Jump to content

Quer o Destino

Mar-Vell

Recommended Posts

há 11 minutos, Visky disse:

É de cortar a respiração, Luísinha.  A Vitória ainda se queixa de ter sido violada pelos irmãos...eu dava GLÓRIA A DEUS! 

Foi violada pela  versão pitalhada e adolescente. Os homões que se tornaram foi só uma agravante pra deixar a vingança de lado. :mosking:

1 hour ago, afonsomalmeidaa said:

Eu ainda não percebi uma coisa, foram os 4 irmãos que violaram a Margarida ou foi apenas 1? 

Acham que foram os 4 mas eu acho que foram só os 3.
SPOILER do original:

Edited by John123
  • Shock 1

há 44 minutos, John123 disse:

Acham que foram os 4 mas eu acho que foram só os 3.
SPOILER do original:

Spoiler

Se acontecer como no original, a Vitória apaixona-se pelo Lucas e morre no último episódio.

• Love 1
  • Shock 2
  • Sad 1

2 hours ago, afonsomalmeidaa said:
  Reveal hidden contents

Se acontecer como no original, a Vitória apaixona-se pelo Lucas e morre no último episódio.

Estive a ver alguns spoilers do original e...

Spoiler

Sempre vos disse que o Mateus ( Pedro Sousa ) era um psicopata ele e a mãe juntos fazem cada uma. O pai biológico no original é o Mateus. 

• Like 1

Ainda não tive oportunidade de ver o episódio de ontem mas devo dizer que gostei bastante da estreia, têm vários ingredientes que remetem para as novelas rurais antigas da TVI o que nesta fase me parece uma aposta bastante segura e acertada por parte do canal, devo continuar a acompanhar os próximos episódios.

O que não gostei mesmo nada foi do personagem do Paganelli, que coisa mais exagerada e caricaturada, espero que ouça um segredo qualquer dos patrões e que por causa disso o tenham que matar, o personagem do Esparteiro também me pareceu de um exagero tremendo e ainda por cima escolheram-no a ele que fez um personagem com algumas características semelhantes há pouco tempo( A Teia) mas pode ser que as cenas com a Leonor Seixas o safem.

• Like 1
  • LOL 3

há 33 minutos, André F. 1906 disse:

Ainda não tive oportunidade de ver o episódio de ontem mas devo dizer que gostei bastante da estreia, têm vários ingredientes que remetem para as novelas rurais antigas da TVI o que nesta fase me parece uma aposta bastante segura e acertada por parte do canal, devo continuar a acompanhar os próximos episódios.

O que não gostei mesmo nada foi do personagem do Paganelli, que coisa mais exagerada e caricaturada, espero que ouça um segredo qualquer dos patrões e que por causa disso o tenham que matar, o personagem do Esparteiro também me pareceu de um exagero tremendo e ainda por cima escolheram-no a ele que fez um personagem com algumas características semelhantes há pouco tempo( A Teia) mas pode ser que as cenas com a Leonor Seixas o safem.

Mas o ator está bem na minha opinião, a personagem é assim mesmo, exagerada, mas ele tem piada. Já na Teia esteve óptimo. Estas personagens diferentes são uma lufada de ar fresco para o ator e telespectador. Está a demonstrar a sua versatilidade, faz bem vilões, bonzinhos, personagens cómicas meio exageradas...

• Like 3

Adoro o facto que esta novela é só barracos :)

O Pedro Teixeira está a ser a surpresa da novela. Está bastante bem. Tirando ele, óbvio destaque para a Sara Barradas, Maya Booth, Maria José Paschoal, Marina Mota e Luís Esparteiro. Todos ótimos. Já aquele Pedro Sousa é uma nódoa do caraças.

Edited by Johnman
  • Like 1

há 4 minutos, tv123 disse:

Por acaso não acho. Ontem quando ele teve mais espaço de diálogo fiquei bastante surpreendido. Quer-me parecer que a personagem tem ali umas questões mais profundas e aquele ar meio psicopata é propositado. 

Ele consegue reproduzir um olhar perturbado, mas cada vez que fala, só debita diálogo. Não gosto da prestação dele.

• Like 1

agora mesmo, tv123 disse:

Do pouco que se viu, não achei por acaso. Mas vamos ver... 

Ele está melhor em Nazaré num registo mais cómico do que nesta tentativa de ser sério. Pronto, disse-o e vão me cair todos em cima :cryhappy:

Outro que me está a surpreender pela positiva é o Alfaiate. Tem se safado bem até agora, especialmente nas cenas de barraco com o Teixeira.

• Like 2

Acho que os irmãos no geral estão a cumprir. O Pedro Sousa é que ainda não me convence muito, em algumas cenas até cumpre, mas noutras só debita texto e não é nada natural. Em Paixão eu até achei que ele cumpriu bem, mas aqui não está muito bem (pelo menos para já). O Pedro Teixeira está a surpreender, veremos o seu percurso. A personagem do Filipe Vargas é que é intragável, se ele realmente esteve envolvido na violação, aquele diálogo com a personagem do João Vicente foi só ridículo e nojento, é preciso ter lata.

• Like 1