Jump to content

Quer o Destino


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 3 minutos, Maciel disse:

A Garnel podia ter ficado muito bem como diretora de conteúdos ou como diretora dos canais temáticos (que tanto precisam de reforma)... 
Foi feio terem-lhe dado um pontapé no rabo sem mais nem menos.

Foi uma atitude à Cofina, nojenta e reles.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Maciel disse:

A Garnel podia ter ficado muito bem como diretora de conteúdos ou como diretora dos canais temáticos (que tanto precisam de reforma)... 
Foi feio terem-lhe dado um pontapé no rabo sem mais nem menos.

Sim, ela podia ter ficado na direção, não como diretora porque já vimos que aquilo não ia ter grande futuro, mas algo ligado à escolha dos formatos não seria nada mau.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Garnel era um ícone 

Ainda me lembro dos momentos em que ela quando se encontrava com algum profissional de outro canal dizia de caras que o queria na TVI :lol:

E pelo que sei ela queria acabar com o actual daytime até Março. O Nuno, até agora, nunca deu sinais de querer mudar isso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Joel92 disse:

A Garnel era um ícone 

Ainda me lembro dos momentos em que ela quando se encontrava com algum profissional de outro canal dizia de caras que o queria na TVI :lol:

E pelo que sei ela queria acabar com o actual daytime até Março. O Nuno, até agora, nunca deu sinais de querer mudar isso. 

O NS também está lá há nem 2 meses, é normal. E as propostas da Garnel tinham sido recusadas pelo orçamento...
Daytime novo agora só em setembro.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Maciel disse:

O NS também está lá há nem 2 meses, é normal. E as propostas da Garnel tinham sido recusadas pelo orçamento...
Daytime novo agora só em setembro.

 

há 5 minutos, tv123 disse:

Isto do Corona vai mudar muita coisa... Vamos ver como as coisas evoluem...

Corona e queda do negócio Cofina. Não me parece que as estratégias inicias do Nuno Santos se mantenham. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Quantos episódios é que isto tem afinal e quantos é que gravaram?

Supostamente tem 120 episódios e já devem ter vários gravados. A Leonor Seixas no VNTV disse que tinha pena que as novelas fossem gravadas com tanta antecedência.

Acredito que pelo menos metade da novela já esteja gravada e seja só editar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, FilipeT disse:

Supostamente tem 120 episódios e já devem ter vários gravados. A Leonor Seixas no VNTV disse que tinha pena que as novelas fossem gravadas com tanta antecedência.

Acredito que pelo menos metade da novela já esteja gravada e seja só editar.

A Leonor e o Teixeira disseram, em alturas distintas, que a novela tinha cerca de 4 meses de gravações de avanço à emissão. 

E sim, à partida serão 120 episódios. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Joel92 disse:

A Leonor e o Teixeira disseram, em alturas distintas, que a novela tinha cerca de 4 meses de gravações de avanço à emissão. 

E sim, à partida serão 120 episódios. 

Se for mesmo 120 episódios, esta novela tem tudo para ser uma das melhores dos últimos anos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Joel92 disse:

A Leonor e o Teixeira disseram, em alturas distintas, que a novela tinha cerca de 4 meses de gravações de avanço à emissão. 

E sim, à partida serão 120 episódios. 

Então ainda é mais de metade, cerca de 80 episódios correto? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Fabien S. disse:

Se forem de facto 80 episódios gravados deve dar até junho/julho. Mas convém as gravações começarem em maio para terem pelo menos 1 mês de avanço. Bem, vamos ver... 

Deve ser impossível arranca com as gravações em Maio... Mas ao menos pelo que dizem a SIC vai esgotar rapidamente os episódios... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Buwayh disse:

Acho que a personagem ia ficar ainda mais irritante se fosse interpretada pelo Cerdeira. Sempre o achei arrogante. 

Mas concordo que o Vargas está a ficar com a imagem cansada e que as três últimas personagens são idênticas entre si. 

O Vargas é pouco versátil. Parece tipo um Nuno Pardal. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, DOCA disse:

O Vargas é pouco versátil. Parece tipo um Nuno Pardal. 

Mais ou menos. Acho que ele foi credível no registo mais "totó" de Sol de Inverno e mais neutro de A Herdeira. Ter-lhe calhado uma personagem tão parecida às duas anteriores não o ajudou a desvincular-se delas, mas, comparações à parte, gosto sempre de vê-lo representar. Se viesse com um visual diferente, talvez já não se parecesse tanto com o Tiago e o Augusto. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...