Jump to content

Quer o Destino


Mar-Vell

Posts Recomendados

Sinceramente nunca pensei que a novela fizesse mais do que 9 pontos no segundo episódio, é bom sinal, quem viu o primeiro gostou e quis ver o segundo e já sem a alavanca da entrevista ao primeiro ministro. 

Se a tendência for mantida nesta primeira semana e não meterem a pata na poça pode ser um dos casos que tem tudo para subir...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O mais impressionante é estar a conseguir estes resultados sem a ajuda do Big Brother e após a TVI ter perdido um pouco o controlo da campanha de promoção. Mesmo assim, conseguiram que a novela chegasse a mais de um milhão e ainda pegou com este público.

Bem, é verdade que estamos com o consumo inflacionado, mas não deixa de ser ótimo.

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela é só broncos e gente má, o contraste da Vitória com os irmãos é muito interessante. Deu logo para criar empatia com a personagem. 

Acho sinceramente que é esse o problema de NCB, não há ninguém por quem torcer e o público alvo de novelas afasta-se disso.

  • Gosto 14
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, JoãoCruz disse:

A novela é só broncos e gente má, o contraste da Vitória com os irmãos é muito interessante. Deu logo para criar empatia com a personagem. 

Acho sinceramente que é esse o problema de NCB, não há ninguém por quem torcer e o público alvo de novelas afasta-se disso.

??? 

Quem ousa não torcer por Lucy Wolf? Tão boa menina...

  • Adoro 1
  • Haha 5
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Johnman disse:

Ele consegue reproduzir um olhar perturbado, mas cada vez que fala, só debita diálogo. Não gosto da prestação dele.

Sim, foi isso que também senti da prestação do Pedro Sousa.

há 30 minutos, JoãoCruz disse:

A novela é só broncos e gente má, o contraste da Vitória com os irmãos é muito interessante. Deu logo para criar empatia com a personagem. 

Acho sinceramente que é esse o problema de NCB, não há ninguém por quem torcer e o público alvo de novelas afasta-se disso.

Desde que começaram com a conversa de que não há personagens nem boas nem más que as novelas comeram a perder magia, as pessoas gostam é de torcer por alguém e odiar outro alguém, porque é isso que faz muito do sucesso de uma novela, porque envolve o espectador e o faz vibrar com a história. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou agora a ver o segundo episódio e não sei bem que opinião tenho acerca da novela. O destaque está todo no Pedro Teixeira! Está muito bem a fazer de vilão. A Sara Barradas está linda, mas quando ela diz "senhora dona Catarina"... :cryhappy: Ainda me parece um pouco forçado.

Quem eu também achava forçado era o irmão que veio da SIC, mas depois de ler os vossos comentários acho que até está bem como psicopata. Dos irmãos, também estou a gostar do Isaac Alfaiate, está num registo "cómico/sarcástico" que dá vontade de conhecer melhor a personagem. A cena em que ele diz "quando é que vamos pagar pelo que fizemos à miúda?" dá a entender que ele é o mais perturbado com a situação e até pode vir a fazer uma boa ponte para um amor "proibido" entre a Vitória e ele.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, afonsomalmeidaa disse:
  Ocultar conteúdo

Se acontecer como no original, a Vitória apaixona-se pelo Lucas e morre no último episódio.

 

Spoiler

Protagonista morta no final?

Adoro.

há 1 hora, M2M disse:

Sempre que tento ver a novela no TVI Play aparece-me isto. Alguém sabe o que é?

Capture.JPG

Odeio quando isso me acontece no globoplay. Era suposto pensarem que sou do Brasil. :triste:

  • Gosto 1
  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já não via uma novela há anos, desde a Impostora, que foi o que foi, mas decidi ver o primeiro episódio desta e como gostei, já vi o segundo também. Surpreendeu-me o elenco ser tão pequeno, mas depois até gostei da ideia, para não ser como tantas novelas que têm imensas personagens mas que metade não está lá a fazer nada. A Vitória parece uma boa personagem e gosto da prestação da atriz. O Pedro Teixeira está muito bem no seu papel, mas não gosto nada da personagem dele. Obviamente que a Vitória vai acabar por se envolver com um dos irmãos, mas preferia que ficasse com o Carlos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Alec disse:

Já não via uma novela há anos, desde a Impostora, que foi o que foi, mas decidi ver o primeiro episódio desta e como gostei, já vi o segundo também. Surpreendeu-me o elenco ser tão pequeno, mas depois até gostei da ideia, para não ser como tantas novelas que têm imensas personagens mas que metade não está lá a fazer nada. A Vitória parece uma boa personagem e gosto da prestação da atriz. O Pedro Teixeira está muito bem no seu papel, mas não gosto nada da personagem dele. Obviamente que a Vitória vai acabar por se envolver com um dos irmãos, mas preferia que ficasse com o Carlos.

ainda falta aparecer a mafalda marafusta e a leonor seixas

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, afonsomalmeidaa disse:

Eu ainda não percebi uma coisa, foram os 4 irmãos que violaram a Margarida ou foi apenas 1? 

os quatro violaram, mas só um matou o pai dela...

 

há 45 minutos, Alec disse:

Já não via uma novela há anos, desde a Impostora, que foi o que foi, mas decidi ver o primeiro episódio desta e como gostei, já vi o segundo também. Surpreendeu-me o elenco ser tão pequeno, mas depois até gostei da ideia, para não ser como tantas novelas que têm imensas personagens mas que metade não está lá a fazer nada. A Vitória parece uma boa personagem e gosto da prestação da atriz. O Pedro Teixeira está muito bem no seu papel, mas não gosto nada da personagem dele. Obviamente que a Vitória vai acabar por se envolver com um dos irmãos, mas preferia que ficasse com o Carlos.

Por acaso também acho... eles ficam bem os dois juntos. O Mateus poderia ficar com a Isabela... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...