Jump to content

Quer o Destino


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 3 horas, Luíza Albuquerque disse:

A Maria João Bastos já se cortou em Mundo Meu. E até foi bem forte.

Eu lembro-me bem filho, foi com uma tesoura. Mas nunca vi com uma coroa de arame na perna. 

há 3 horas, EFernando disse:

A cena em si não foi nada de mais. Aquilo que está por detrás do acto é que assusta e acentua o carácter doentio do personagem :haha:

Não deve ter sido uma cena fácil apesar  de tudo :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Luíza Albuquerque disse:

A Maria João Bastos já se cortou em Mundo Meu. E até foi bem forte.

Pois é, foi já há bastante tempo e foi uma cena excelente, apesar de arrepiante. A cena com o Mateus, para mim, não foi muito marcante, só acentua a ideia de que ele não bate bem da cabeça, mas isso já era aparente, de qualquer das formas.  Em relação à Ana, apesar de ter pena dela, não é encontrar os pais biológicos que vai resolver os problemas que ela tem com a família que tem agora. Aliás, acho que a única que a tratava mesmo de forma diferente era a Catarina e ela já a enfrentou.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, critiquei o Paganelli no primeiro episódio mas admito que ele está muito melhor!! Quem me conhece aqui, sabe muito bem que nunca gostei dele, sempre o achei péssimo e exagerado mas também certa parte foi culpa da TVI darem-lhe o mesmo género de personagens 3 vezes seguidas sem grandes pausas.

Na minha opinião acho que esta pausa maior que ele teve e a mudança de registo fez a diferença e lhe fizeram muito bem! Ele até está carismático e parece bem à vontade com personagem, nota-se ali alguma buchas que foram improvisadas no momento!

E já me ri com ele várias vezes, especialmente quando contracena com  a Marta Faial!! Dupla fantástica! Apesar da Marta ser um bocadinho mais velha, e ter pares românticos mais velhos, até nem noto assim um grande diferença de idade deles, acho que até casam muito bem! Muito gosta ela de baixinhos, foi o Crómio, agora este :mosking:

Ainda mais à frente vem a Anna Eremin criar um triângulo amoroso com eles, com a sua Madalena,  aposto que ainda aí vem cenas muitos giras com eles!!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Manu Tenry disse:

Bem, critiquei o Paganelli no primeiro episódio mas admito que ele está muito melhor!! Quem me conhece aqui, sabe muito bem que nunca gostei dele, sempre o achei péssimo e exagerado mas também certa parte foi culpa da TVI darem-lhe o mesmo género de personagens 3 vezes seguidas sem grandes pausas.

Na minha opinião acho que esta pausa maior que ele teve e a mudança de registo fez a diferença e lhe fizeram muito bem! Ele até está carismático e parece bem à vontade com personagem, nota-se ali alguma buchas que foram improvisadas no momento!

E já me ri com ele várias vezes, especialmente quando contracena com  a Marta Faial!! Dupla fantástica! Apesar da Marta ser um bocadinho mais velha, e ter pares românticos mais velhos, até nem noto assim um grande diferença de idade deles, acho que até casam muito bem! Muito gosta ela de baixinhos, foi o Crómio, agora este :mosking:

Ainda mais à frente vem a Anna Eremin criar um triângulo amoroso com eles, com a sua Madalena,  aposto que ainda aí vem cenas muitos giras com eles!!

Também não tenho apreciado o trabalho dele sempre igual em outras novelas mas agora sim. Nos primeiros episódios achei a personagem forçada, mas agora d na conjugação familiar em que se encontra já conquistou. O núcleo cômico está muito bem conseguido nesta novela e os atores estão perfeitos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...