Jump to content

Quer o Destino


Mar-Vell

Posts Recomendados

A novela está no início e tem uma boa margem de avanço. Mas não podem exibir muitos episódios ou episódios muito grandes.
Não se sabe como isto vai atrasar o regresso às gravações. Pelo menos mais uns 2 meses e meio vão estar parados.

NCB não sei quanto tempo mais dura, mas não quero que esta passe a recorrer aos flashbacks ou episódios mais longos.

Há que prevenir e pensar bem na coisa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Coné disse:

A novela está no início e tem uma boa margem de avanço. Mas não podem exibir muitos episódios ou episódios muito grandes.
Não se sabe como isto vai atrasar o regresso às gravações. Pelo menos mais uns 2 meses e meio vão estar parados.

NCB não sei quanto tempo mais dura, mas não quero que esta passe a recorrer aos flashbacks ou episódios mais longos.

Há que prevenir e pensar bem na coisa.

São mesmo questões que devem preocupar os responsáveis pelas televisões. ? Mas o Quer o Destino até é a nível nacional o produto gravado que tem mais margem. 

O pico do surto no nosso país está atualmente estimado para o final de Maio e se não houver grandes mudanças será com um nível de contágio baixo, pelo que em início de Junho os trabalhos devem ser retomados (e QoD tinha uma margem de quase 4 meses, por isso tranquilo). 

A questão que eu ponho é a seguinte : se continuam a fazer os programas em direto, até que ponto, quando as margens das novelas começam a ficar pequenas, não vão também retomar as gravações antes do pico?

Acho que têm tempo agora para pensar nas coisas, em remodelar projectos e moldar guiões para fazer cenas com menos actores e só em interiores. 

Editado por SorNunz
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SorNunz disse:

São mesmo questões que devem preocupar os responsáveis pelas televisões. ? Mas o Quer o Destino até é a nível nacional o produto gravado que tem mais margem. 

O pico do surto no nosso país está atualmente estimado para o final de Maio e se não houver grandes mudanças será com um nível de contágio baixo, pelo que em início de Junho os trabalhos devem ser retomados (e QoD tinha uma margem de quase 4 meses, por isso tranquilo). 

A questão que eu ponho é a seguinte : se continuam a fazer os programas em direto, até que ponto, quando as margens das novelas começam a ficar pequenas, não vão também retomar as gravações antes do pico?

Acho que têm tempo agora para pensar nas coisas, em remodelar projectos e moldar guiões para fazer cenas com menos actores e só em interiores. 

Não sei como é que eles vão resolver este problema, mas se entretanto esta situação não melhorar rapidamente, vão ficar sem a novela do segundo horário. NCB não tarda nada entra na reta final. E Amar Demais começou as gravações à pouco tempo, não acredito que a metam no ar sem terem um prazo para retomar as gravações.

Relativamente a Quer o Destino, a margem de episódios é muito grande, não devem ter problemas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

15 minutes ago, Maciel said:

A substituta de NCB vai ser A Única Mulher - Edição Especial. #previ

  Reveal hidden contents

Por edição especial entende-se que estará no HN até AdM poder estrear e depois vai fazer companhia às outras 5 nas madrugadas. 

 

Não me surpreende se tiverem que recorrer a uma repetição mas não sei se será AUM.  NCB não tem episódios suficientes. Na Globo estão a fazer assim todas as novelas são repetidas mas estão a dar uma edição especial cortaram muitas cenas que não dão muita importância à história. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, John123 disse:

Não me surpreende se tiverem que recorrer a uma repetição mas não sei se será AUM.  NCB não tem episódios suficientes. Na Globo estão a fazer assim todas as novelas são repetidas mas estão a dar uma edição especial cortaram muitas cenas que não dão muita importância à história. 

É MENTIRA (joacine momment) 

Primeiro porque ainda só estreraram Fina Estampa logo, não são todas, segundo pq como responsáveis da globo já disseram, não sabem ainda muito bem como vai ser estas repetições pq não se sabe ainda quando as inéditas podem voltar a ser exibidas.... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

20 minutes ago, CarlosTeixeira said:

É MENTIRA (joacine momment) 

Primeiro porque ainda só estreraram Fina Estampa logo, não são todas, segundo pq como responsáveis da globo já disseram, não sabem ainda muito bem como vai ser estas repetições pq não se sabe ainda quando as inéditas podem voltar a ser exibidas.... 

Mentira? Só estrearam Fina Estampa mas já hoje estreia de novo Totalmente Demais para as 7 e Novo Mundo para as 6 e são chamadas de edições especiais. 

