Jump to content

Quer o Destino


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 1 minuto, John123 disse:

Fui ver agora e na minha opinião exageraram à grande nem foi assim tão má e dizerem que não é isto que o povo pede é pura mentira basta olhar para Nazaré e Terra Brava mais básico do que isso não há e são grandes sucessos.

Exactamente! Se não fosse isso que queriam NCB era um sucesso! 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Manu Tenry disse:

Não sei quem é que teve ideia de ir buscar o Pedro Sousa à SIC, nunca achei grande coisa, mas diziam que ele tinha evoluído e blá blá blá e afinal continua a mesma nódoa!! Podiam ter aproveitado o Diogo Martins, já que ele participou na novela, ficava muito melhor entregue o personagem e seria um ótimo "roubo" à SIC.

Não gostei nada dele também, está bem mal.
Gostei muito mais da contratação do Miguel Nunes para Na Corda Bamba.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles até tem razão na parte de dizer que a história é mais do mesmo. É inegável,  histórias de vingança é do mais básico da TV portuguesa.

No entanto, o texto é exagerado e recheado de coisas que não correspondem à verdade. A novela não é nenhum luxo e muito o magnus opus da TVI, mas é simples e leve (com uns palavrões lá pelo meio :clown:). É um produto que a TVI precisava neste momento. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que eu gostei mais foi da banda sonora (cheia de bons clássicos e músicas atuais) e dos cenários. A sala principal e a cozinha estavam ótimas! A história... Pronto, parece simples e fácil de mastigar. Acho que neste primeiro episódio faltou mais contexto, houve cenas que pareciam recortes aleatórios e mal colados. Mas pronto, eu sei que se quer um produto que agrade as massas.

O genérico é que não me podem obrigar a engolir! É Nazaré meets Terra Brava :@ Já disse que é um produto para a massa e que tem de puxar a vibe rural, mas depois dos genéricos de Na Corda Bamba e de Onde está Elisa?, este é tão fraquinho e esbranquiçado. Quem ganhou com aqueles efeitos todos foi o logótipo, que ficou mais giro e com um aspeto mais realista (à lá A Herdeira :winkglasses:).

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, willy disse:

Que foi feito da Casa da Criação? Dissolveu-se? Mudou de nome?

Lembro-me que todas as novelas daí eram de vista obrigatória.

Por curiosidade fui investigar, e acho que a última foi O Beijo do Escorpião.

Provavelmente desintegrou-se porque os autores que estavam nessa equipa lançaram-se a título individual e até pa outros canais.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Manu Tenry disse:

Uma das coisas que mais me agrada nesta novela é darem tanto destaque ao João Vicente! Que é um ator pouco habitual na ficção TVI, apesar de até se ter estreado em tv na Mulheres! Ele é excelente, desde que fez de Camões no Ministério do Tempo que fiquei adora-lo!!

Não sei quem é que teve ideia de ir buscar o Pedro Sousa à SIC, nunca achei grande coisa, mas diziam que ele tinha evoluído e blá blá blá e afinal continua a mesma nódoa!! Podiam ter aproveitado o Diogo Martins, já que ele participou na novela, ficava muito melhor entregue o personagem e seria um ótimo "roubo" à SIC!

Não consigo gostar mesmo do Paganelli bem que tento mas não consigo! Está muito exagerado como de costume, ainda por cima o personagem é meio cromo, vai ficar insuportável!!

 

O Camões de Ministérios, já nem me lembrava. Que saudades dessa série. Da Amélia, do Tiago, do Fernando Mendes de Noronha, até do Pacino...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, Cinhaa disse:

Paisagens deliciosas do Portugal profundo, que é o que melhor resulta e mais vende. A constante aposta em paisagens com cavalos e com vacas é de mestre. 

Por fim, a banda sonora faz igualmente as delícias do público, até Encosta-te a Mim do Jorge Palma foram buscar, a fazer lembrar os 50 de share que Fascínios fazia em pleno terceiro horário.

E ainda vamos ter o  Big Brother <3 

Os 50 de share :haha: 

 

Editado por DOCA
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...