Jump to content

Quer o Destino


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 20 horas, Buwayh disse:

Esse site está mesmo a calhar, obrigado.

 

há 19 horas, JoãoCruz disse:

Não pretendo acompanhar fielmente, mas até gostei destes dois primeiros eps. Dá a sensação que já conhecemos a história e os personagens há imenso tempo e na verdade só ainda agora começou...

Também gostei, so é pena não ter mais cenas em exterior mas isso é um problema global da nossa ficção :dontknow: O pessoal não tem orçamento...

E gostei também da escolha do elenco, acho o bem equilibrado embora haja se calhar um ou dois que gosto menos...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Vieira disse:

Ainda não falei na Maria José Paschoal. Está ótima, a sua personagem é mesmo odiosa. Em OBDE (mal vi A Impostora) teve um papel bem fraco, regressou em grande.

Quem também assentava que nem uma luva nessa personagem seria a Carmen Santos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até estou a gostar disto, elenco pequeno, cada personagem com o seu espaço para brilhar, estou a gostar da história.

Quanto ao aspeto técnico, ainda há muito que melhorar mas pronto.

Gosto desde mistério da Vitória, a Sara Barradas já merecia todo este destaque outra vez. Maya Booth é sempre agradável, ainda para mais como vilã. :nyam:

Quanto aos rapazes estou a adorar a prestação do Teixeira, está mesmo asqueroso, o Pedro Sousa até está bem com aquele arzinho de menino de coro e mãmã para aqui mamã para ali escondendo uma personalidade terrível por baixo, o Alfaiate, é que pronto mais do mesmo.

Quero ver em que vai consistir a vingança da Vitória. :yes: Se vir que isto não vai além de Setembro até sou capaz de a seguir até ao fim.

 

Editado por Duarte com D
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É de facto muito agradável que a novela seja basicamente um único grande núcleo (vá, e mais umas personagens extra). Vê-se bem, isto. Tem um bom elenco e boa história. Só algumas interpretações, o aspeto técnico e às vezes o texto é que deixam a desejar, mas pronto.

Faz-me lembrar Terra Brava, só que um pouco mais mexidinha. Mas gosto das duas (e até diria para quem não vê só TVI à frente porque lol, que para quem gosta de Quer o Destino, TB é uma boa opção de 2º horário).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Dafiel disse:

Uma coisa que eu reparei e que a novela tem um elenco muito curto , para a realidade portuguesa.

Ainda bem.

Deviam fazer sempre assim. Novelas curtas, elencos curtos. Ninguém azeda. Fica tudo mais fácil de perceber desde o início. Não há personagens desnecessárias.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Duarte com D disse:

Quero ver em que vai consistir a vingança da Vitória. :yes: Se vir que isto não vai além de Setembro até sou capaz de a seguir até ao fim.

Falou-se em 180, 80, 120, 160 episódios, mas acho que no fim acabaram por ser os 120 ou 160. Por isso deve acabar em setembro ou outubro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...