Jump to content

Quer o Destino


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 3 minutos, JMSS disse:

Há muito tempo que não via novelas... E esta está a “prender-me” à televisão. A cada episódio parece que o tempo de exibição é menor, dado o grau de captividade.

Uma pessoa como vc não vê novelas ? :surpresa:

Sim isto aqui passa num ápice 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Johnman disse:

Este episódio foi BOMBA :surpresa:  Passou a voar e foi incrível.

O Teixeira, o Esparteiro, a Marta Faial e a Maria José Paschoal arrasaram completamente.

Fico sempre com vontade de ver mais, isto agarra mesmo uma pessoa...

Por acaso foi o episódio que menos gostei, mas amanhã já promete imenso outra vez :lol: isto é só barracos 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Não vi com atenção o episódio hoje, como chegaste a essa conclusão?

Deu no final, ou nas cenas de amanhã, já não me lembro. Mas os irmãos estavam a discutir com a mãe e a dizer que iam contar ao Lucas o que tinham feito à Vitória.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha, a Margarida enganou- se, o mais velho dos manos não participou naquilo. Pronto, acho o um chato mas não merece tanto. Cornudo e vítima a dobrar é dose.

O Marcos psico é qualquer coisa...  A maneira pausada dele falar, o olhar fixo mete medo mas depois, só me faz rir. Parece um boneco a quem deram corda. E que fizeram com o Teixeirinha, alguém me diz? Que papelão!

Para mim, está a ser uma surpresa muito boa. E mato saudades do meu Ribatejo lindo. E que bem fica a Leonor Seixas na Tasquinha do Marujo  :beer:

 

 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei agora de ver os primeiros cinco episódios e estou chocado com o desenvolvimento disto. Todos os episódios há barracada, escandaleiras e discussões como eu gosto numa novela. Tem um bom ritmo e gosto muito do entrosamento entre os 4 atores. Para mim, quem está a carregar esta novela às costas é o Pedro Teixeira, que faz de homem ressentido, vulgar, ordinário e sem escrúpulos. Um registo diferente e por isso destaca-se bastante. Só acho que a novela continua a ter uma embalagem algo low cost, praticamente toda gravada em estúdio. Mas pelo menos não enrola tanto como Terra Brava que, por ter tantos núcleos paralelos, não desenvolve a hstória central a bom ritmo. É pena mesmo é o genérico medonho disto. Vi o primeiro episódio e não achei nada de especial, mas a partir do segundo, do confronto entre o Pedro Teixeira e o Isaac Alfaiate e, depois do Pedro Teixeira e do Filipe Vargas, fiquei preso a isto. Dos 4 irmãos, o Pedro Sousa é claramente o mais fraco ator, mas julgo que terá um personagem bem complexo entre mãos, estilo sociopata. O que ele fez ao cão denuncia bem o que vem por aí. Preso a isto, god.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Marcos é mesmo do mais hipócrita, todo revoltado com quem o terá denunciado. Não fizesse porcaria, ora. Ao menos o Lucas fez alguma coisa de jeito, finalmente e deu um murro no irmão. Mais alguém sentiu 0 empatia pelo Marcos? E a Elvira é a corta opiniões da novela, se alguém tem uma opinião, ela tenta anulá-la. Foi bem feito o Hugo ter-lhe respondido à letra, agora ela chamá-lo de terrorista, só por querer os seus direitos, é um bocadinho demais.

E porque será que todas as famílias ricas tratam os filhos por o menino/a menina, quando eles são claramente adultos? Se calhar se a Catarina tratasse os filhos como adultos, eles não se comportavam como crianças (menos o Lucas). Já o Mateus, um dia depois da Isabela se ir embora, a perguntar se ela já tem saudades? Tão creepy.

E o prémio de personagem que precisa de óculos vai para a Sandra, a dizer que o Alfredo é como o Brad Pitt é agora :O E fica-se a saber que o Lucas afinal não participou da violação, portanto lá vai a Vitória ficar com ele no final, de certeza. Raios, preferia que ficasse com o Carlos, fazia muito mais sentido.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o facto de isto não ter tantos núcleos paralelos só para encher, e concentrarem a trama toda num local (no caso a herdade), torna a novela tão, mas tão boa.

Daqui para a frente a TVI devia só de apostar em novelas assim.

O ponto negativo disto é que nota-se que foi gravada apenas com os trocos, cenários, banda sonora (tanto na escolha das musicas, como na altura em que são postas) e imagem precisavam de um toque mais profundo.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confesso que apesar de tudo gostava que a Vitória ficasse com o João. Apesar de ele a ter violado mostra arrependimento por isso e tem tanta cumplicidade com a Vitória!
Não queria nada que ela ficasse com o Lucas. Se não for com o João, ao menos com o Carlos!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Pamsf998 disse:

Confesso que apesar de tudo gostava que a Vitória ficasse com o João. Apesar de ele a ter violado mostra arrependimento por isso e tem tanta cumplicidade com a Vitória!
Não queria nada que ela ficasse com o Lucas. Se não for com o João, ao menos com o Carlos!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

O Carlos é LOUCO!!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte com D disse:

Eu acho que o facto de isto não ter tantos núcleos paralelos só para encher, e concentrarem a trama toda num local (no caso a herdade), torna a novela tão, mas tão boa.

Daqui para a frente a TVI devia só de apostar em novelas assim.

O ponto negativo disto é que nota-se que foi gravada apenas com os trocos, cenários, banda sonora (tanto na escolha das musicas, como na altura em que são postas) e imagem precisavam de um toque mais profundo.

Basicamente têm que agradecer ao autor original :haha: Lá no país deles, as novelas são sempre assim, acho eu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Banda Sonora

Ana Moura - Desfado

Bárbara Bandeira - Nós os dois

Buba ft. António Zambujo - Roubei-te um beijo

Capitão Fausto - Amanhã 'tou melhor

Cláudia Pascoal - Ter e não ter

Deolinda - Um contra o outro

Diogo Piçarra ft. Carolina Deslandes - Anjos

Heber Marques - Amor Perfeito

Ivo Lucas - Não Faz Mal

Janeiro - Canção Para Ti

Jorge Palma - Encosta-te a mim

Miguel Araújo - Talvez dançasse

Murta - Luna

Paulo de Carvalho ft. Diogo Piçarra - Flor sem Tempo

Sara Correia - Chegou Tarde

Syro - Perto de mim

Tomás Adrião - Perdido

Valada - Vou ficar bem

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, dav01 disse:

Banda Sonora

Ana Moura - Desfado

Bárbara Bandeira - Nós os dois

Buba ft. António Zambujo - Roubei-te um beijo

Capitão Fausto - Amanhã 'tou melhor

Cláudia Pascoal - Ter e não ter

Deolinda - Um contra o outro

Diogo Piçarra ft. Carolina Deslandes - Anjos

Heber Marques - Amor Perfeito

Ivo Lucas - Não Faz Mal

Janeiro - Canção Para Ti

Jorge Palma - Encosta-te a mim

Miguel Araújo - Talvez dançasse

Murta - Luna

Paulo de Carvalho ft. Diogo Piçarra - Flor sem Tempo

Sara Correia - Chegou Tarde

Syro - Perto de mim

Tomás Adrião - Perdido

Valada - Vou ficar bem

Já alguém tinha posto a banda sonora aqui.

Disseram que era muito aleatória, mas eu gosto bastante das escolhas.

Além de que o Desfado encaixou perfeitamente na novela.

Editado por FilipeT
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...