Jump to content

Quer o Destino


Mar-Vell

Posts Recomendados

7 minutes ago, O Informador said:

Acho o elenco pequeno demais para desenvolver a história por mais de 120 episódios. Espero que entrem personagens com o tempo.

Ainda falta um núcleo o do café. Só aí são mais 2 ou 3 personagens e ainda falta a que vai fazer de irmã da Ana Sofia e o Diogo Lopes. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, EFernando disse:

Porque é péssima, está à vista de todos, por amor de Deus.

Uma atriz premiada com Globos de Ouro, de cinema e teatro e com uma carreia assinalavel em cinema, televisão e principalmente em teatro.... não é assim tão indiscutível. Eu perguntei porque temhp visto poucos projetos dela. É um nome respeitado. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, EFernando disse:

Porque é péssima, está à vista de todos, por amor de Deus.

Até na Série 9 dos Morangos Com Açúcar  (a temporada mais fraca e bizarra de todas) meteu dó ver essa mulher a representar. Parecia ainda pior actriz do que as que estavam a começar! ??

Editado por SempreaSomar
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não deve haver nada para fazer com os animais da herdade, porque o veterinário anda sempre sem fazer nada, a aparecer subitamente atrás da Isabela. Se ela fosse cardíaca, ainda lhe dava uma coisa má, com tantos sustos. Afinal a Catarina sabia o que os filhos tinham feito e obviamente que ajudou a encobrir isso. Até me parece que deve ter sido ela a matar o pai da Vitória ou então foi o marido dela.

  • Gosto 4
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Vieira disse:

Eu nem gostei muito da Herédia em Paixão, mas aqui está super fofa e querida, então no episódio de ontem amei vê-la a cantar :adoro:

A Júlia foi uma personagem que a Inês sabia para o que ia e não era muito diferente dela. Por isso acabou por não ser desafiante para ela, ou contrário da Isabela que é totalmente diferente, pois está cheia de mistérios...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, John123 disse:

Na minha opinião ele está vivo. Ontem disseram que o corpo nunca chegou a aparecer. 

 

há 6 minutos, Vieira disse:

Por acaso seria interessante o pai da Vitória estar vivo e ter alguma coisa a ver com a violação.

A novela já tem demasiados clichés. Por favor. 

  • Gosto 3
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Era interessante cada um dos irmãos morrer, um por um, por obra do destino e não por acções directas da Amanda. Assim só para ver a velha a roer-se por dentro.

Sim, eu já tinha pensado nisso e seria excelente.

O primeiro que podia ir era o falso moralista.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...