Editado por John123
  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, John123 disse:

Mentira? Só estrearam Fina Estampa mas já hoje estreia de novo Totalmente Demais para as 7 e Novo Mundo para as 6 e são chamadas de edições especiais. 

Vamos lá ver se entendes.. Não disse o que disse para te ofender nem nada do género porém tu disseste que tavam a cortar muitas cenas de todas as novelas que estão a repetir e do que vi esta primeira semana de Fina Estampa pouco ou quase nada cortaram e depois como agora disseste bem, as outras duas repetições só começam hoje. Os próprios responsáveis que tão tratar destas edições especiais não sabem exatamente o que podem cortar porque a exibição das mesmas tem para já um tempo indeterminado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, SorNunz disse:

São mesmo questões que devem preocupar os responsáveis pelas televisões. ? Mas o Quer o Destino até é a nível nacional o produto gravado que tem mais margem. 

O pico do surto no nosso país está atualmente estimado para o final de Maio e se não houver grandes mudanças será com um nível de contágio baixo, pelo que em início de Junho os trabalhos devem ser retomados (e QoD tinha uma margem de quase 4 meses, por isso tranquilo). 

A questão que eu ponho é a seguinte : se continuam a fazer os programas em direto, até que ponto, quando as margens das novelas começam a ficar pequenas, não vão também retomar as gravações antes do pico?

Acho que têm tempo agora para pensar nas coisas, em remodelar projectos e moldar guiões para fazer cenas com menos actores e só em interiores. 

Eles estão a transmitir talk-shows com uma equipa o mais reduzida possível. A Cristina por exemplo só tem lá 5 pessoas. Não é bem o número necessário para gravar novelas. xD

Vai demorar umas boas semanas até os trabalhos serem retomados. 

Editado por Pedro M.
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, SorNunz disse:

São mesmo questões que devem preocupar os responsáveis pelas televisões. ? Mas o Quer o Destino até é a nível nacional o produto gravado que tem mais margem. 

O pico do surto no nosso país está atualmente estimado para o final de Maio e se não houver grandes mudanças será com um nível de contágio baixo, pelo que em início de Junho os trabalhos devem ser retomados (e QoD tinha uma margem de quase 4 meses, por isso tranquilo). 

A questão que eu ponho é a seguinte : se continuam a fazer os programas em direto, até que ponto, quando as margens das novelas começam a ficar pequenas, não vão também retomar as gravações antes do pico?

Acho que têm tempo agora para pensar nas coisas, em remodelar projectos e moldar guiões para fazer cenas com menos actores e só em interiores. 

Por isso. Esta é a segunda semana. Daqui a 2 meses a meio... passaram 3 meses... Fica um mês de diferença... Isto se for assim... Se a exibição for de 5 dias por semana, e 45min de episodio... Podem ser prolongadas as medidas... Vão estar mesmo à continha.

NCB não tarda acaba. AD não tem grande margem de avanço. É só para não estragar um produto que, terão que render, devido às circunstância, que todos entendem, é certo. Mas pensar e cautelar é preciso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Coné disse:

Por isso. Esta é a segunda semana. Daqui a 2 meses a meio... passaram 3 meses... Fica um mês de diferença... Isto se for assim... Se a exibição for de 5 dias por semana, e 45min de episodio... Podem ser prolongadas as medidas... Vão estar mesmo à continha.

NCB não tarda acaba. AD não tem grande margem de avanço. É só para não estragar um produto que, terão que render, devido às circunstância, que todos entendem, é certo. Mas pensar e cautelar é preciso.

Sim, na melhor das hipóteses fica com um mês de margem, mas com recurso a paisagens isso resolve-se :P :P :P

As novelas precisam de mais profissionais que os programas em direto, é certo, mas não sei até que ponto muitos dos trabalhos não podem ser realizados em teletrabalho. As tecnologias precisam de evoluir para se adaptar e é preciso ter noção que o mundo não vai voltar a ser o mesmo, pelo menos dentro de um ano. Até mesmo os actores poderiam usar medidas de proteção e usar isso como parte do argumento para o tornar mais realista. Novela sem beijinhos não é novela, podem dizer, mas pode ser. É preciso inovar e não deixar as televisões caírem numa letargia de repetições quando as pessoas mais vão estar em casa.

Quanto ao horário das 23.00 é menos grave. Até se metessem Ouro Verde no lugar de Na Corda Bamba faria mais. :D:D

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, tv123 disse:

Curioso com o valor disto hoje... Tendo em conta a hora a que começa e o intervalo antes.  Vamos ver se os primeiros 6 episódios fidelizaram à séria as pessoas.

Na TVI já deve estar tudo a rezar para que a queda não seja mais de 5 de share :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...