Jump to content

Quer o Destino


Mar-Vell

Posts Recomendados

Tive pena da Vitória, ao perceber que a Catarina também sabia da violação e obviamente ajudara os filhos a encobrir isso. Se antes a Vitória só se queria vingar dos irmãos, parece-me que agora vai estender o seu ódio à sua paciente também.

E eu desde o início que andava com dúvidas sobre se o Lucas realmente tinha violado a Vitória com os outros irmãos, porque ele nunca participou em nenhuma conversa em que se falasse do assunto, mas a Vitória dá a entender que sim. Ou realmente foram os quatro ou ela culpa-o por pelo menos ter sido ele a indicar para ela ir com eles.

De qualquer forma, o Lucas é o irmão que menos gosto de acompanhar. O Marcos é mau e mulherengo, o Mateus é um pouco creepy, o João anda de roda da enfermeira e o Lucas... parece o bonzinho sem sal.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o Lucas, se não participou na violação, teve um papel na morte do pai da Margarida.

Ele e o Pedro Sousa são os mais hediondos dos irmãos. Um é armado em senhor da razão e da moral e depois é um pulha nojento como os outros. E o outro tem a mania de ser menino da mamã mas é um psicopata. Ao menos o Marcos é abertamente um canalha. O Alfaiate é o mais decentezinho até agora.

Editado por Johnman
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Johnman disse:

Eu acho que o Lucas, se não participou na violação, teve um papel na morte do pai da Margarida.

Mas a Vitória disse que nunca esqueceu a cara do Lucas. E o outro moço quando tentou defendê-lo e disse que talvez ele não fosse assim tão mau, ela disse logo que ele lhe tinha feito mal tal como os outros. Portanto o Lucas não é inocente nesta coisa da violação. 

Até estou para ver como vão criar e desenvolver o romance entre ambos, porque para já parece-me ridículo que ela se apaixone por ele.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JoãoCruz disse:

Mas a Vitória disse que nunca esqueceu a cara do Lucas. E o outro moço quando tentou defendê-lo e disse que talvez ele não fosse assim tão mau, ela disse logo que ele lhe tinha feito mal tal como os outros. Portanto o Lucas não é inocente nesta coisa da violação. 

Até estou para ver como vão criar e desenvolver o romance entre ambos, porque para já parece-me ridículo que ela se apaixone por ele.

Acho que ela pode envolver-se com ele com o intuito de se vingar e depois apaixonar-se, muito pela relação que ambos têm com a Catarina. O Lucas não foi inocente, isso já se viu pelos flashbacks, mas ele também era um miúdo. Pode ter emendado com o tempo, ou as coisas não terem sido bem como a Vitória imagina. Mas já vimos também que ele quando bebe fica meio marado como os irmãos.

De qualquer forma parte de mim tem esperanças que a novela não caia nisso, do Lucas e da Vitória como casal romântico. Que saia do cliché e que ele se afirme como meio vilão. :P Seria agradável de ver até que ele andasse a enganar a Rita este tempo todo, mas não acredito nisso. Nota-se que ele é um bocado ingénuo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, SorNunz disse:

Acho que ela pode envolver-se com ele com o intuito de se vingar e depois apaixonar-se, muito pela relação que ambos têm com a Catarina. O Lucas não foi inocente, isso já se viu pelos flashbacks, mas ele também era um miúdo. Pode ter emendado com o tempo, ou as coisas não terem sido bem como a Vitória imagina. Mas já vimos também que ele quando bebe fica meio marado como os irmãos.

De qualquer forma parte de mim tem esperanças que a novela não caia nisso, do Lucas e da Vitória como casal romântico. Que saia do cliché e que ele se afirme como meio vilão. :P Seria agradável de ver até que ele andasse a enganar a Rita este tempo todo, mas não acredito nisso. Nota-se que ele é um bocado ingénuo.

mas qual miúdo? o lucas tem mais de 40 anos de certeza.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, JoãoCruz disse:

Exato. Se há 14 anos o Lucas tivesse 18 (visto ser ele a conduzir o carro), hoje tem 32. Portanto ya, não era miúdo nenhum.

com 18 seria um miúdo para mim (não criança óbvio), não que fosse desculpa para aquele tipo de comportamento.

mas devia ter mais, houve um episódio em que ele se virou para o marcos e disse que ele tinha quase 40 anos, por isso o lucas dever ter uns 40 no mínimo.

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um excelente episódio. Não estava à espera que a Carla saísse já de casa, fiquei surpreendido. Outra coisa que adorei foi a postura do Paganelli a falar do irmão. Nota-se que as personagens têm várias camadas e personalidade. Isso é ótimo para o desenvolvimento da trama. Espero que se mantenha. 

Mencionei ontem a Leonor Seixas, mas hoje volto a fazê-lo. Apareceu uns segundos e encheu o ecrã. Que diva <3 Ela e a Marafusta vão ser uma dupla do caraças! 

Não queria, mas estou viciado nisto :clown: Primeira semana mega positiva. 

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, JoãoCruz disse:

Mais um excelente episódio. Não estava à espera que a Carla saísse já de casa, fiquei surpreendido. Outra coisa que adorei foi a postura do Paganelli a falar do irmão. Nota-se que as personagens têm várias camadas e personalidade. Isso é ótimo para o desenvolvimento da trama. Espero que se mantenha. 

Mencionei ontem a Leonor Seixas, mas hoje volto a fazê-lo. Apareceu uns segundos e encheu o ecrã. Que diva <3 Ela e a Marafusta vão ser uma dupla do caraças! 

Não queria, mas estou viciado nisto :clown: Primeira semana mega positiva. 

Completamente de acordo. 

Estava só com Na Corda Bamba, mas agora não me largo desta ? estou feito com isto... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Coitadinho do Marcos, a chorar, tenho tanto pena :p Ainda bem que a Carla se afastou dele, normalmente numa novela isso demora imenso tempo, mas nesta foi rápido, vamos ver no que dá a seguir. E aquela cena da Elvira a fumar no quarto da patroa, a tratá-la por tu e a Catarina a dizer que roubou o namorado à Elvira e o marido da Catarina morreu na cama da Elvira, apanhou-me desprevenido, mas no bom sentido. Pela biografia da personagem Elvira no site, já se percebia que ela se devia ter metido com o patrão, mas que a patroa soubesse e estivesse aparentemente tudo bem entre elas é que é novidade. Até agora, a novela está cinco estrelas, na minha opinião.

  • Gosto 4
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Ana Sofia Martins esteve óptima no episódio de ontem. Ela só melhora a cada novela que faz. A Maya Booth é outra que está com uma naturalidade incrível. É uma atriz top. No outro dia alguém disse que ela merecia melhores desafios, mas por acaso acho que até tem tido, mais recentemente em DD , JP, A Herdeira e agora.

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...