Jump to content

Quer o Destino


Mar-Vell

Posts Recomendados

Que pena o Diogo Martins esteja só como participação especial, ainda por cima num personagem diferente do que costuma a fazer!! Espero que para o ano entre num elenco fixo de uma próxima novela na TVI(já que ele está na nova temporada de Golpe de Sorte), na SIC nunca souberam aproveitar o potencial dele! Só em Coração D'Ouro é que teve algum destaque!!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, RodrigoMarquês. disse:

Também querem elogiar o Pedro Sousa? Acho que ele está cada vez melhor. 

Até os que estavam mais fracos nos primeiros episódios estão a melhorar significativamente.  

Estou estupefacto com o Pedro Teixeira, deve ser a melhor personagem e interpretação dele desde que apareceu...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que agora com a pandemia e as gravações paradas, não decidam arranjar um final às três pancadas para a novela, visto que não terão as cenas gravadas, como porem a Vitória a fazer um voz-off "E entretanto envenenei a sopa, matei os Santa Cruz todos e fui à minha vida" Fim.  :erm:

Acho que mais valia pararem as transmissões nalgum ponto da história e quando voltassem a gravar, darem um episódio especial com as cenas importantes do que se tinha passado anteriormente e depois continuarem os episódios que forem gravando, como normalmente.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, Alec disse:

Espero que agora com a pandemia e as gravações paradas, não decidam arranjar um final às três pancadas para a novela, visto que não terão as cenas gravadas, como porem a Vitória a fazer um voz-off "E entretanto envenenei a sopa, matei os Santa Cruz todos e fui à minha vida" Fim.  :erm:

Acho que mais valia pararem as transmissões nalgum ponto da história e quando voltassem a gravar, darem um episódio especial com as cenas importantes do que se tinha passado anteriormente e depois continuarem os episódios que forem gravando, como normalmente.

Isso não deve acontecer, pois já há muita coisa que foi gravada, eles não gravam tudo sequencialmente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Tiagotv disse:

Até os que estavam mais fracos nos primeiros episódios estão a melhorar significativamente.  

Estou estupefacto com o Pedro Teixeira, deve ser a melhor personagem e interpretação dele desde que apareceu...

É o que dá ter uma boa direção de atores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Alec disse:

Espero que agora com a pandemia e as gravações paradas, não decidam arranjar um final às três pancadas para a novela, visto que não terão as cenas gravadas, como porem a Vitória a fazer um voz-off "E entretanto envenenei a sopa, matei os Santa Cruz todos e fui à minha vida" Fim.  :erm:

Era só icónico um final assim, ao menos demonstrava tomates, se é pra vingar é pra vingar a sério. :smoke:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Chegaram a postar isto aqui?

O estagiário da Plural finalmente encontrou a password do vimeo e publicou o genérico :cryhappy:

Eu acho bom, desculpem :haha: Ainda para mais com o hininho da Ana Moura. É só pena aquele logótipo horrível no final.

 

  • Gosto 2
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Tiagotv disse:

Daqui a pouco está a fazer o dobro do que a antecessora fazia no horário sem ter nenhum produto líder antes para ajudar e com a TVI em 3º às 19H. Se a SIC não tiver cuidado com a sucessora de Nazaré e com o BB pode vir a fazer mossa

Acho que a sucessora de Nazaré vai ser Golpe de Sorte ou então vão meter TB mais cedo. Ambos são produtos de sucesso, mas não têm a força de Nazaré.

A TVI pode ter aí a uma boa oportunidade para se relançar definitivamente no horário nobre. Isto se a novela não tiver que ser interrompida, claro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Magazine said:

Chegaram a postar isto aqui?

O estagiário da Plural finalmente encontrou a password do vimeo e publicou o genérico :cryhappy:

Eu acho bom, desculpem :haha: Ainda para mais com o hininho da Ana Moura. É só pena aquele logótipo horrível no final.

 

Eu, honestamente, também gosto do genérico!

Só não gosto muito do passareco que aparece depois do Vargas! Olha nos com um olhar creepy ? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...