Jump to content

Quer o Destino


Mar-Vell

Posts Recomendados

Mais um episódio de que gostei. O facto do elenco ser mais pequeno e não ter núcleos espalhados por todo o lado é um ponto de que estou a gostar.  Agora, o Marcos deve ser bipolar ou coisa do género. Tanto está a beijar a mulher à frente da enfermeira, tipo, então homem, um bocadinho de controlo, não? Ou então já está a ameaçar a mulher para ter mais filhos com ela, quando ele mal pára em casa para cuidar dos filhos que já tem. Aliás, o Marcos passa mais tempo com as calças em baixo do que a fazer companhia aos filhos :p

E o Mateus a mostrar que também é meio psicopata, a envenenar o cão só para depois o salvar e lhe agradecerem. Espero que em breve a Vitória desmascare o Marcos e a Rita, para causar confusão na família.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca pensei que fosse gostar da novela tão rapidamente. A novela é super simples, os episódios passam a correr, o elenco é pequeno, desde o 1º episódio que parece que já conhecemos as personagens há séculos. Não é nada do outro mundo, mas é uma novela com qualidade a agradável de assistir.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Alec disse:

Mais um episódio de que gostei. O facto do elenco ser mais pequeno e não ter núcleos espalhados por todo o lado é um ponto de que estou a gostar.  Agora, o Marcos deve ser bipolar ou coisa do género. Tanto está a beijar a mulher à frente da enfermeira, tipo, então homem, um bocadinho de controlo, não? Ou então já está a ameaçar a mulher para ter mais filhos com ela, quando ele mal pára em casa para cuidar dos filhos que já tem. Aliás, o Marcos passa mais tempo com as calças em baixo do que a fazer companhia aos filhos :p

E o Mateus a mostrar que também é meio psicopata, a envenenar o cão só para depois o salvar e lhe agradecerem. Espero que em breve a Vitória desmascare o Marcos e a Rita, para causar confusão na família.

Deve ter fogo debaixo das calças :priest:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho estado a acompanhar a novela e quando vi a estreia, sinceramente, não achei nada de extraordinário. Via-se bem, o ritmo era bom, tem a particularidade de ser em meio rural ( o que me atrai bastante ), e o facto de o elenco ser pequeno, penso que poderia ser uma série-novela. 
Gosto muito da personagem da Sara Barradas, aliás ela está a ter um grande regresso, pois ela tem de manter ali uma dualidade de sentimentos, lutar contra a raiva interior e transparecer falsidade. Ela não é má, nem vingativa. Ela quer justiça, e discretamente vai sabendo o máximo que pode daqui e dali. Bom plano. 

O facto de ter 4 irmãos, faz-me lembrar Belmonte ( que eram 5). Espero que as personagens desenvolvam mais, como a Marina Mota, que tem muito potencial para me pôr a rir. A Personagem do Teixeira é muito interessante embora dê muita raiva pela desconsideração que ele tem pelo género feminino no geral. A Maya Booth também está bem, 
Só acho o texto um pouco enfadonho e repetitivo por vezes, e vi uma falha enorme no primeiro episódio quando a Vitória e a personagem do Filipe Vargas saem do rio completamente encharcados e chegam à Herdade, penteados e com uma mancha de água ou outra na roupa… há que ter cuidado com estes pequenos grandes pormenores. O público está mais exigente. 

Sendo uma novela rural, atrai-me imenso a vida animal, as paisagens, até porque em meio-rural a História pode ficar a nível de conteúdo mais rica e realista. 
A Maria José Pascoal, sempre gostei muito dela, quem não se lembra da Antónia de TDV? Mas ela aqui, não sei se é da personagem, mas acho-a tão irritante…
O pseudo Pedro Sousa, se o personagem é de facto um psicopata, ele anda-nos a enganar bem a todos e anda a fazer muito bem o papel. Um olhar vazio, fixo e uma postura quase estática, espreitando minuciosamente as vítimas...acho que sim! Cumpre!

Gosto muito do facto de o elenco ser pequeno e a História estar mais concentrada, até porque assim é muito fácil criar elos de ligação e intrigas.
Pelos vistos o produto está a ser bem recebido. Vou ver se acompanho a novela nos próximos dias visto ter de ficar em casa o mês de Abril todo, pois o meu local de trabalho fechou até dia 3 de Maio.

Bem haja a todos!

  • Gosto 8
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não fosse esta situação de quarentena e nem os primeiros episódios via, a verdade é que comecei a ver e estou a gostar, agradável surpresa, não acompanhava uma novela há anos, a acompanhar prefiro estas com um núcleo mais pequeno centrado numa única história. Vamos ver até quando me aguento a ver isto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estive a ver agora audiências antigas da primeira semana de exibição das novelas TVI e para encontrar alguma acima do milhão de espetadores temos de recuar até VdV. Nem AdA fez isso na primeira semana logo no terceiro episódio baixou para 800.000 e Prisioneira nem se fala. 

Editado por John123
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, John123 disse:

Eu estive a ver agora audiências antigas da primeira semana de exibição das novelas TVI e para encontrar alguma acima do milhão de espetadores temos de recuar até VdV. Nem AdA fez isso na primeira semana logo no terceiro episódio baixou para 800.000 e Prisioneira nem se fala. 

Verdade... se bem que não nos podemos esquecer que o consumo está elevadíssimo, noutras condições não passaria dos 8,9... acho

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, willy disse:

Estou louco para ver o episódio de hoje.

Ao tempo que isto não me acontecia.

E ainda duvidavam se esta água com açúcar era o que fazia falta neste momento.

Depois de tanto terrorismo, isto é uma lufada de ar fresco nas nossas ventas.

 

NCB não tem terrorismo nem violencia praticamente nenhuma... Para mim ja foi essa a lufada de ar fresco. 

A diferença desta é ter uma história muito mais básica e uma realização com mais cor, apesar de ben inferior à de NCB. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, pedroscunha disse:

Li hoje que a personagem da Ana Sofia Martins não 

  Ocultar conteúdo

vai ficar até ao fim. O que lhe acontecerá? Morre?

 

Spoiler

Supostamente, ela pediu para sair para ir para Londres com o marido e para estudar. Com a pandemia, parece-me que o plano foi por água abaixo e talvez haja uma mudança de planos.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, John123 disse:

Eu estive a ver agora audiências antigas da primeira semana de exibição das novelas TVI e para encontrar alguma acima do milhão de espetadores temos de recuar até VdV. Nem AdA fez isso na primeira semana logo no terceiro episódio baixou para 800.000 e Prisioneira nem se fala. 

Prisioneira nem se fala? Apesar de ter sido uma ladeira, a primeira semana ficou bem acima de ADdA. Ficou com 10.6% de rating na primeira semana. Depois ficou sempre abaixo dos 9 porque veio Golpe :ph34r:

Mas sim, mesmo assim provavelmente vai ultrapassar os 10.6 da Prisioneira e vai ser a melhor primeira semana em rating desde valor da vida (11.8).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...