Jump to content

Quer o Destino


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 2 horas, Vieira disse:

A Ana Sofia Martins esteve óptima no episódio de ontem. Ela só melhora a cada novela que faz. A Maya Booth é outra que está com uma naturalidade incrível. É uma atriz top. No outro dia alguém disse que ela merecia melhores desafios, mas por acaso acho que até tem tido, mais recentemente em DD , JP, A Herdeira e agora.

Acho que o grande problema da Maya Booth é fazer personagens muito parecidas. Esta Rita faz-me lembrar a Lena de JP só com a atenuante de uma não ser assassina.

O grande desafio dela nos últimos  foi AH, apesar de não ter visto a novela acho que foi o papel que se soube distanciar de todos os outros.

Editado por EFernando
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFernando disse:

Acho que o grande problema da Maya Booth é fazer personagens muito parecidas. Esta Rita faz-me lembrar a Lena de JP só com a atenuante de uma não ser assassina.

O grande desafio dela nos últimos não foi AH, apesar de não ter visto a novela acho que foi o papel que se soube distanciar de todos os outros.

Também não vi muito, mas do que vi esteve muito bem. Mas claro que teve personagens melhores.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, JoãoCruz disse:

22 de share é ótimo! Há quanto tempo uma novela da TVI não chegava a esse resultado? 

Estou muito feliz, sem dúvida que merece. Que tenha conseguido agarrar algum público para segunda-feira.

Desde a estreia de Amar Depois de Amar, penso!

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, O Informador disse:

Dentro do embrulho que está o canal atualmente a novela tem estado bem, imaginem se tivesse o BB2020 a subir o final da tarde e consequentemente o Jornal das 8 antes... 

Se tivesse o BB2020 era sinal que não estaríamos a viver a situação que estamos, logo o consumo ia estar muito mais baixo. Os resultados não iam ser melhor em rat muito provavelmente.

Editado por Maciel
  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, tjspy disse:

Desde a estreia de Amar Depois de Amar, penso!

Nem sei se a estreia de ADdA fez tanto. E em rating, este é o maior resultado de novela da TVI desde pelo menos Valor da Vida T2.

Achei uma ideia muito arriscada, mas a novela aproveitou o consumo e a falta de concorrência que nem uma maravilha. Parabéns à TVI e a todos envolvidos pelo hit!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HHHugo disse:

Veremos se a TVI continua a cortar o intervalo das 21h.

Mas mesmo que regressem com o intervalo, ao menos que o façam a meio do Jd8 e que a novela comece colada.

Os patrocionadores agora não estão a fazer quase publicidade nenhuma por isso acho provavél que isso aconteça.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Johnman disse:

Nem sei se a estreia de ADdA fez tanto. E em rating, este é o maior resultado de novela da TVI desde pelo menos Valor da Vida T2.

Achei uma ideia muito arriscada, mas a novela aproveitou o consumo e a falta de concorrência que nem uma maravilha. Parabéns à TVI e a todos envolvidos pelo hit!

A estreia de ADdA fez 11,0 / 23,3 :p Continua a ser melhor em share, mas em rating é o melhor resultado desde os últimos episódios de Valor da Vida :yes:

Já agora, o recorde de Valor da Vida é 13,5. QoD ficou só a 1 ponto. Se continuar a subir pode ser que lá chegue!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Johnman disse:

O trabalho da Garnel deixou um impacto bem mais positivo do que todos se querem lembrar. É óbvio que as repetições parvas não se perdoam, mas ela trouxe para a TVI Quer o Destino, o Ver P'ra Crer e o Mental Samurai e aprovou o Big Brother.

Eu continuo achar que a Garnel não fez mais porque não podia. Ela tinha imensas ideias, algumas delas fora da caixa (para o day-time, segundo ela)... simplesmente não a deixaram avançar com tudo. Claro que as reposições não se desculpam, mas até o Nuno Santos tem apostado nelas (os Batanetes foi o cúmulo). 

Sobre o que o EF escreveu... enfim. A novela pode ser básica nem trazer nada de novo. Mas está a ser contada de uma maneira bem rápida, interessante e inesperada.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Johnman disse:

O trabalho da Garnel deixou um impacto bem mais positivo do que todos se querem lembrar. É óbvio que as repetições parvas não se perdoam, mas ela trouxe para a TVI Quer o Destino, o Ver P'ra Crer e o Mental Samurai e aprovou o Big Brother.

Sem duvida, acho que a Garnel foi um bocado injustiçada. Ela com o pouco tempo e poucos meios meios que teve à disposição, fez coisas muito positivas.

E quanto às repetições, eu continuo a achar que foram ordens vindas de cima por motivos orçamentais. Claro que nunca saberemos os verdadeiros motivos, mas custa-me acreditar que tenha sido vontade de um diretor, lembrar-se de estrear três novelas repetidas de um dia para o outro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sempre que os 4 irmãos tivessem reunidos, a Vitória poderia enviar uma mensagem em anónimo a dizer que sabe o que fizeram há 14 anos, tipo Teia.

Foi das melhores coisas de A Teia. Meia dúzia de personagens sem ligação familiar unidos num crime. Aquelas cena das sms era muito boa, a lembrar Pretty Little Liars


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...