Jump to content

Quer o Destino


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 27 minutos, dav01 disse:

Só assim os  maiores erros desta novela  na transmissão

-Antes do Genérico fala a Barradas e em vez de aparecer estreia aparece anteestreia

-Durante a novela ,as horas apareceram, o logo da TVI apareceu e desapareceu algumas vezes

-Houve um minibreak , tivemos direito a ver o cronómetro do minibreak enquanto passava a novela, ...

E agora com este no TVI Player é mais um

 

Eles andam a brincar com o fogo 

SSSts9o.png

Neste caso, duvido que seja um erro, é mesmo manhosice, porque ao meio dia vi os 10 primeiros minutos do episódio de ontem só para ver se me chamava e também estava na Suiça...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para primeiro episódio, deixou um bocadinho a desejar. Muito estranho, mas entendo o que autora quer fazer ir revelando as coisas... Há ali falhas grandes, especialmente na parte dos cãezinhos.

O Pedro Teixeira só sabe dizer asneiras na novela:O? Podem estar menores a ver a novela e foi um bocado desapropriado... Gosto muito do elenco cómico: a Marina, o Luís e o Rodrigo até está engraçado.  A personagem do Pedro Sousa para além de ter participado na violação, esconde mais qualquer coisa.

Segundo episódio hoje e eu vou continuar a ver. Borrifei-me para as audiências. 

Editado por ineseabra
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso até gostei da atuação do Pedro Sousa, deu um ar misterioso e meio psicopata à personagem. Eu acho que, como disseram aqui, esse pode ser o rumo do Mateus.  Ele aparenta ser assim meigo com os chás e livros dele mas no fundo pode ser outra coisa. Aliás, isso viu-se na cena dos 4 irmãos a beberem e da Vitória....

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Nuno Scp disse:

Eu por acaso até gostei da atuação do Pedro Sousa, deu um ar misterioso e meio psicopata à personagem. Eu acho que, como disseram aqui, esse pode ser o rumo do Mateus.  Ele aparenta ser assim meigo com os chás e livros dele mas no fundo pode ser outra coisa. Aliás, isso viu-se na cena dos 4 irmãos a beberem e da Vitória....

Mas a mim nem me deu um ar misterioso e psicopata, só mesmo de mau ator... E o Rodrigo Paganelli também foi uma desilusão, tinha-o em muito boa conta depois de OBDE

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, AGUI disse:

isso respira mau gosto :cryhappy: todos os atores com cara de sofrimento, intercalados por spots publicitários do Pleno Chá Preto e do Leite Mimosa :cryhappy: para ajudar à dramaticidade, uma musiqueta para assar sardinhas no S. António :cryhappy:

agora imaginem o genérico de A Outra com o Dia de Folga como música :cryhappy: é tipo isto, embora com mais dignidade :cryhappy:

Não vi e assim com este genérico vê-se logo qual o púbico em que estão a apostar. Não desperta nenhum interesse, embora eu desconfie que vai ter mais sucesso do que NCB. O pvp não quer pensar muito nem entender diálogos inteligentes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Telespectadora disse:

Não vi e assim com este genérico vê-se logo qual o púbico em que estão a apostar. Não desperta nenhum interesse, embora eu desconfie que vai ter mais sucesso do que NCB. O pvp não quer pensar muito nem entender diálogos inteligentes.

verdade, mas ncb é um bocadinho pretensiosa às vezes (e eu sou fã).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, FilipeT disse:

Mas a mim nem me deu um ar misterioso e psicopata, só mesmo de mau ator... E o Rodrigo Paganelli também foi uma desilusão, tinha-o em muito boa conta depois de OBDE

Sim, o Rodrigo Paganelli concordo. :p

Editado por Nuno Scp
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ruben Fonseca disse:

Tenham atenção às provocações! 

Estar de quarentena não vos dá liberdade para passarem o dia todo aos insultos de um lado e do outro como se do último rolo de papel higiénico se tratasse. É que se continuarem podem ter a certeza que o vosso destino é umas semanas de quarentena fora daqui. 

Controlem-se um pouco. 

Quer o destino que eu não caia na Bertrand

E o meu destino é não ter ponto nenhum 

:cryhappy:

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...