Jump to content

Quer o Destino


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 1 minuto, Hashtag disse:

Virgem Mãe do Céu, está ótima!!!! Mais depressa critico a Barradas que às vezes parece estar muito linear na maneira de falar, tipo a debitar, do que a Ana. Nem acho que haja nódoas aqui. Há uns que me irritam mas é pela personagem mesmo, tipo a da Maya e o do Teixeira.

A personagem do Teixeira consegue ser super irritante. Quanto há governanta, acredito que vá ser uma peça importante no desenrolar da novela, pois por enquanto anda em pézinhos de lã, mas mais lá para a frente até corre. Ela tem a mãe dos Santa Cruz na mão.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, ineseabra disse:

A Maria José Paschoal é provável que não chegue ao fim. Agora os restantes três atores, ficam de certeza. Aliás sempre que há atores com uma vasta experiência, nos genéricos fazem sempre esta separações. A RTP por vezes faziam menção aos atores que vinham do teatro nacional.

Se for como no original... 

Spoiler

a Catarina fica até ao fim. 

 

Editado por Fabien S.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Tiagotv disse:

Temos recorde ? 

1 milhão e 229 mil telespectadores com um share de 21.8%

Pico: 13.8 pontos de rating e 24.4% share

 

Muito giro mas a novela acaba depressa e depois voltam com uma foleirada qualquer para estragar tudo de novo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, maria22 disse:

Sabes como foi o final no original?

Spoiler

Não vi o final todo, mas o Mateus mata a Vitória e a Catarina mata o próprio filho Mateus com veneno. 
O Marcos é preso por sequestro e tortura. 
O João é o único perdoado pela enfermeira.

A Vitória, antes de morrer, deixa um vídeo destinado a toda a família. 
 

Alias, o Mateus é o grande vilao da história. Frio, calculista e psicopata. 

 

Editado por Fabien S.
  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Surpresa 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Fabien S. disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Não vi o final todo, mas o Mateus mata a Vitória e a Catarina mata o próprio filho Mateus com veneno. 
O Marcos é preso por sequestro e tortura. 
O João é o único perdoado pela enfermeira.

A Vitória, antes de morrer, deixa um vídeo destinado a toda a família. 
 

Alias, o Mateus é o grande vilao da história. Frio, calculista e psicopata. 

 

Espero que na nossa versão o final seja diferente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Hashtag disse:

Virgem Mãe do Céu, está ótima!!!! Mais depressa critico a Barradas que às vezes parece estar muito linear na maneira de falar, tipo a debitar, do que a Ana. Nem acho que haja nódoas aqui. Há uns que me irritam mas é pela personagem mesmo, tipo a da Maya e o do Teixeira.

Concordo com o Vieira sobre a Bustorff, mas também já reparei nesse pormenor na Sara Barradas. Eu gosto dela e acho que está ótima no papel, mas a forma monocórdica com que às vezes fala mete-me impressão, principalmente quando fala sobre o que os irmãos lhe fizeram e a sua vingança. Isso também acontecia nos outros papéis e eu nunca reparei? :|

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Maciel disse:

A novela não andaria muito diferente, pelo menos em rat. Mas sim, iam subir muitos mais horários. 

Podia estar a fazer mais se as 19:00 tivessem melhor, ajudando o J8 é assim a novela que está a fazer o seu caminho completamente sozinha sem qualquer amparo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Figo disse:

Espero que na nossa versão o final seja diferente.

Também espero... mas não sei, a autora é tão fiel ao original... :( 

Spoiler

A Vitória no original também vai ser torturada pela Catarina e pelo Mateus... não sei se estou preparado para isso. 

 

Editado por Fabien S.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fabien S. disse:

Também espero... mas não sei, a autora é tão fiel ao original... :( 

  Ocultar conteúdo

A Vitória no original também vai ser torturada pela Catarina e pelo Mateus... não sei se estou preparado para isso. 

 

Pesado isso! Gosto da ousadia, se bem que era preferível ao contrário. Mas uma cena dessas, realista e bem feita, tem de passar mais tarde.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, O Informador disse:

Podia estar a fazer mais se as 19:00 tivessem melhor, ajudando o J8 é assim a novela que está a fazer o seu caminho completamente sozinha sem qualquer amparo.

É uma análise bastante básica.

A novela dificilmente faria mais... E isso de estar desamparada não é bem verdade, não tem apoios na grelha, mas beneficia do aumento de consumo. Se o BB2020 tivesse estreado era porque não havia pandemia e portanto não havia aumento de consumo e consequentemente era difícil a novela fazer mais. Achas que faria quanto? 14% de rating?

De qualquer forma, está a fazer um percurso muito bom. 

Lá está, é aquela conversa que já se teve muitas vezes. Era o produto que o mercado estava a pedir. A TVI percebeu isso. A novela é simples, fácil de perceber e tem qualidade. Se se conseguir manter, vai dar uma rampa boa para a novela de setembro.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Fabien S. disse:

Também espero... mas não sei, a autora é tão fiel ao original... :( 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

A Vitória no original também vai ser torturada pela Catarina e pelo Mateus... não sei se estou preparado para isso. 

 

Apesar de ser uma adaptação fiel, a nossa versão parece ter um tom mais leve, mais sauve. Espero que a autora não siga o final original.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...