Jump to content

Quer o Destino


Mar-Vell

Posts Recomendados

“Quer o Destino” ainda agora começou… mas pode ser interrompida em breve

“Quer o Destino” estreou no passado dia 23 de março e rapidamente conquistou os telespectadores da TVI.

A novela protagonizada por Sara Barradas está acima das audiências registadas por “Na Corda Bamba”, mas devido à pausa das gravações corre o risco de ser interrompida.

Segundo a TV Guia, a TVI só tem episódios gravados até ao final de maio.

«À volta disso, sim. Mas ainda faltam gravar cenas do início da trama» revela uma fonte da Plural, acrescentando que «apesar de personagens como a Carla (Ana Sofia Martins) já terem despachado tudo, há outras coisas, nomeadamente interiores, que não estão feitas. Está a ser estudada uma forma de serem terminadas, para o caso da pandemia continuar…»

Recorde-se que pelo Mundo inteiro, várias foram as produções interrompidas. No Brasil, a Globo viu-se obrigadas a interromper as suas novelas a meio, apostando em reposições.

 

Fonte : Zapping 

  • Surpresa 4
  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Change_Your_Life disse:

“Quer o Destino” ainda agora começou… mas pode ser interrompida em breve

“Quer o Destino” estreou no passado dia 23 de março e rapidamente conquistou os telespectadores da TVI.

A novela protagonizada por Sara Barradas está acima das audiências registadas por “Na Corda Bamba”, mas devido à pausa das gravações corre o risco de ser interrompida.

Segundo a TV Guia, a TVI só tem episódios gravados até ao final de maio.

«À volta disso, sim. Mas ainda faltam gravar cenas do início da trama» revela uma fonte da Plural, acrescentando que «apesar de personagens como a Carla (Ana Sofia Martins) já terem despachado tudo, há outras coisas, nomeadamente interiores, que não estão feitas. Está a ser estudada uma forma de serem terminadas, para o caso da pandemia continuar…»

Recorde-se que pelo Mundo inteiro, várias foram as produções interrompidas. No Brasil, a Globo viu-se obrigadas a interromper as suas novelas a meio, apostando em reposições.

 

Fonte : Zapping 

Pode vir já?

 

Será?

4205_c298a4116dd45285095f4f263c90d190.png&W=1000&H=1317&delay_optim=1&tv=2&webp=1

  • Gosto 1
  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, O Informador disse:

Quanto fez ontem? Não vi informação sobre o valor de ontem em qualquer site é fórum.

Pois eu não sei o que se passou hoje. Mas a verdade é que no Z as audiências do saíram as 15 e tal 

Editado por dav01
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, O Informador disse:

Quem viu continua a ver e isso é muito bom. Pena ser um oásis num mar negro. Se as 19h00 tivessem mais fortes, o J8 também estaria melhor e ajudava mais a novela.

Mais preocupante ainda é o daytime no sub-10

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, O Informador disse:

Mas têm de começar por algum lado e subir o final de tarde seria fundamental neste momento. Sei que seria o BB a ficar nas 19h10 mas vão esperar até Julho ou Setembro?

Claro que sim, se começarem pela tarde talvez os resultados no final da mesma melhorem, aquele ATES não pode continuar tão longo a fazer os resultados que tem feito, muito por culpa dos conteúdos que tem tido. Já o VNTV eu até tenho seguido e está bastante bem, não percebo as fracas audiências.

O VPC nunca devia ter estado tanto tempo sem dar, aquele especial de informação afundou o final da tarde mas não estou a ver o que há a fazer agora, reposições? Sugeria o Masterchef, MCA ou Massa Fresca.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem duvida que a novela está a ser uma agradavel surpresa. E é a prova de que não é preciso um grande orçamento ou grandes estrelas para fazer um bom produto.

A autora está a fazer um bom trabalho, como já tinha feito em ADDA. Tenho curiosidade em ver uma novela original dela, para ver se confirma as boas indicações.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...