragão esteve muito bem, coitada da rapariga :(

Outro destaque vai para a Inês Herédia. Evoluiu muito desde Paixão.

As festinhas da Nossa Senhora do Ó estavam muito bem feitas, até conseguiram aquelas barracas rasca a usar logótipos reais (tipo aquele do McDonald's) :rofl:

  • Gosto 5
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Johnman disse:

Mais um ótimo episódio. A Madalena Aragão esteve muito bem, coitada da rapariga :(

Outro destaque vai para a Inês Herédia. Evoluiu muito desde Paixão.

As festinhas da Nossa Senhora do Ó estavam muito bem feitas, até conseguiram aquelas barracas rasca a usar logótipos reais (tipo aquele do McDonald's) :rofl:

Também achei. Tenho pena que não tenham explorado mais a festa.
A novela tem muito a falta de exteriores, o que é uma pena.... Ainda pra mais numa novela rural.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Marina Mota e Luis Esparteiro formam uma ótima dupla. Ambos estão excelentes.

A Herédia também esteve muito bem no episódio de ontem. Tive tanta pena dela. O Carlos é que devia chamar-se bandido (e não o cão) :@

A Madalena Aragão tem muito potencial, não gostei muito da cena com o Filipe Vargas, acho que esteve um pouco fraca, mas também era uma cena complicada. No entanto, gostei dela no resto do episódio.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Hashtag disse:

Estou positivamente chocado com o Diogo Martins, ele entrou em cena já completamente dentro da personagem. Mesmo que não tenha sido a primeira cena gravada dele, achei incrível.

De facto esteve muito bem e conseguiu distanciar-se de tudo o que já fez anteriormente, na forma de falar, tudo, nem parecia o mesmo ator.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, dav01 disse:

"Quer o Destino" já tem mais seguidores no instagram que "Na Corda Bamba",novela estreada em setembro de 2019, já são 15,3 k que seguem a página!

 

Nota-se pelas redes sociais da tvi, da novela, dos atores e claro pelas audiências que a novela pegou muito melhor que as últimas

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Excelente cena entre a Isabela e a Vitória. Tive pena das duas e acho que noutras circunstâncias as personagens poderiam facilmente terem sido amigas. Só espero que alguém pare a Isabela antes de ela ir embora ou então provavelmente quando souber que ela partiu, lá vai o Mateus buscá-la e desta vez até acho bem, para a trazer para a herdade outra vez. A Rita é irritante, sempre a mandar piadas à Vitória, em vez de realmente fazer algo útil. E estava a ler sobre a crise dos episódios gravados e que como alternativas tinham a ideia de pôr flashbacks. Ai jesus, lá vêm os tempos de A Impostora outra vez, vão ser flashbacks, paisagens e monumentos. :S

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...