Jump to content

Quer o Destino


Mar-Vell

Posts Recomendados

O Alfredo, no primeiro e segundo episódios parecia um bocado tonto, mas que não partia um prato, mas afinal anda na bebida e obviamente que se vai envolver com a Patrícia. Mas teve piada ele dar com a garrafa no meliante :clapping:

E apesar de até gostar do Carlos, para ele ficar com a Vitória, a coitada da Isabela anda lá a ser arrastada. Se não queria estar com ela, devia ter-lhe dito logo. Levou a rapariga da herdade, ela ficou sem trabalho e agora anda a pensar na outra.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Carlos também é um palerminha. Já dizia a verdade à Isabela, que é ótima pessoa para ele e gosta muito dele. Pelo menos dizia que sente algo pela enfermeira, já nem me refiro a revelar a verdadeira identidade dela.

Editado por Vieira
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Carlos também é um palerminha. Já dizia a verdade à Isabela, que é ótima pessoa para ele e gosta muito dele. Pelo menos dizia que sente algo pela enfermeira, já nem me refiro a revelar a verdadeira identidade dela.

Ele está a irritar-me um bocado. Podia ser sincero com a Isabela e depois está sempre a atrapalhar os planos da Vitória! Pára quieto homem!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
  • Gosto 4
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje, depois do episódio de estreia, foi a segunda vez que vi o episódio em direto. Vou sempre lendo os vossos comentários e acabei agarrado. De notar que, todo o enredo apresentado nas primeiras promos, está a acontecer nestes episódios iniciais. Nessas promos apareceram cenas das Festas da Nossa Senhora do Ó e da fuga da Ana Catarina, o que provavelmente irá para o ar amanhã. É engraçado ver que, como já vi essas imagens, já só quero perceber como tudo se vai desenrolar e papava mais um episódio agora.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, guilhermefmcar disse:

Hoje, depois do episódio de estreia, foi a segunda vez que vi o episódio em direto. Vou sempre lendo os vossos comentários e acabei agarrado. De notar que, todo o enredo apresentado nas primeiras promos, está a acontecer nestes episódios iniciais. Nessas promos apareceram cenas das Festas da Nossa Senhora do Ó e da fuga da Ana Catarina, o que provavelmente irá para o ar amanhã. É engraçado ver que, como já vi essas imagens, já só quero perceber como tudo se vai desenrolar e papava mais um episódio agora.

Espero que este ritmo continue. Amanhã o episódio parece ser fantástico pelas imagens dos próximos episódios

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, dav01 disse:

Espero que este ritmo continue. Amanhã o episódio parece ser fantástico pelas imagens dos próximos episódios

Amanhã ou Sábado já deve aparecer a Maria de Portugal :fancy: Que seja sábado e venha com um episódio especial para arrasar como na semana passada

  • Gosto 5
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, magnum disse:

A novela aparenta ter algum desequilíbrio de cores entre diferentes cenas... Pelo menos dos excertos que vi deu-me a entender isso. É algo recorrente? 

A imagem de Destinos Cruzados pisa sem dó nesta, que horrível estes filtros que eles metem, tipo estamos em 2020 devia ser melhor que em 2012. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este episódio foi bom, mas tanto o Carlos, como o Marcos estão patéticos. O Carlos não sabe o que quer, foi preciso a mãe e a namorada a puxar por ele para finalmente dizer o que sente. Ainda vamos só em 10 episódios, mas ele caiu muito na minha consideração. Aliás, parece que a maior parte dos homens da novela são uns patetas. E o Marcos pensa que estala os dedos e o que fez se apaga. Foi bem feito ter levado uma joelhada.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O elenco desta novela é pequeno mas é ótimo. Quase todos os atores estão a dar um bailinho de representação. Gostava que futuras novelas tivessem elencos mais reduzidos e coesos como esta novela.

Editado por Vieira
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...